Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo !


Posts Recomendados

Publicidade

Vo te explicar pq ninguém respondeu seu tópico.

Vc nem montou o ciclo e mostrou pra a gnt avaliar. E tá sem organização nenhuma, tá parecendo uma conversa em vez de um ciclo. Só agora que vc postou organizado o ciclo.

Quais são as duvidas? Acrescenta a tpc aí na montagem do ciclo pra a gnt avaliar tudo de vez.

1º Stano(winstrol) tem meia vida igual o do propionato então pq vc tá usando só 2 dias na semana?

2º Testogar é MUITO polêmico já vi gente dizendo que é água, gente dizendo que é subdosado e etc. Eu nunca tomaria, prefiro pagar mais caro por outra marca. E já que vc vai fazer um ciclo de 8 semanas eu acho que vc devia trocar por Enantato de testo ou Cipionato de testo. (Uma testo de meia vida mais longa)

3ºPorque não aplica nos fds? Seu corpo continua construindo músculo, mesmo vc não malhando nos fds. Devia respeitar a meia vida da droga e aplicar DSDN (dia sim dia não) Ex: Semana 1 Seg/Qua/Sex/Dom Semana 2 Ter/Qui/Sab (Repete)

4º Não pegue ciclo montado, acho furada, primeiro que cada um é diferente, reage de forma diferente. Segundo o ciclo que ele monta pode nem sempre atende aos seus objetivos.

5º Para de ficar citando seu ciclo pra ser avaliado no tópico dos outros pqp.

6º Acho que vc nem sequer leu algum artigo sobre as drogas que vc vai tomar, acho que deveria, pra vc poder ter sua opinão, saber sobre os efeitos e os efeitos colaterais, além de que assim vc pode montar um ciclo SEU e pros SEUS objetivos.

Edit: Seu objetivo é massa muscular e perder peso, tá vendo aí? Seu ciclo não vai ajudar muito nisso não. Com esse ciclo vc vai ganhar massa magra e sem retenção de liquido, vai ser peso limpo, mas sua perda de gordura vai ser baixa porque a testo faz isso, mas é fraco pra esse objetivo. Se vc fizesse o SEU ciclo, estudando as drogas, garanto que monta um ciclo que ajude mais nesse seu objetivo. PS: Pra vc perder peso, vai ter que fazer uma BOA DIETA, só drogas não fazem milagres.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpc a gnt olha por mg, clomid sempre eh 50mg, mas seu tamox eh de 10mg? Se for, ta de boa a tpc.

Normalmente, a gnt toma 100mg de stano DSDN ou 50mg TSD. Vc tá tomando 50mg DSDN? Aplica DSDN dos dois pô, 1ml de testo e 2ml de stano (caso seu stano seja de 50mg/1ml). E vc não tá misturando as drogas e aplicando não né? Não se mistura oleoso com aquoso, tem risco de reação no local.

E respondendo sua dúvida, eu acho que na verdade vc tem que estabelecer seu objetivo primeiro, se vc quer emagrecer ou se vc quer crescer. Além de que se vc fazer uma dieta tipo low carb antes de ciclar vc vai baixar o seu bf e seus ganhos vao ser bem melhores. Não acho legal vc querer emagrecer e crescer ao mesmo tempo são objetivos que se batem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm entendi, então de boa. E sim, compre o indux que é generico e é muuito mais barato! Qualquer coisa compra no ultrafarma, lá é barato o tamox e o clomid compre da sandoz o tamox que é barato! Sim é 2 ml, stano baixa o libido por isso tem que usar uma testo, mas por isso não precisa começar antes com a testo. Já que a testo que vc tá usando tem a meia vida igual a do stano.

Em relação as aplicações, normalmente fazemos DSDN pra não ter que aplicar todo dia, mas vc tem duas opções tomar coragem e MUITO cuidado com higienização e a aplicação e fazer vc mesmo ou já que quer fazer seg/qua/sex, aí no doming vc ou seu amigo aplicava 1ml só de stano e meio ml de testo e segunda era 2ml de stano e 1ml de testo, normal como fazia. São umas opções, vc quem decide. Eu acho ruim aplicar apenas seg/qua/sex porque vc não ta respeitando a meia vida ou então vc pode aplicar mais pra que dure até segunda.

De nada cara, sem problemas, qualquer coisa só mandar mp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...