Mendesss Postado Maio 22, 2011 às 13:59 Postado Maio 22, 2011 às 13:59 Fala galera beleza?? Caiu um pote de m-drol aqui na minha mão, to querendo mandar em Julho. Vou mandar 2-2-2; montei uma TPC aqui estilo SERMS, mas será que o m-drol pede tudo isso mesmo?? Li bastante e vi muita contradição; Segue minhas informações e TPC: Altura: 1,78 m Peso: 85 Kg Tempo de Treino: 4 anos BF - Deve ester girando nos 9~10% A minha alimentação está boa; apesar de trabalhar e estudar; consigo mantê-la. Preparo minhas marmitas(almoço; pré; pós; janta) no domingo e congelo para o longo da semana. É foda mas é o jeito até que eu tenha concluído meus estudos. Como eu já disse; vou tomar o m-drol no esquema 2-2-2. Durante o ciclo mando silimarina; li 4200 mg/dia; mas acho que 3000 dão conta do recado; não?? Agora a TPC fica assim: Dias 1-14 100 mg Clomifeno (posso abaixar para 50?) + 40 mg tamoxifeno (posso abaixar para 20?) + tribulus Preciso manter a silimarina aqui também ou apenas durante o ciclo? Dias 15-28 50 mg clomifeno (posso abaixar para 25?) + 20 mg tamoxifeno + tribulus a mesma coisa, mantenho aqui também a silimarina? Juntamente com a TPC para não sentir muita perda de força; vou jogar um NO(provavelmente shotgun). Tudo isso além da suplementação básica que eu não tiro nunca: Malto; Whey; Albumina; BCAA; Glutamina. Com relação ao dostinex; fica outra dúvida: Estou pensando em mandar 1/2 comprimido por semana, resolve? Li gente dizendo ser 1 comprimido/semana dividido em 2 dias, vi gente dizendo que 1/2 por semana já resolve. Caso 1/2 cp seja suficiente, vou mandar com certeza. Caso precise de 1/semana; vou aguardar para caso de sensibilidade nos mamilos polêmicos. Vou manter um dinheiro guardado também caso precise comprar taurina para eventuais dores na lombar. Acho que é isso, se alguma galera mais experiente aí puder colaborar com as dicas.... a tpc fica de um ciclo mesmo; acho que seria melhor me picar logo. Mas já que o negócio veio assim vamos lá né haha, ver se é bom mesmo. Quando começar farei um relato aqui, sempre lia o fórum mas agora que me cadastrei pretendo ser membro ativo. Valeu!
dfm8thebest Postado Maio 22, 2011 às 15:08 Postado Maio 22, 2011 às 15:08 Entao cara... Qtos anos vc tem? COm relaçao ao Clomid manda so 50mg mesmo e 20mg de tamoxi ate acabar a caixa... Silimarina nao manda durante o ciclo nao manda depois da TPC vc tem q tomar 10dias antes do ciclo (que o pessoal recomenda) e 10dias logo apos a TPC se nao me engano vem 20 comprimidos... Dostinex nao manda durante o ciclo nao cara, vc vai reduzir os ganhos se fizer isso. Manda so se sentir sensibilidade ou algum inicio de gineco, tipo algum nodulo e tal... se mandar o dostinex vai ter piores resultados faz o possivel para nao precisar. A ginecomastia com m-drol geralmente se da depois do ciclo, com Clomid e tamoxi ja deve dar conta se sentir alguma coisa de gineco na tpc manda meio por semana.... Eu fiz isso e nao tive nada. No primeiro ciclo nem mandei clomid, so no segundo mandei clomid e um dostinex tbm amis mandei na TPC Flw! Qto vc conseguiu no NO shotgun? é caro pra caramba né??? queria mandar um mais com esse preço prefiro fazer um ciclo de Enan + Stano kkkkkkkk rsrsrs to pensando ainda!
DubPoa Postado Maio 22, 2011 às 16:27 Postado Maio 22, 2011 às 16:27 Kra, o Shotgun ta uns 220 pila com os vendedores do forum, mais ou menos, eu acho q um ciclo de enan + stano + TPC eh bem mais caro q isso n?
Mendesss Postado Maio 22, 2011 às 18:49 Autor Postado Maio 22, 2011 às 18:49 dfm8thebest; valeu as dicas cara, vou fazer nesse esquema mesmo! Estou com 22 anos; então o shotgun direto vejo promoções por aí a 160; 170 reais. se vc for em loja os caras metem a faca mesmo, fica em torno dos 250. se preferir mandar trazer do bodybuilding.com sai mais barato ainda, mas vc tem o risco de ser taxado, fora que a entrega demora.
dfm8thebest Postado Maio 24, 2011 às 09:18 Postado Maio 24, 2011 às 09:18 Kra, o Shotgun ta uns 220 pila com os vendedores do forum, mais ou menos, eu acho q um ciclo de enan + stano + TPC eh bem mais caro q isso n? Vc ja comprou com alguem aqui do forum? de confiaça? entao queria achar por un s 200conto... vamo ver se acho! Entao o ciclo vai ficar mais caro mais vai valer mais a pena, vou ter mais resultados... Ja nao sei dos resultados do Shotgun, ouvi falar bem mais acho dificil ter resultados parecidos com um ciclo mesmo... mais é bem capaz deu mandar o shotgun e so depois fazer o ciclo!
DubPoa Postado Maio 24, 2011 às 13:22 Postado Maio 24, 2011 às 13:22 ja comprei com o cyber, recomendo! claro q vai ter mais reultados com um ciclo de EAs do q com um pre treino neh, hehehehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora