Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo (Dura, Deca E Stano) - Opinem.

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal, tdo certo?

Sou relativamente novo neste fórum, porém o acompanho em background e acho as opiniões de vcs muito construtivas. Resolvi agora depois de um tempo de treino dar uma ciclada, sendo assim estou colocando abaixo o modelo que montei de ciclo e espero um auxílio e sugestões.

Quantos ciclos já fiz: Nenhum.

Tempo de treino: 3 anos + ou -.

Objetivos com esse ciclo: Ganho de massa muscular, definida no abdominal junto com qualidade ao final do ciclo.

Altura: 1.70m

Peso: 75kg

BF: Entre 13% e 11%

Bíceps: + ou - 38cm.

Ciclo:

Número de Semanas: 10.

Drogas envolvidas: Dura, Deca e Stano.

Forma de Ingestão:

1-8 500mg dura semana (250mg segunda e 250mg quinta)

1-8 200mg deca semana (100mg segunda e 100mg quinta)

7-10 Stano (Essa eu não sei ao certo quanto seria bom)

TPC de Serms

Suplementação Durante o Ciclo:

Albumina Saltos + Suco Clight antes de dormir

Um restinho de NO-Shotgun 30min antes do treino

Dextrose + Whey Protein(com BCAA) da Optimum + Um restinho de Synthesize depois do treino

Polivitamínico ADAM 1 caps. antes de dormir

Tamoxifeno 10mg dia caso tenha sensibilidade

Suplementação Pós Ciclo:

Albumina Saltos + Suco Clight antes de dormir

Dextrose + Whey Protein(com BCAA) da Optimum

Polivitamínico ADAM 1 caps. antes de dormir

SuperPump 250 30min antes do treino

O que vocês acham do ciclo e suplementação?

Gostaria de um auxílio com o Stano, não sei qual seria a dosagem ideal para injetar DSDN, alguém poderia me dar um apoio nesta parte?

Meu objetivo maior é pegar um peitoral, abdomen, panturrilha e trapézio que eu tenho muita dificuldade em pegar.

Qualquer sugestão é bem vinda.

Valew Galera!

Postado

opa brother, ciclo ta bom, bem estruturado.

sobre o stan vc pode fazer 50mg todos os dias ou 100mg dia sim dia não

se for dar continuidade ao ciclo abra um relato lá na área correta que é de interesse de muita gente hehe.

abraço

Postado

opa brother, ciclo ta bom, bem estruturado.

sobre o stan vc pode fazer 50mg todos os dias ou 100mg dia sim dia não

se for dar continuidade ao ciclo abra um relato lá na área correta que é de interesse de muita gente hehe.

abraço

ulisseslol, valew meu brother! Só uma pergunta, dessa forma então, fazendo da 7-10 semana dsdn de stano vai ser por volta 1400mg no total, confere? Um bujãozinho com 50mg/ml com 30ml já resolve acho.

Valew então, com certeza vou colocar no relato, estou planejando o início do ciclo para dia 20/06.

Abração.

Postado

ulisseslol, valew meu brother! Só uma pergunta, dessa forma então, fazendo da 7-10 semana dsdn de stano vai ser por volta 1400mg no total, confere? Um bujãozinho com 50mg/ml com 30ml já resolve acho.

Valew então, com certeza vou colocar no relato, estou planejando o início do ciclo para dia 20/06.

Abração.

Pessoal,

Tenho uma dúvida quanto a aplicação, vou aplicar a Deca da Landerlan, ela vem em frascos de 5ml com a concentração de 200mg/ml. Neste caso, posso fazer algo do tipo (Segunda aplico 250mg de Dura + 200mg de Deca e Quinta aplico 250mg de Dura)? Pois meu ciclo é 200mg Deca/sem + 500mg Dura/sem.

Outra coisa, posso utilizar a mesma seringa para aplicar a dura e a deca? Ou seja, sugo o conteúdo da ampola da dura e depois pego 1ml de deca?

Valew!

Postado

Vai no padrão mesmo aplica terça e quinta, rapaz tem gente que mistura tudo e manda, eu prefiro tomas mais picadas mais é um negocio mais seguro né.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...