Postado 12/06/2011 às 15:38 06/12, 2011 Bom pessoal , como eu ja disse em um topico anterior , quero fazer um ciclo d m-drol e gsotaria de saber qual das drogas que eu vou usar no TPC eu poderia mandar manipular ou comprar sem receita vou tomar clomid , tamox e dostinex
Postado 12/06/2011 às 15:57 06/12, 2011 Vc já leu?? Pq pelo que entendi,vc não tem dúvida,vc quer saber o que usar e com o usar...Tem tudo aki no fórum,só procurar. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 12/06/2011 às 16:04 06/12, 2011 Autor Vc já leu?? Pq pelo que entendi,vc não tem dúvida,vc quer saber o que usar e com o usar...Tem tudo aki no fórum,só procurar. Na verdade eu ja sei so quero saber se posso manipular ou comprar isso sem receita?
Postado 12/06/2011 às 16:08 06/12, 2011 pode comprar sem receita. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 12/06/2011 às 16:45 06/12, 2011 Na verdade eu ja sei so quero saber se posso manipular ou comprar isso sem receita? Pra manipular,depende da farmácia.A que tem aki perto,pede receita pra tudo,até pra manipular óleo de peixe. Vi um garoto falando que comprou algo da tpc na ultra farma pela net mesmo. Meu namorado usou mdrol e fez uso apenas de tribullus após,ele não fez exames ainda,mas "aparentemente"está tudo normal. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 12/06/2011 às 16:46 06/12, 2011 Autor pode comprar sem receita. Valew cara. Abrass Agora comeca o ciclo o mais rapido possivel . Depoiz fasso o post do acompanhamento do meu ciclo
Crie uma conta ou entre para comentar