Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, meu nome é Dhiego e treino aqui em Santo André.

Esse é meu primeiro Post aqui, nao conhecia o forum ate entao, e vi que havia muitos topicos em relação a isso e acho que vcs podem me ajudar.

Bom, vamos lá.

Treino a 3 anos e meio, treinando serio mesmo faz 1 ano.

Tenho 23 anos, 1,68 e 71KG.

Minha alimentação é feita por uma Nutricionista do esporte, onde passo com ela de 20 em 20 dias, e tiro minhas medidas etc, faço um acompanhamento do corpo.

Atualmente estou com

BF 9%

Biceps 39.5

Peitoral 101.0

81 Cintura

93 Quadril.

Na minha alimentacao inclui alguns suplementos:

Tomo massa 4400 2 vezes ao dia

Creatina antes e depois do treino (estou na terceira semana)

Whey Protein com Malto Durante o treino

Dextrose com leite desnatado sem lactose antes de dormir.

Então gostaria de fazer um ciclo com anabol, porem sou leigo no assunto, nao entendo muito sobre eles, nem os efeitos e nem a combinação correta.

Peço ajuda pra vcs nesse ponto, qual ciclo devo fazer, com quais anabolizantes?

Meu objetivo é crescer de massa magra com o mínimo de gordura, quero chegar aos 75~78 KG com BF até 6%.

O que vcs acham que posso tomar e qual a quantia?

Outra coisa que eu gostaria de falar é que eu tenho medo de aplicar a injeao...

Nao medo da injecao em si, medo de aplicar essas substancias na veia, até porque nao tenho quem aplique por mim e

acho que nao eh facil encontrar alguem confiavel pra isso.

Gostaria de saber se esses anabols tem a versão oral e se o efeito pode ser o mesmo.

Obrigado por enqto.

Postado

cara

aqui ninguem vai te receitar nada, ninguem vai montar ciclo nenhum para vc... isso só depende de vc

quando vc tiver pesquisado o suficiente, decidido as drogas que quer usar e as dosagens vc posta la na área correta pra galera poder ajudar...

abraço

Postado

blz amigo, vou avisar algum moderador para que fechem este tópico ok?

e quanto ao medo de agulhas vc pode no começo pedir para alguem da farmacia aplicar para vc e depois que vc for vendo as aplicações vc mesmo pode ir tentando em casa até pegar experiência.

abc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...