Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Sem neura no pós,o ferret nem considerava importante, o importante era comer algo sólido antes e depois do treino,porém por hábito reservo uma quantidade de colageno ou whey com algo de carbo, e uma hora depois faço a refeição sólida.

A regra que obedeço é assim até 3 horas antes do treino com refe de carbo vou de boa treinar, passou muito disso não treino sem colocar algo ai pode ser whey,colageno ou bcca com carbinho.

Qnto as refeições o pessoal assusta pq em dias off faço 2 ref, mas a quantidade de alimentos não parece mas é grande e qndo cai no estomago demora para processar rs... ai a fome demora para vir tbm ou nem vem.

Vlw

Bull, tu fala bastante do Ferret. Conhecia ele apenas do Fórum?

Postado

@aless sim só do forum e começou como um desafio,foi um salto no escuro kkkkkkk mas até onde ele se propos ajudar tudo ocorreu bem, o conhecimento dele era uma bem loco e interessante, pois era uma mescla de técnicas com pitadas pessoais rs...

Depois perdi contato e fiquei super assustado pq me senti orfão snif kkkkkkkkkkkkkk mas o que ele tinha me passado mais o conhecimento da galera e minhas observações fez com que eu pudesse chegar até onde tinha me proposto e descobrir algumas coisas a mais.

Quem sabe um dia ele entre em contato novamente... Mas de boa Aless tenho lido varias depoimentos sobre o Ney, fora do site dele e vou dizer o bicho é bruto no conhecimento, siga cegamente o que ele diz que vc chega aonde quer, isso eu fiz com o Ferret e olha que ele é extremamente polêmico!

Já o Ney é academico consagrado e tem vários truques na manga, isso não dá para pegar no diário, é que futuco mesmo e vou pescando uma coisa aki outra colá rs... Mas acompanhamento é outra historia.

Vlw

• Supermoderador
Postado

A sim, do Ney não dá para discutir. Eu perguntei algumas coisas para ele que eu havia lido sobre nutrição e ele me explicou. É tudo mais complicado e ao mesmo mais simples do que a gente pensa, mas como esse é o mercado dele, ele não pode sair contando tudo que estudou e aprendeu na prática no fórum né? E ao mesmo tempo ele precisa mostrar que sabe para ganhar seguidores e clientes... é complicado.

Eu sou mais ou menos assim, de seguir uma filosofia. Vejo que tem bastante gente que usa a LG (jejum) e se dá bem, para mim não daria certo, não consigo treinar sem ter algo no estômago. Entrei na LG quando fiz a PSMFm do Lyle em dezembro porque era muito pouca comida mesmo, aí minha alimentação ficava em 6-8h. Fora isso, acho complicado esses jejuns grande demais...

Te sugiro dar uma lida no Rapid Fat Loss: https://www.ironmagazine.com/ebooks/The_Rapid_Fat_Loss_Handbook.pdf

Postado

Valeu pela resposta brother, e realmente o Ferret parecia manjar bastante, esse negocio de banir usuario as vezes não vira, pq no caso do ferret ele adicionava muito ao forum apesar das treta.

Uma coisa que ele postou em um topico meu que eu achei interessante é de manter as kcal sempre em um cut e ir manobrando entre o cut e manutenção sempre que estagnar as perdas.A galera sempre vai diminuindo kcals aos poucos para nao estagnar, talvez não seje o melhor para um natural por exemplo, alem de que eu ja li que a perda de peso em algum sentido é malefica tambem para saude celular ou alguma coisa do tipo, mas nem sei se era isso.Tem muita coisa da parte clinica que a galera dispensa da parte esportiva/estetica.

Abraços.

Postado

@Aless vou ter de traduzir isso aeee rs.... tem algo traduzido na sua sessão? Ai ai assim vc me mata... Tbm não consigo treinar de estomago vazio, já os jejuns não é uma ordem ou algo assim é por praticidade mesmo, da mesma forma que qndo entrar em bulking vou comer mais fracionado e 3 e 3 horas.

Seguir um bom nutri é o melhor mesmo, melhor do ficar gastando em um bando de suples que as vezes a gente nem sabe se serve ou se faz mesmo alguma coisa,com certeza os resultados são superiores.

@BRMS isso que citou é coisa que muita gente, desconsidera as vezes até eu é super importante, o que foi interessante foi que ele mantinha sempre um tipo de dieta por curto periodo tipo vc sai de uma de e entrava em outra e outra coisa tbm interessante era a questão dos aeros, teve até discussão neste meu diário. É importante termos a polemica, sempre sai algo bom rs...

Vlw

• Supermoderador
Postado

@Aless vou ter de traduzir isso aeee rs.... tem algo traduzido na sua sessão? Ai ai assim vc me mata... Tbm não consigo treinar de estomago vazio, já os jejuns não é uma ordem ou algo assim é por praticidade mesmo, da mesma forma que qndo entrar em bulking vou comer mais fracionado e 3 e 3 horas.

Seguir um bom nutri é o melhor mesmo, melhor do ficar gastando em um bando de suples que as vezes a gente nem sabe se serve ou se faz mesmo alguma coisa,com certeza os resultados são superiores.

@BRMS isso que citou é coisa que muita gente, desconsidera as vezes até eu é super importante, o que foi interessante foi que ele mantinha sempre um tipo de dieta por curto periodo tipo vc sai de uma de e entrava em outra e outra coisa tbm interessante era a questão dos aeros, teve até discussão neste meu diário. É importante termos a polemica, sempre sai algo bom rs...

Vlw

Eu estava traduzindo ele, o começo tu pode pegar aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/65173-rapid-fat-loss-traducao/ - mas fiquei sem tempo e estou devendo terminar esse livro...

Postado

bull, vi vc relatando varias vezes que estava fazendo o calculo de calorias do cut calculando o peso e bf alvo, agora que você esta bem seco, ja pensou em utilizar a mesma estratégia só que para bulk pra ver se é efetivo tambem?

Postado

@Aless vlw do dando uma lida até onde tem tradução.

Desculpem a intromissão, mas eu tambem tava na tradução da parada e acabei relaxando , mas vou ver se consigo traduzir mais umas partes. O livro é muitl bom, eu li inteiro.Só falta a vontade e o saco pra traduzir todinha a criança. kkkkkk

Para de preguiça e termina lá rs....

bull, vi vc relatando varias vezes que estava fazendo o calculo de calorias do cut calculando o peso e bf alvo, agora que você esta bem seco, ja pensou em utilizar a mesma estratégia só que para bulk pra ver se é efetivo tambem?

Isso foi algo que deu bem certo e não perdi tanto peso fiquei no que consideram bom, 700gr a 1 kg no máximo, talvez eu use sim no bulking, mas por enquanto to definindo o que vou fazer para atingir os 5 mm de supra que tá nos 9mm.

Só que para isso vou ter de começar a partir de domingo pois me meço e peso sempre no sábado e não quero me atrapalhar, por enquanto to mantendo as 1800 cals.

Postado

Grande exemplo de determinação, Bull.

Acompanhando e segue o seco kkk

abraço!

Obrigado, to logo para colocar massa na carcaça

Vlw

Postado

Opa, vou acompanhar aki mano

Vc deletou todas as fotos da pag 1 a 10? =/

Sabe as pag onde tem mais? (Seria legal ver a evoluçao toda... 30% 20% 18% 15% 10%)

Abraço

Postado

Opa, vou acompanhar aki mano

Vc deletou todas as fotos da pag 1 a 10? =/

Sabe as pag onde tem mais? (Seria legal ver a evoluçao toda... 30% 20% 18% 15% 10%)

Abraço

Vlw a questão das fotos é que tem um limite para armazenar ai tem que deletar outras e tal é inferno rs... depois que fechar em 5mm de supra vou fazer uma sequencia legal.

Postado

Eai, vassourabull! como foi de carnaval? :D

hehehe

Olha aproveitei para ler livros, fechar o Gear of Wars 2, comentar no forum, dar uma treinadinha e tomar alguns picolés de limão kkkkk

to vassoura mesmo kkkkk

Postado

Amanhã me meço para ver o rolou nesse tempo, ver se o peso subiu desceu e partir de segunda(alias dia internacional da dieta kkkk) vou seguir uma dieta metabolica com low carb conforme sugestão do martin com 50 gr de carbo, além de testar o treino de tensão que já faço combinado com treino metabolico do Lyle, espero nessa jornada chegar ao menos próximo ao 5mm de supra.

Segue o seco ainda...

E ai Sr Madruga!? Voltou pro cutting ne? De zoio no senhor! :blink:

Na verdade acho que nunca sai kkkkkk acontece que depois da ilustre visita do Ney aqui parei pensei e quer saber, já estou MR. Madruga,não custa nada tentar passar por debaixo da porta kkkkkkkkkkk

Segue mais seco!!

Postado

Legal bull, esses 50g de carbo, vai por tudo em uma refeicao ? ou vai dividir pre e pos treino? Ja vi voce relatar que nao rende sem carbo no pre. 50g sao 200kcal, bem pouquinho.. vai usar carb dos legumes? (em questao de saciedade, espinafre, couve e brocolis.. usaria concerteza.. em 300g sao la umas 10-15g de carb, menos o espinafre, que eh menos ainda e tem proteina pra caramba, levando em conta que eh uma PLANTA! hehe. ) bom, boa sorte, acho que voce chega facil nos 5mm, eh bem determinado, etc.. E ah, amanha vou traduzir mais alguma coisa do RFL (O maximo que eu conseguir) e domingo tambem, ai posto la no topico!

Abracos. Mr . seco.

Vou fazer da seguinte maneira dia treino pré e pós mesmo sendo mixaria já ajuda no psico kkkkk, nos dias off vou mandar no desejum. Na verdade não é sem carb que não gosto de treinar é de estomago vazio total mesmo ou muito tempo em jejum. Pode ser tudo psico, mas geralmente fico ou irritado ou desanimado rs...

Então não tenho esse "problema" de saciedade, pois o processo de minha dieta vou decrescente no corte calorico, acho que isso induziu meu corpo a se acostumar cada vez mais com menos,acho que é ai que uma galera peca e desisti, pq o choque é muito grande e fica dificil se privar tanto logo de ínicio(acho que isso deve ser meio básico mas é sempre bom lembrar),minha fome só vem com acima de 8-10 horas de jejum e se começa a incomodar a partir de 12 horas.

Quando ao vegetais,não conto e abuso deles pois sempre deixo uma janelinha de carbos que eles se encaixam ou como acima e nunca tive plato por excesso de saladas,porém a maioria são verdes qndo mais escuro melhor. Brocolis qndo tá barato é um grande inteiro no dia ou na refeição.

Acho que dificil chegar aos 5mm,mas vou tentar....

Vlw mesmo

Postado (editado)

segundo o dr rey abaixo dos 1cm de abdominal a menina não menstrua mais.

o período tá vindo direitinho bull? hehehehe

brincadeiras a parte, to curioso demais pra ver sua adaptação no treino. acho esse estilo muito interessante. AINDA que eu tenha medo de restringir os treinos de força, creio que os treinos metabólicos (principalmente pra tirar a "stubborn fat") tenham seu lugar.

boa sorte, e segue firme, buzz (bull+zyzz, lol)

edit: ja ia esquecendo, anda jogando oq agora? eu tinha um x360 tb, mas deu 3rl aquela porqueira. to com um ps3 agora, mas a correria grande tá me impedindo de jogar. andei dando umas jogadinhas em mag esses tempos e to querendo pegar o skyrim pra ver colé que é =P

abraço!

Editado por redlight
Postado

Bom galera fiz as medidas como de costume e somente com controle da dieta consegui ir a 8 mm de supra, meu bf com 3 dobras deu incríveis 7% de gordura,isso me fez pensar ir no famoso devagar e sempre ou Finish him no pouco que falta com a dieta metabólica.É que quando se está magro o corpo reage bem rápido,não existe a tortura de passar fome, só vontade as vezes mesmo.Demorei para entender q fisiculturismo é se ter o máximo de músculos com o minimo de gordura li essa frase do Paulo Muzzy não sei se é dele.

Novamente vou bater na tecla da mistureba colageno 20gr,BCAA 5-7gr,Whey,leite desn no desejum de alguma forma ajuda frear a perda de mm, os números estão ai abaixo.

Segue secando...

11/8/2011 supra iliaca 34 mm BF 30 % Peso 89 kg

18/8/2011 supra iliaca 25 mm BF 26,50% MM 62.98 MG 22.42 Peso 84.400

25/8/2011 supra iliaca 24mm BF 26,32% MM 62.03 MG 22.16 Peso 84.200

2/9/2011 supra iliaca 24mm BF 26.32% MM 61,37 MG 21,92 Peso 83.300

8/9/2011 supra iliaca 23,3 mm BF 26,06% MM 61,23 MG 21.56 Peso 82.800

14/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25.70% MM 61,01 MG 21.19 Peso 82.200

22/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25,77% MM 60,27 MG 20.93 Peso 81.200

29/9/2011 supra iliaca 22 mm BF 25,30% MM 60,20 MG 20,30 Peso 80. 600

6/10/2011supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 60,39 MG 19.30 Peso 79.700 kg

14/10/2011 supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 61,15 MG 19.55 Peso 80. 700kg

22/10/2011 supra iliaca 17,5 mm BF 21,00% MM 61,34 MG 17.36 Peso 78,700kg PSMF

29/10/2011 supra iliaca 15 mm BF 20,00% MM 61,42 MG 15.30 Peso 76,800 kg PSMF

05/11/2011 supra iliaca 13 mm BF 18,25% MM 60,57 MG 13,53 Peso 74,100 kg PSMF

12/11/2011 supra iliaca 13,40 mm BF18,70% MM60,81MG13,99 Peso 74,800kg ManutenÇÃo

19/11/2011 supra ilíaca 13 mm BF 18,25% MM59,43 MG13,27 Peso 72,700kg ManutenÇÃO

26/11/2011 supra ilíaca 12,5 mm BF 17.80%MM61,23 MG 13,26 Peso 74.500k Manutenção

05/12/2011 supra ilíca 12 mm BF 17,32% MM 60,52 MG12,77 Peso 73,200kg Manutenção

10/12/2011 supra ilíaca 12mm BF 17,32% MM 60,35 MG 12,64 Peso 73 kg Manutenção

17/12/2011 supra ilíaca 12mm BF 17,32%MM 60,35 MG 12,64 Peso 73 kg Manutenção

24/12/2011 supra ilíaca 12mm BF 17,32% MM 60,19 MG 12,60 Peso 72,800 BAIXO CARBO(2DIAS)

31/12/2011 supra ilíaca 11 mm BF 16,37% MM 59,37 MG 11,62, Peso 71 kg BAIXO CARBO(9DIAS)

7/01/2012 supra ilíaca 11mm BF 16,37% MM 59,21 MG 11,58 peso 70,800 Baixo Carbo (16dias)

14/01/2012 supra ilíaca 11mm BF 16,37% MM 59,37 MG 11,62 peso 71 kg Baixo Carbo(23 dias)estourei a dieta em1 refPizza inteira

21/01/2012 supra ilíaca 10mm BF 15,37% MM 59,32 MG 10,78 peso 70,100 kg Baixo carbo(30dias)semana seguindo a risca a dieta

28/01/2012 supra ilíaca 9,5mm BF14,87%MM 58,92 MG 10,27 peso 69,200 kg Baixo Carbo(37 dias) semana seguindo a risca dieta

04/02/2012 supra ilíaca 9 mm BF 14,32% MM 58,34 MG 9,75 peso 68,100 kg Baixo carbo 44 dias zero lixo

18/02/2012 supra ilíaca 9 mm BF 14,32% MM 58,34 MG 9,75 peso 67,900 kg indecisão entre consolidação e continuar cutting

27/02/2012 supra ilíaca 8 mm BF 13,22% MM 58,40 MG 8,89 peso 67,300kg retomada da dieta com 1700 cal mx 1800 cal zero lixo

Postado

segundo o dr rey abaixo dos 1cm de abdominal a menina não menstrua mais.

o período tá vindo direitinho bull? hehehehe

brincadeiras a parte, to curioso demais pra ver sua adaptação no treino. acho esse estilo muito interessante. AINDA que eu tenha medo de restringir os treinos de força, creio que os treinos metabólicos (principalmente pra tirar a "stubborn fat") tenham seu lugar.

boa sorte, e segue firme, buzz (bull+zyzz, lol)

edit: ja ia esquecendo, anda jogando oq agora? eu tinha um x360 tb, mas deu 3rl aquela porqueira. to com um ps3 agora, mas a correria grande tá me impedindo de jogar. andei dando umas jogadinhas em mag esses tempos e to querendo pegar o skyrim pra ver colé que é =P

abraço!

kkk só vc mesmo, eu agora pretendo fechar o gears 3, mas com facu, trampo treino e bla bla bla fica complicado

Postado

Caracaaaaaa!!!!!! :ohno02:

Que transformaçao!!!!! :speak_cool:

Parabens mesmo, tas muiiiiiiiiito bem!!!

Bem, eu estou de volta, motivada e acompanhando novamente.... bjaao e continuaçao de bom fds

Postado

Caracaaaaaa!!!!!! :ohno02:

Que transformaçao!!!!! :speak_cool:

Parabens mesmo, tas muiiiiiiiiito bem!!!

Bem, eu estou de volta, motivada e acompanhando novamente.... bjaao e continuaçao de bom fds

Q bom q voltou a postar bjão

Postado

Sempre acompanhei em off aqui, mas essa evolução me fez sentir moralmente obrigado a postar pra te parabenizar!!!!

Segue firmao!

Postado

kkk só vc mesmo, eu agora pretendo fechar o gears 3, mas com facu, trampo treino e bla bla bla fica complicado

aff fala nao tive uma folguinha de facul e trampo nesse pós-carnaval, to acampado na frente do ps3 desde ontem jogando assassins creed 2 auhuahauhaua

Postado

Dia 1 da Dieta Metabólica

Hj foi meu primeiro dia de dieta e mesmo assim falta alguns ajustes principalmente de sódio e potássio, uma coisa que estou pensando em tirar é whey pela manhã e mandar o filé de frango mesmo,optei por treinar 4x por semana treino de tensão+metabolico, diminui um pouco as calorias em torno de 100 cal, não quero na primeira semana perder de jeito nenhuma mais de 1 kg,se não irei fazer o remake de O VENTO LEVOU kkkkkkkkkk

Hj por exemplo tive aula prática e fiquei correndo e pulando feito doido, isso irá ocorrer mais uma vez essa semana, essa atividade mais o treino 4x semana(mesmo sendo pouco volume e bla bla) vai impactar no déficit.

Dieta dia off ficou assim:

Ref 1 60 gr whey,20 gr colageno, 5 gr BCAA, 10 cacau, 10gr coco ralado, 5 gr canela,10 gr café solúvel, 40 gr de granola, 210 ml de leite desnatado( esse leite é zmyll da parmalat sem lactose tava em promo eu abraçei 2 cx rs).

Petisco 40 gr de amendoas

Ref 2 550 gr de file de peito de frango (peso cru) 300 de rúcula, gelatina diet, 12 ml oleo de linhaça,12ml de azeite extra virgem 2% 1000mg de calcio+vit D.

antes de dormir 30 gr de queijo frescal 6 capsulas de fish oil e polivitaminico

Agua 2 litros cha verde 500 ml

Total : 1774 cal carbo 55 gr, prot 213 gr, gord 77 gr

o objetivo é ficar 12 dias nessa e fazer o reefed de carbo, mas se nessa semana conseguir chegar aos 5 de supra já aborto tudo e se mesmo depois dos 12 dias não chegar aos 5 mm estou com 7 mm de supra atualmente. Já entro em consolidação e vou pro bulking ou seja esses 12 dias são a finalização do meu cutting.

aff fala nao tive uma folguinha de facul e trampo nesse pós-carnaval, to acampado na frente do ps3 desde ontem jogando assassins creed 2 auhuahauhaua

Postado

Ae bull. Agora vai ein. Boa sorte com a metabolica, pelos relatos que ja vi, ela realmente funciona, mas nos relatos eram pessoas mais gordas, mas anyway, acho a dieta uma boa, voce ta com um historico de dietas bom ein!

Bulk monsterkilling fucking ass, Cutting ferret style, PSMF, Cutting bull style, e agora metabolica.. hehehehe.

Abraco.

KKKK adorei os nomes da dietas kkkkkk vlw pela força!!!

Postado

Sempre te acompanhando aqui brother.

Rapaz Azeite de Oliva 2% nunca vi, essa é nova para mim oO. Aperto a dieta em, mas agora reta final vai ser rapido.

Grande abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...