Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb + Oxan


Posts Recomendados

Fala galera blza?

Bom depois de dar umas pesquisada tomei coragem e vou fazer um ciclinho

Idade 20 (fazendo 20 hoje =))

Tempo de treino 3 anos (serio 1)

Peso 82kg

Altura 174cm

BF% eu chuto uns 15 pode ser mais ou menos

Medidas ( braço (90 graus) 39,5 E 39 D / ante braço 34 E 33,5 D / coxas 60 / panturrilha 37)

Quantos ciclos já fez 0 (fiz um de mdrol mas não sei se conta)

objetivos com o ciclo : Perder o maximo de gordura possivel (sendo realista chegar a uns 10-12 % de bf , sendo otimista chegar a menos de 10)

Bom vou ciclar com clemb (ainda não decidi se pego gc ou manipulado mas vou resolver isso essa semana apos o feriado) , e oxan que será manipulada.

Basicamente será assim

1 - 2 (semanas) clemb on aumentando as doses conforme seja suportavel os colaterais

3 - 4 (semanas) clemb off / 60 mg de oxan TSD (20mg de 8 em 8 horas TSD)

5 - 6 ( semanas) se sentir necessidade mais 15 dias de clemb / 60mg de oxan TSD (20mg de 8 em 8 horas TSD)

7 - 8 (semanas) se o $$ permitir mais 2 semanas de oxan aumentando para 80mg TSD

*** nos dias off de clemb estou pensando em mandar ou lipo 6 black , ou ECA (tenho os 2 em maos)

TPC

4 semanas 20mg de tamox/dia

4 semanas tribulus (4 caps daquele da dymatize dia (não me lembro a dose certa)

4 semanas ZMA ( 2 caps/dia antes de dormir)

**Muitos dizem não necessario mas fiz um FL de 3 semanas de silimarina e talvez apos a tpc faça mais 2 semanas , mesmo sabendo que não é TÃO HEPATOXICO , eu sou fã daquele ditado que é melhor prevenir do que remediar.

Suplementação

Whey On

Glutamina On

Creatina universal (AQUI esta minha duvida ja li MUITO a respeito sobre usar crea junto com clemb ser ruim , mas nada realmente esclarecedor , entao USO ou NÃO??)

ZMA on

Tribulus Dymatize

No-Xplode

Matrix 5.0

Nitro Tech

Dextrose

Omega 3 AllMax 3g por dia dividas entre cafe , almoço e janta

A dieta não vou postar detalhada pois so tenho ela impressa e vai dar um trabalhão escrever tudo , mas é basicamente refeições de 2e30 h a 3 horas , com carbo apenas no pré treino e no pos (arroz integral no pré e dextrose no pos) (hipocaloria/hiperproteica).

O treino esta divido em ABCDE ( 4 exercicios para grandes e 3 para pequenos no modo FST7 para os ultimos exercicios de cada grupo)

AEJ faço 30 a 35 minutos em baixa com pequenos momentos de aumento de intensidade de segunda , terça , quinta , sabado e domingo.

Bom é isso ! E para os que gostam de carnaval , BOM CARNAVAL , para os que não gostam como eu simplesmente aproveitem o feriado ;D

Editado por anubis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez um ciclo de mdrol e não sabe se conta? :unsure: hmm começou estranho...

FST7 sendo q deseja perder gordura? Não esqueça da vitamina D3.

Muito suplemento, mas td bem. Porem não sei se precisa de um ciclo para perda de gordura, sendo q vc não está tão acima do seu peso. Um AEJ aliada à boa dieta, e um termogenico apenas pra acelerar o processo estaria de bom tamanho. Enfim, vc deve saber o q faz.

Carbo no pré treino. Quanto tempo antes?

Boa sorte, e espero q dê td certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um ciclo de mdrol e não sabe se conta? :unsure: hmm começou estranho...

FST7 sendo q deseja perder gordura? Não esqueça da vitamina D3.

Muito suplemento, mas td bem. Porem não sei se precisa de um ciclo para perda de gordura, sendo q vc não está tão acima do seu peso. Um AEJ aliada à boa dieta, e um termogenico apenas pra acelerar o processo estaria de bom tamanho. Enfim, vc deve saber o q faz.

Carbo no pré treino. Quanto tempo antes?

Boa sorte, e espero q dê td certo.

1 - eu falei desse jeito a respeito do Mdrol porque pra alguns eh pior que anabolizante , pra outross é so um ph ,então preferi deixar nesse meio termo.

2- o fst7 eu to fazendo um teste fazem 3 semanas , e na verdade eu to gostando por mais que pareca estranho os resultados estão sendo legais.

3 - Eu postei a suplementação que eu usarei durante todo o ciclo incluindo a tpc por isso essa grande quantidade.

4 - Eu decidi fazer o ciclo para dar uma secada na graxa mesmo e para ver como meu corpo responde com drogas digamos leves.

5 - o carbo do pré treino seria o arroz integral no meu almoço entre 12 e 30 e 1 hora sendo que treino entre 2e30 - 3 horas

Gostaria de saber sobre a questão da estruta e da creatina se existe algo que eu deveria aprimorar ... mas valeu ai cara to engatinhando nessa ainda é sempre bom adquirir conhecimento (não estou sendo sarcastico não cara ...to falando a verdade , estou agradecendo de verdade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso estar indo falar besteira..

mas eu já ouvi que a creatina retém líquido nas células musculares, e, o clembuterol, como termogênico no caso, vai agir é na gordura.

Sim sim , essa parte eu sei mas o que eu li é que a creatina pode aumentar os colaterias do clemb sei la :S mas ja li isso em mais de um lugar gostaria de saber se é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso estar indo falar besteira..

mas eu já ouvi que a creatina retém líquido nas células musculares, e, o clembuterol, como termogênico no caso, vai agir é na gordura.

clembuterol nao e termogenico ele nao queima gordura atraves da termogenese q seria o calor, oq ele faz e ativar as celulas de gordura assim queimando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clembuterol nao e termogenico ele nao queima gordura atraves da termogenese q seria o calor, oq ele faz e ativar as celulas de gordura assim queimando

é, verdade. clemb é um broncodilatador.. eu acho.

mas nem importa. o que importa é que a ação dele vai ser na gordura!

Sim sim , essa parte eu sei mas o que eu li é que a creatina pode aumentar os colaterias do clemb sei la :S mas ja li isso em mais de um lugar gostaria de saber se é verdade

eu nunca ouvi falar disso.. nesse caso a decisão é sua.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...