Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Consigo Ter Resultados Satisfatorios


carlinhosBALA

Posts Recomendados

Galera seguinte eu tenho 23 anos, treino a 4 anos.. parando e voltando .. nao posso dizer que nao tive tantos resultado mas.. nao to do jeito que eu quero.. eu ja fiz dietas.. treinos mirabolantes.. treinos normais.. e nada.. eu nao consigo perde a pansa... ateh mes passado eu nunca tinha tomado nada do tipo.. "WHEY..comprei um.. 3 semanas tomando e nada de diferença... seguinte.. eu ja cheguei pesa 110Kg.. dps que eu comecei fazer academia eu perdi mto peso.. e tipo eu engordo facil.. se eu come que nem doido ai eu engordo facil.... mais seila parece que eu perco o tamanho e nao perco a barriga sabe ? eu tenho umas perguntas a fazer..

eu tenho 1,80 de altura, 82Kg .... 39 de braço....nao sou franzinho e tals.. o meu desejo e fica tipo com a barriga pelomenos retinha sabe e uma definiçao boa.. tipo mante uns 40 de braço e tals.. axo que se eu nao tivese barriga tava bom do jeito que eu to.. minhas perguntas sao.. pow antigamente eu fazia ate circuito na academia.. spinning..corda e mesmo assim nada.. e com dieta porra eu faço dieta -.-' como em 3 e 3 horas porcoes reduzidas e tals..

1o bom eu quero perde essa barriga maldita.. é melhor eu fazer um treino que me permita perde apenas gordura corporal, para sim depois eu tenta ganha massa muscular ? tipo fazer apenas aerobicos?

2o suplentaçao, é tao importante assim ? eu tenho que toma durante um tempo .. tipo whey protein .. nao adianta um pode neh ?

3o SUplementos que dao força pre treino sao validos ? eles vao me ajudar ?

4o eu poderia fazer um treino pesado de Hipertrofia e depois fazer aerobicos depois do treino para perde de gordura e tals ?

5o Como seria um treino correto para perde de gordura e nao perder massa magra ?

6o como eu posso maximizar a perde de gordura no corpo ?

7o é melhor eu fazer apenas aerobicos com dieta durante um tempo e depois eu tenta ganha muita massa muscular ??

8o depois que eu emagreci um poco eu seila.. senti que perdi um poco de força .. isso eh da minha cabeça ? ow realmente eu perdi mesmo ? entao eu quero

é isso quero o maximo de dicas de todos.. como eu devo monta meu treino.. eu custumo ir as 14h todo dia para academia... e sobre a dieta.. eu como bem eu diria.. eu posso arregasa no file de frango ? come pra porra mesmo ? ovos etc ?? e suplenta.. e ujah tomei termogenicos.. antes que alguem fale pra eu toma denovo rs..

bom se alguem quiser pode me mandar um email.. [email protected] e manda o msn pra troca ideia abraçoosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...