Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo (Dura, Deca E Stano) - Opinem.

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal, tdo certo?

Sou relativamente novo neste fórum, porém o acompanho em background e acho as opiniões de vcs muito construtivas. Resolvi agora depois de um tempo de treino dar uma ciclada, sendo assim estou colocando abaixo o modelo que montei de ciclo e espero um auxílio e sugestões.

Quantos ciclos já fiz: Nenhum.

Tempo de treino: 3 anos + ou -.

Objetivos com esse ciclo: Ganho de massa muscular, definida no abdominal junto com qualidade ao final do ciclo.

Altura: 1.70m

Peso: 75kg

BF: Entre 13% e 11%

Bíceps: + ou - 38cm.

Ciclo:

Número de Semanas: 10.

Drogas envolvidas: Dura, Deca e Stano.

Forma de Ingestão:

1-8 500mg dura semana (250mg segunda e 250mg quinta)

1-8 200mg deca semana (100mg segunda e 100mg quinta)

7-10 Stano (Essa eu não sei ao certo quanto seria bom)

TPC de Serms

Suplementação Durante o Ciclo:

Albumina Saltos + Suco Clight antes de dormir

Um restinho de NO-Shotgun 30min antes do treino

Dextrose + Whey Protein(com BCAA) da Optimum + Um restinho de Synthesize depois do treino

Polivitamínico ADAM 1 caps. antes de dormir

Tamoxifeno 10mg dia caso tenha sensibilidade

Suplementação Pós Ciclo:

Albumina Saltos + Suco Clight antes de dormir

Dextrose + Whey Protein(com BCAA) da Optimum

Polivitamínico ADAM 1 caps. antes de dormir

SuperPump 250 30min antes do treino

O que vocês acham do ciclo e suplementação?

Gostaria de um auxílio com o Stano, não sei qual seria a dosagem ideal para injetar DSDN, alguém poderia me dar um apoio nesta parte?

Meu objetivo maior é pegar um peitoral, abdomen, panturrilha e trapézio que eu tenho muita dificuldade em pegar.

Qualquer sugestão é bem vinda.

Valew Galera!

Postado

opa brother, ciclo ta bom, bem estruturado.

sobre o stan vc pode fazer 50mg todos os dias ou 100mg dia sim dia não

se for dar continuidade ao ciclo abra um relato lá na área correta que é de interesse de muita gente hehe.

abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

opa brother, ciclo ta bom, bem estruturado.

sobre o stan vc pode fazer 50mg todos os dias ou 100mg dia sim dia não

se for dar continuidade ao ciclo abra um relato lá na área correta que é de interesse de muita gente hehe.

abraço

ulisseslol, valew meu brother! Só uma pergunta, dessa forma então, fazendo da 7-10 semana dsdn de stano vai ser por volta 1400mg no total, confere? Um bujãozinho com 50mg/ml com 30ml já resolve acho.

Valew então, com certeza vou colocar no relato, estou planejando o início do ciclo para dia 20/06.

Abração.

Postado
  • Autor

ulisseslol, valew meu brother! Só uma pergunta, dessa forma então, fazendo da 7-10 semana dsdn de stano vai ser por volta 1400mg no total, confere? Um bujãozinho com 50mg/ml com 30ml já resolve acho.

Valew então, com certeza vou colocar no relato, estou planejando o início do ciclo para dia 20/06.

Abração.

Pessoal,

Tenho uma dúvida quanto a aplicação, vou aplicar a Deca da Landerlan, ela vem em frascos de 5ml com a concentração de 200mg/ml. Neste caso, posso fazer algo do tipo (Segunda aplico 250mg de Dura + 200mg de Deca e Quinta aplico 250mg de Dura)? Pois meu ciclo é 200mg Deca/sem + 500mg Dura/sem.

Outra coisa, posso utilizar a mesma seringa para aplicar a dura e a deca? Ou seja, sugo o conteúdo da ampola da dura e depois pego 1ml de deca?

Valew!

Postado

Vai no padrão mesmo aplica terça e quinta, rapaz tem gente que mistura tudo e manda, eu prefiro tomas mais picadas mais é um negocio mais seguro né.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.