Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol E Dostinex


Posts Recomendados

Aee galera, fiz 1 ciclo de m-drol e foi tudo tranquilo, ganhei uns 5 kg, (dps perdi uns 3) mas ok, fiz o segundo ciclo 1 mes e meio atras (2*-2-2),(*nos 3 primeiros dias em vez de 2 foi 1 pra acostumar) fiz a tpc de indux 10 dias e tamox 40-20-20, mas no final da tpc senti uma prolactina leve , nada de doer nem nada, só percebi o mamilo dilatado e tal , resolvi mandar um dostinex por via das dúvidas mesmo dps de 3 semanas do fim do ciclo, senti que deu uma melhorada visível, a um ponto que já esta aceitavel (mandei 2 comprimidos , 1 por semana) será que devo usar mais para voltar completamente ao normal ou o corpo já se guia a partir daí? ou é possivel piorar novamente ? outra coisa , tem problema usar o dostinex junto com boosters de testosterona? (exemplo:prime da usplabs ou tbomb) e tribulus... valeu desde já , qualquer duvida sobre o ciclo pergunta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi , a primeira tpc nao foi das melhores, só tamox 20-10-10 , dessa vez eu nao perdi nenhum kg ate agora pelo menos ... quanto a usar boosters , tem problema ?

o problema do dostinex é que deixa meio tonto na hora que eu vo dormir , axo que é um colateral ou psicológico mas eu sinto isso , geralmente tomo la pelas 7 da noite

Editado por inboxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q como vc ja mandou o dostinexe e 40mg de Tamoxi na primeira semana e 20mg nas outras semanas, vai melhorar a tetinha. Acho q nao tem necessidade de mandar outro Dostinex nao. manda ai um tribullus e boas. Dostinex é caro pra caramba e vc ja mandou 2 comprimidos acho q ta de boa.

Mias cada um cada um né... Eu nao tomaria. No final do meu segundo ciclo deu isso tbm em mim, senti um pequeno nodulo, mandei dostinex e na terceira semana de tamoxi ja tinha sumido bem, agora 1 mes depois da TPC ta 100% sumiu tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...