Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decafire (Relato De Uso)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, desculpem a demora em postar os resultados. Bom, o q tenho a dizer até agora é q estou satisfeito com o Decafire. Meu ganho até agora é de 4,5kg e o ganho é seco. Em termos de medidas, o bíceps relaxado aumentou para 34 cm. O aumento de força é considerável assim como a disposição para malhar!!! Bem satisfeito até aqui. Vamos ver até o fim do ciclo. Ahh!!! Nada de colaterais até agora, portanto não vejo esse bicho papão todo q pintaram!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem a demora em postar os resultados. Bom, o q tenho a dizer até agora é q estou satisfeito com o Decafire. Meu ganho até agora é de 4,5kg e o ganho é seco. Em termos de medidas, o bíceps relaxado aumentou para 34 cm. O aumento de força é considerável assim como a disposição para malhar!!! Bem satisfeito até aqui. Vamos ver até o fim do ciclo. Ahh!!! Nada de colaterais até agora, portanto não vejo esse bicho papão todo q pintaram!!!

Muito bem amigo. Estou ansioso, fiz o pedido esta semana, deve chegar em meados de terça ou quarta.

Vou começar a ciclar Methyldrene + Deca Fire por 30 dias.

Espero que eu possa ganhar em torno de uns 5 ou 6kgs... e baixar meu percentual de gordura até uns 6%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só comentei que vou começar velho. Deixa de ser babaca. Não tem nada de bom pra postar, não posta nada.

Rapaz leia direito!

O que eu disse é que ja vieram varios aki começando um relato no mesmo topic...

por acaso você relatou alguma coisa pra tar jugando minha palavras como se estivessem referidas a ti?

comece a usar o que quiser, o resto que falou me mantenho calado, falo nada.

Boa!

fontes, cores não constam como proibidas pelo que eu saiba....

Apenas frase, resposta totais em maiuscula...

Beijooo pra voê tbm drowing ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...