Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol (Pulmonil Gel) + Sibutramina 15Mg

Posts Recomendados

Postado

Peso: 84 Kg

Altura: 1,79m

BF: 22,68%

Medidas: Biceps 34cm, Tórax 103cm, Abdomén 93cm, Cintura 82cm, coxa (Altura dae medição da coxa 20cm) coxa 59cm, Quadril 109cm, Ombros 118cm, Ante Braço 28cm, pescoço: 37,50cm, Panturrilha 37cm, Punho 16cm.

Já fiz 3 Ciclos.

Stanozolol 30ml 50Mg/ml Landerlan

Lipostabil 5 ampolas 5Ml

Sibutramina 2 caixas 30 comp. 1 de 15Mg e outra de 10Mg

Objetivo com o ciclo: Diminuir BF e perder peso

Clenbuterol (Pulmonil Gel) + Sibutramina 15Mg

Tempo: Pulmonil 15 on 15 off 2x Sibutramina 30 Comp. acompanhando o Clenb. ou se melhor durante os 2 meses. Vou ver opiniões primeiro.

Pretendo tomar assim:

1° 1ml

2° 1ml

3° 2ml

4° 2ml

5° 3ml

6° 3ml

7° 4ml

8° 4ml

9° 5ml

10° 5ml

11° 6ml

12° 6ml

13° 7ml

14° 7ml

15° 8ml

Quero saber o que acham das doses e sugestões de uso e se será possivel atingir meus objetivos enfim todas opiniões são benvindas. Gostaria de saber também se há um minimo de perda com o clemb nos 15 on tipo 3Kg ou coisa assim.

Obs: Ciclo acompanhado por ieta 1000Kcal Com Muito pouco Carb a noite apenas Albumina após as 18:00h e Treino 5 á 6 vezes por semana musculação e aeróbico 3x na semana sendo 20 à 30 min na esteira. Obrigado a todos!

A quem puder Informar o melhor horário pra tomar o Clemb Agradeço!

TRANSPORTAI UM BUCADO DE TERRA DE CADA VEZ E FAREIS UMA MONTANHA!

SER INFANTE É UMA ARTE, ESCALAR MONTANHA FAZ PARTE!

post-49746-094133400 1307154882_thumb.jp

Editado por denisflash (veja o histórico de edições)

Postado

Eu não vejo necessidade de vc misturar clemb com sibutramina por n motivos. Alem do mais vc não está tão acima do peso, e sibutramina msm atuando como "ativador" de metabolismo, o clemb já fará isto. Fora q pode haver complicações caso haja alguma rejeição, q pode vir a ocorrer em certos individuos.

Sua dieta é a principal aliada. 1000 kcal corre o risco de perder muita massa magra. Apenas albumina depois das 18hrs? Cara vc vai catabolizar legal, fora enjoos e tontura. Clemb 15 on vai 3kg e mt mais se feito corretamente.

Reveja mt coisa ai parceiro. Abraço!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Eu não vejo necessidade de vc misturar clemb com sibutramina por n motivos. Alem do mais vc não está tão acima do peso, e sibutramina msm atuando como "ativador" de metabolismo, o clemb já fará isto. Fora q pode haver complicações caso haja alguma rejeição, q pode vir a ocorrer em certos individuos.

Sua dieta é a principal aliada. 1000 kcal corre o risco de perder muita massa magra. Apenas albumina depois das 18hrs? Cara vc vai catabolizar legal, fora enjoos e tontura. Clemb 15 on vai 3kg e mt mais se feito corretamente.

Reveja mt coisa ai parceiro. Abraço!

Entendo então melhor deixar de lado a sibu hehe.

Mais ai qts Kcal axa q seria ideal tendo em vista que meu Gasto metabólico Basal é 2.000Kcal (Que o corpo gasta apenas para manter os sinais vitais) Vlw

Postado

sua tmb é 2000kcals ja multiplicado pelo seu nivel de atividade? sei nao hein reveja isso ae

concordo com o ligabo, nao use sibutramina, clen ja é bem supressivo de apetite, e sei la né, nunca vi clen+sibutramina junto pode sobrecarregar demais seu sistema nervoso

voce nao sabe como seu corpo irá reagir, faz somente com clen que ja da otimos resultados se feito de maneira correta e pesquise muito sobre dieta antes

Postado
  • Autor

sua tmb é 2000kcals ja multiplicado pelo seu nivel de atividade? sei nao hein reveja isso ae

concordo com o ligabo, nao use sibutramina, clen ja é bem supressivo de apetite, e sei la né, nunca vi clen+sibutramina junto pode sobrecarregar demais seu sistema nervoso

voce nao sabe como seu corpo irá reagir, faz somente com clen que ja da otimos resultados se feito de maneira correta e pesquise muito sobre dieta antes

Tmb com atividade dá 3100Kcal Obrigado por opinar!

Se tiver sugestões qt as doses e horário agradeço!

Editado por denisflash (veja o histórico de edições)

Postado

depende do horario que voce treina, recomendo mandar pela manha mesmo e nao passe de 120mcg (6ml), quando chegar nessa dose, manda no maximo 60~80mcg antes do treino e o resto manda depois pra nao atrapalhar a performance

as doses voce começa com 20mcg mesmo (1ml do pulmonil) e se sentir que os efeitos foram fracos, no outro dia voce aumenta pra 40mcg (2ml) e assim por diante

e o basico, toma MUITA agua e tenta monitorar a pressao tbm; se tiver caimbras suplemente com potassio

uma boa é mandar cetotifeno para nao desregular os receptores, compre um remedio que chama asmifen, vem 20 comprimidos de 1mg e manda 2 ou 3 antes de dormir com isso voce nao vai ter que aumentar tanto a dose do clemb ja que ele sempre vai tar com efeito constante digamos assim, nao vai ficando mais fraco

e se chegar no dia 15 com a dose de 120mcg (6ml) ainda fazendo bem efeito, pode prolongar pra mais dias desde que voce nao passe da dose e mande o asmifen junto

abraço

Postado
  • Autor

depende do horario que voce treina, recomendo mandar pela manha mesmo e nao passe de 120mcg (6ml), quando chegar nessa dose, manda no maximo 60~80mcg antes do treino e o resto manda depois pra nao atrapalhar a performance

as doses voce começa com 20mcg mesmo (1ml do pulmonil) e se sentir que os efeitos foram fracos, no outro dia voce aumenta pra 40mcg (2ml) e assim por diante

e o basico, toma MUITA agua e tenta monitorar a pressao tbm; se tiver caimbras suplemente com potassio

uma boa é mandar cetotifeno para nao desregular os receptores, compre um remedio que chama asmifen, vem 20 comprimidos de 1mg e manda 2 ou 3 antes de dormir com isso voce nao vai ter que aumentar tanto a dose do clemb ja que ele sempre vai tar com efeito constante digamos assim, nao vai ficando mais fraco

e se chegar no dia 15 com a dose de 120mcg (6ml) ainda fazendo bem efeito, pode prolongar pra mais dias desde que voce nao passe da dose e mande o asmifen junto

abraço

Hum xo v se entendi então qd passar pra 2 ml seria melhor intão tomar 1ml quando acordar e outro depois do treino mesmo levando em consideração q treino pelas 20:00h e acabo pelas 21:30h ai tomo o outro ml e quando for aumentando vou dividindo as doses? Obrigado Abraço

Postado
  • Autor

To pensando em fazer de um desses 2 Jeitos

1° 1ml

2° 1ml

3° 2ml

4° 2ml

5° 3ml

6° 3ml

7° 4ml

8° 4ml

9° 5ml

10° 5ml

11° 6ml

12° 6ml

13° 7ml

14° 7ml

15° 8ml

OU

1º dia 40mcg/dia = 2ml

2º dia 60mcg/dia = 3ml

3º dia 80mcg/dia = 4ml

4º dia 100mcg/dia = 5ml

5º dia 120mcg/dia = 6ml

6º dia 120mcg/dia = 6ml

7º dia 120mcg/dia = 6ml

8º dia 120mcg/dia = 6ml

9º dia 120mcg/dia = 6ml

10º dia 120mcg/dia = 6ml

11º dia 120mcg/dia = 6ml

12º dia 120mcg/dia = 6ml

13º dia 120mcg/dia = 6ml

14º dia 120mcg/dia = 6ml

15º dia 120mcg/dia = 6ml

Qual seria melhor?

Se fosse do 2° Jeito ia tomar metade assim q acordasse e outra metade pelas 18:00 sendo que treino 19:30 ou 20:00h

Postado

Hum xo v se entendi então qd passar pra 2 ml seria melhor intão tomar 1ml quando acordar e outro depois do treino mesmo levando em consideração q treino pelas 20:00h e acabo pelas 21:30h ai tomo o outro ml e quando for aumentando vou dividindo as doses? Obrigado Abraço

nao, é que nao é recomendado tomar mais de 80mcg (4ml) antes do treino, mas ja que voce treina a noite melhor manda td de manha mesmo

To pensando em fazer de um desses 2 Jeitos

1° 1ml

2° 1ml

3° 2ml

4° 2ml

5° 3ml

6° 3ml

7° 4ml

8° 4ml

9° 5ml

10° 5ml

11° 6ml

12° 6ml

13° 7ml

14° 7ml

15° 8ml

OU

1º dia 40mcg/dia = 2ml

2º dia 60mcg/dia = 3ml

3º dia 80mcg/dia = 4ml

4º dia 100mcg/dia = 5ml

5º dia 120mcg/dia = 6ml

6º dia 120mcg/dia = 6ml

7º dia 120mcg/dia = 6ml

8º dia 120mcg/dia = 6ml

9º dia 120mcg/dia = 6ml

10º dia 120mcg/dia = 6ml

11º dia 120mcg/dia = 6ml

12º dia 120mcg/dia = 6ml

13º dia 120mcg/dia = 6ml

14º dia 120mcg/dia = 6ml

15º dia 120mcg/dia = 6ml

Qual seria melhor?

Se fosse do 2° Jeito ia tomar metade assim q acordasse e outra metade pelas 18:00 sendo que treino 19:30 ou 20:00h

2° é melhor, mas nao é regra, e comece com 20mcg pra ver e tenta nao aumentar td de uma vez, da intervalo de uns 2 ou 3 dias pra aumentar a dose

Postado
  • Autor

nao, é que nao é recomendado tomar mais de 80mcg (4ml) antes do treino, mas ja que voce treina a noite melhor manda td de manha mesmo

2° é melhor, mas nao é regra, e comece com 20mcg pra ver e tenta nao aumentar td de uma vez, da intervalo de uns 2 ou 3 dias pra aumentar a dose

Vlw mano força pra tds nós abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.