Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas


grushmet

Posts Recomendados

Então quer dizer que não adianta de nada comprar algo mais caro ou mais barato, proibido ou nao, que as chances de ser barrado, taxado, são iguais? :/

Independente de ter registro ou não, pode ser taxado/barrado/receita médica. Mas isso vai muito do fiscal... Tem fiscal que libera na tranquilamente e outros que mandam devolver até uma Vit. C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Independente de ter registro ou não, pode ser taxado/barrado/receita médica. Mas isso vai muito do fiscal... Tem fiscal que libera na tranquilamente e outros que mandam devolver até uma Vit. C.

Que M... hein hahaha, a da Vit. C ali foi foda aoisdjoaisjdoiasjdoiajsdoias. Valeu pelos esclarecimentos Cyber.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpa perguntar aqui, mas procurei um tópico especifico da Prozis e não to encontrando, e o de importação foi fechado...

to afim de pegar uma Caseína, mas nas lojas nacionais tá dificil de encontrar e, qdo encontra, é aquele absurdo que todos sabem.

Então, to pensando em pegar um pacotão na Prozis (já que vai pagar, que valha a pena...rs..):

- Caseína Optimum 1,8kg + shaker 700ml

- Creatina Universal 200+200g

- Whey Elite Dymatize 900g

Com frete, td vai dar uns R$ 205,00

Pergunto: alguém recentemente comprou algo com peso/valor parecido recentemente (1 ou 2 meses pra cá)?

Se alguém souber o nível de taxa cobrada ou qto tempo ficou barrado, por favor, dá um toque.

obs: Eu tenho certeza que será barrado e taxado, mas mesmo assim acho que ainda compensa e mto, comparado com os preços aqui no Brasil. Mesmo que taxem em R$ 100,00, por exemplo.

Ou, ainda, alguém já pegou algum Whey ou Caseína (900g) da Optimum pelo I Herb? os famosos $4 de frete, mas sem rastreamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpa perguntar aqui, mas procurei um tópico especifico da Prozis e não to encontrando, e o de importação foi fechado...

to afim de pegar uma Caseína, mas nas lojas nacionais tá dificil de encontrar e, qdo encontra, é aquele absurdo que todos sabem.

Então, to pensando em pegar um pacotão na Prozis (já que vai pagar, que valha a pena...rs..):

- Caseína Optimum 1,8kg + shaker 700ml

- Creatina Universal 200+200g

- Whey Elite Dymatize 900g

Com frete, td vai dar uns R$ 205,00

Pergunto: alguém recentemente comprou algo com peso/valor parecido recentemente (1 ou 2 meses pra cá)?

Se alguém souber o nível de taxa cobrada ou qto tempo ficou barrado, por favor, dá um toque.

obs: Eu tenho certeza que será barrado e taxado, mas mesmo assim acho que ainda compensa e mto, comparado com os preços aqui no Brasil. Mesmo que taxem em R$ 100,00, por exemplo.

Ou, ainda, alguém já pegou algum Whey ou Caseína (900g) da Optimum pelo I Herb? os famosos $4 de frete, mas sem rastreamento...

Procura por prozis no off topic que tem um topic que um user relata que comprou no prozis e foi taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...