Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sistema De Gestão Hipertrofia.org

Posts Recomendados

• Respostas 127
  • Visualizações 27,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Galera,

venho anunciar que finalmente consegui alguém para me ajudar no projeto. O sistema esta super bacana, até o final da semana espero ter a versão de testes, bem limitada ainda, mas funcional. Mas vcs ficaram surpresos, pois mudou muito a aparencia do sistema, mas esta super show a idéia.

Abraços

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

Opa, no aguardo, bela iniciativa, abraço brother!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Neste teu sistema terá como o usuário cadastrar o alimento e ele calcular em quantas gramas do alimento contém quantidade X de macronutrientes (Exatamente como naquele site TABELA DE ALIEMNTOS do fernadows)?

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Um projeto bem bacana cara parabéns ai! Aguardando link pra download... se não estiver totalmente finalizado e vc puder postar o código seria legal pra dar uma olhada!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ME ANIMEI MTO!

Esse sistema seria bemm melhor do que planilhas e tals tals..

vai sair ou nao?

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

• 1 mês depois...
Postado

No aguardo!!!

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger

Empty your mind.

Be formless, shapeless, like water.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

The water can flow, or it can crash.

Be water, my friend.

Bruce Lee

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Aguardando tbm....

O cara ta precisando de ajuda na área de informática...tenho tec. em informática (ênfase em desenvolvimento de software) conhecimento em Delphi,C++,Um pouco de web...

E-mail: thaigor.g@gmail.com

Se precisar de ajuda, só dar uma ideia.

• 3 semanas depois...
Postado

acho que dá pra esquecer o projeto né? faz quanto tempo já que o diego falou isso rsrs.. deve até ter esquecido ou nem deve ter tido tempo.. levado o projeto adiante, enfim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.