Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + M Drol


Posts Recomendados

Publicidade

Dostinex é só se sentir sensibilidade, fora isto pra que usa-lo ?

ai ai ai.

Então tá de boa, só ia mandar a parti da segunda semana de M Drol por conta que outros usuários do forum relataram assim em seus ciclos. Mais não vou utilizar mais só se sentir a sensibilidade.

Uma duvida caso acabe o ciclo e eu não sinta a sensibilidade ainda assim preciso tomar Dostinex?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá de boa, só ia mandar a parti da segunda semana de M Drol por conta que outros usuários do forum relataram assim em seus ciclos. Mais não vou utilizar mais só se sentir a sensibilidade.

Uma duvida caso acabe o ciclo e eu não sinta a sensibilidade ainda assim preciso tomar Dostinex?

Valeu.

Não brother, o problema é que vai haver um ciclo de dura tb né?

O dostinex é apenas p/ gineco causada por prolactina (mdrol), ja dura seria o tamox.

Então deve-se prestar muita atenção nesta parte, caso sinta pra ñ confundir.

Obs: Alguns user reclamam de sentir sensi depois de algum tempo pós ciclos, não me referindo ao mdrol e sim a outros. Mdrol nunca vi casos de sentir pós uso, sempre durante... e raramente se sente por prolactina.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, se tu pegar ginecomastia vai ser por aromatização, só Tamoxifeno vai adiantar neste caso.

Dostinex é para evitar a prolactina, se tu não usar Nandrolona, M-Drol, nem outra droga que provoque o aumento da mesma, não haverá necessidade de usa-lo.

OBS: Se o objetivo é bulk, as drogas foram escolhidas erroneamente!

___________

Por que escolheu Clomifeno em vez de Tamoxifeno?

TT seria para libido, correto?

Esse Jack3d e essa Creatinina, não vai interferir diretamente na preservação dos ganhos adquiridos durante o ciclo.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, se tu pegar ginecomastia vai ser por aromatização, só Tamoxifeno vai adiantar neste caso.

Dostinex é para evitar a prolactina, se tu não usar Nandrolona, M-Drol, nem outra droga que provoque o aumento da mesma, não haverá necessidade de usa-lo.

OBS: Se o objetivo é bulk, as drogas foram escolhidas erroneamente!

___________

Por que escolheu Clomifeno em vez de Tamoxifeno?

TT seria para libido, correto?

Esse Jack3d e essa Creatinina, não vai interferir diretamente na preservação dos ganhos adquiridos durante o ciclo.

Abraços

Sim o Clomifeno seria pra libido

Meu objetivo é hipertrofiar mesmo não tou importando muito com a qualidade, se eu ganhar BF não vou arrepender por que tou bem seco perdi muita BF de fevereiro ate agora com alimentação rigorosa cetonica, cutting. Eu sai de 80 kg pra 69 pretendo voltar ao meu peso porém com um pouco mais de qualidade.

Valeu galera.

Editado por douglasrenan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu falei que não vão interferir diretamente na preservação dos ganhos adquiridos ao longo do ciclo.

Tchê, teus conceitos estão errados.

Bulk é tentar adquirir o máximo de massa muscular possível, com isso tu adquire gorduras. Suas drogas não são as mais aconselhaveis para este objetivo.

Clomifeno vai ajudar indiretamente na recuperação da libido, pois vai restaurar seu eixo HPT, fazendo com que ocorra um aumento na libido. Com essa tua resposta, eu imagino que a TT seja para recuperar o eixo e não para restabelecer a libido, o que é um pensamento completamente errado. TT é usado exclusivamente para o aumento na libido, não tendo qualquer resultado efetivo sobre o eixo HPT.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu falei que não vão interferir diretamente na preservação dos ganhos adquiridos ao longo do ciclo.

Tchê, teus conceitos estão errados.

Bulk é tentar adquirir o máximo de massa muscular possível, com isso tu adquire gorduras. Suas drogas não são as mais aconselhaveis para este objetivo.

Clomifeno vai ajudar indiretamente na recuperação da libido, pois vai restaurar seu eixo HPT, fazendo com que ocorra um aumento na libido. Com essa tua resposta, eu imagino que a TT seja para recuperar o eixo e não para restabelecer a libido, o que é um pensamento completamente errado. TT é usado exclusivamente para o aumento na libido, não tendo qualquer resultado efetivo sobre o eixo HPT.

Abraços

Ok eu queria realmente utilizar para restabelecer já que não será possível com o Clomifeno, qual você me indicaria e qual a forma de tomar ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tu não soube interpretar direito.. Eu falei que o Clomifeno vai ajudar a restabelecer o eixo HPT, por conta disto, aumentando a libido! E que TT não vai restabelecer o eixo, porém vai aumentar a libido.

Clomifeno ou Tamoxifeno age sobre o eixo HPT.

TT vai apenas aumentar a libido, se tu acreditar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tu não soube interpretar direito.. Eu falei que o Clomifeno vai ajudar a restabelecer o eixo HPT, por conta disto, aumentando a libido! E que TT não vai restabelecer o eixo, porém vai aumentar a libido.

Clomifeno ou Tamoxifeno age sobre o eixo HPT.

TT vai apenas aumentar a libido, se tu acreditar.

Abraços

Entendi agora valeu pelas respostas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e a TPC o que devo colocar ou retirar, manda algumas dicas já que você já ciclou com M Drol ?

Até agora vou mandar

Tamox

Clomid

Tribulus

Você acha que pós ciclo devo mandar uma creatina ou jack 3d ?

Cara TPC é SERMs. E suplemente de acordo com seu dinheiro. TT, creatina, algum pré treino e o basico (whey + malto).

Faz 20mg por dia por 4 semanas que é bem tranquilo cara.

Se sentir sensibilidade dostinex um comprimido por semana. Mas é bem raro nessa dosagem ai. Entao se sentir eh provavel que seja da aromatizaçao da testo e náo do M-drol. Sem contar que sáo apenas 3-4 semanas nem vai dar tempo de ter gineco.

Começa com um comprimido e qdo passar as dor de cabeça aumenta pra 2. E segue assim até a 4 semana ai a testo começa bater vc para com ele.

Acho que nao vai ter nenhum problema. Da pra pegar uns 4kg limpinho soh no M-drol. Associado com testo deve ser o ouro.

Boa sorte ai!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...