Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Fake..como Saber?


Posts Recomendados

Fala galera,

Resolvi criar este tópico para ajudar a esclarecer a dúvida do "suplemento" mais vendido do momento.

Percebi que muitos não sabem como identificar um M-DROL verdadeiro.

Deixo aberto a todos que tenham informações sobre a originalidade do produto mencionado.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , acho dificil falsificar um suplemento :S , mas no Brasil tudo acontece né ...

Então vamos as seguintes opções , existe um numero de serie e na internet você consegue identificar lote e se bate com a data de validade essas coisas.

O comprimido é branco e sempre tem uns "espaços" faltando dentro .

Os mais recentes são fabricados com uma tampa branca os mais antigos (mais chance de falsificação) são de tampa preta .

A validade dos mesmos eu creio que estejam até no maximo 2014, isso contando que parou de fabricar.

E a dica mais estupida , mas eu ja fiz, porque 1 comprimido quebru e eu pus na boca , é que o gosto é meio adocidado , um gosto estranho tipo daqueles remedios infantis.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um emial enviado a mim pela CEL eles alegam que ja saiu M Drol com lacre EXTERNO escrito em preto, vermelho e agora é transparente, igual a maioria dos suplementos e os potes podem conter uma variação de peso de algumas gramas, eles utilizam potes de 100cc e 120cc .

Fote: CEL (www.competitiveedgelabs.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Uma das coisas que é uma regra simples é o preço do produto.

Depois de uma elevada procura pelo M-drol, hoje já não existem dezenas de milhares de frascos por aí, resultado:

UMA ENXURRADA DE PRODUTOS FAKE ORIUNDOS DA CIDADE DEL LESTE.

DESCONFIE DE BAIXOS VALORES.

Abraços aos amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tomando pra saber. No ebay tem um monte de anuncio de galera vendendo pote vazio de M-drol adivinha pra que?

O lacre do pote é mal feito e não rompe quando abre. Basta comprar umas capsulas e encher com qualquer coisa branca dentro e pronto tem-se um M-drol.

Esquema é comprar do mesmo comprador que alguem já usou e aprovou, mas mesmo assim nunca sabemos se é m-drol ou alguma outra coisa ali dentro.

A minha dica é optarem pelo BeastDrol que é o mesmo produto e pode ser comprado no ebay.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lote aqui com essas descrições é 100%( sim eu sei que podem ter usado os numeros verdadeiros para colocar o contudo falso porem acho pouco provavel que ESSE vendedor faria isto)seguro acabei de receber um email da CEl

Mdrol batch 9119200201

lot number 54221

valid date 06/2013

Só para abastecer o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma enorme quantidade de M-drol fake no mercado.

Quem tiver dicas de identificação desses produtos falsos, contribua.

Lembre-se que é o "suplemento" do momento.

Muitos de nossos caros colegas podem colocar a saúde em risco.

Colaborem com as informações.

Abraços a todos.

Editado por JIM2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa quantidade de Fake e uma boa quantidade de coisa verdadeira, o duro é isso, então acho que o 1° lance de quem vai comprar esse tipo de produto é pegar com vendedores com muito tempo de mercado e conhecidos pela maioria (claro isso não exime o vendedor de estar repassando uma fake) mas já dificulta um pouco, pois uma porcaria destas pode queimar um vendedor conceituado na hora, então eu acho que essa é a 1° medida a se tomar na hora de pegar qualquer suplemento Underground

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...