Postado 7/03/2011 às 12:57 03/7, 2011 Fala galera blza? Bom depois de dar umas pesquisada tomei coragem e vou fazer um ciclinho Idade 20 (fazendo 20 hoje =)) Tempo de treino 3 anos (serio 1) Peso 82kg Altura 174cm BF% eu chuto uns 15 pode ser mais ou menos Medidas ( braço (90 graus) 39,5 E 39 D / ante braço 34 E 33,5 D / coxas 60 / panturrilha 37) Quantos ciclos já fez 0 (fiz um de mdrol mas não sei se conta) objetivos com o ciclo : Perder o maximo de gordura possivel (sendo realista chegar a uns 10-12 % de bf , sendo otimista chegar a menos de 10) Bom vou ciclar com clemb (ainda não decidi se pego gc ou manipulado mas vou resolver isso essa semana apos o feriado) , e oxan que será manipulada. Basicamente será assim 1 - 2 (semanas) clemb on aumentando as doses conforme seja suportavel os colaterais 3 - 4 (semanas) clemb off / 60 mg de oxan TSD (20mg de 8 em 8 horas TSD) 5 - 6 ( semanas) se sentir necessidade mais 15 dias de clemb / 60mg de oxan TSD (20mg de 8 em 8 horas TSD) 7 - 8 (semanas) se o $$ permitir mais 2 semanas de oxan aumentando para 80mg TSD *** nos dias off de clemb estou pensando em mandar ou lipo 6 black , ou ECA (tenho os 2 em maos) TPC 4 semanas 20mg de tamox/dia 4 semanas tribulus (4 caps daquele da dymatize dia (não me lembro a dose certa) 4 semanas ZMA ( 2 caps/dia antes de dormir) **Muitos dizem não necessario mas fiz um FL de 3 semanas de silimarina e talvez apos a tpc faça mais 2 semanas , mesmo sabendo que não é TÃO HEPATOXICO , eu sou fã daquele ditado que é melhor prevenir do que remediar. Suplementação Whey On Glutamina On Creatina universal (AQUI esta minha duvida ja li MUITO a respeito sobre usar crea junto com clemb ser ruim , mas nada realmente esclarecedor , entao USO ou NÃO??) ZMA on Tribulus Dymatize No-Xplode Matrix 5.0 Nitro Tech Dextrose Omega 3 AllMax 3g por dia dividas entre cafe , almoço e janta A dieta não vou postar detalhada pois so tenho ela impressa e vai dar um trabalhão escrever tudo , mas é basicamente refeições de 2e30 h a 3 horas , com carbo apenas no pré treino e no pos (arroz integral no pré e dextrose no pos) (hipocaloria/hiperproteica). O treino esta divido em ABCDE ( 4 exercicios para grandes e 3 para pequenos no modo FST7 para os ultimos exercicios de cada grupo) AEJ faço 30 a 35 minutos em baixa com pequenos momentos de aumento de intensidade de segunda , terça , quinta , sabado e domingo. Bom é isso ! E para os que gostam de carnaval , BOM CARNAVAL , para os que não gostam como eu simplesmente aproveitem o feriado ;D Editado 7/03/2011 às 13:57 03/7, 2011 por anubis (veja o histórico de edições) " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 7/03/2011 às 14:41 03/7, 2011 Fez um ciclo de mdrol e não sabe se conta? hmm começou estranho... FST7 sendo q deseja perder gordura? Não esqueça da vitamina D3. Muito suplemento, mas td bem. Porem não sei se precisa de um ciclo para perda de gordura, sendo q vc não está tão acima do seu peso. Um AEJ aliada à boa dieta, e um termogenico apenas pra acelerar o processo estaria de bom tamanho. Enfim, vc deve saber o q faz. Carbo no pré treino. Quanto tempo antes? Boa sorte, e espero q dê td certo. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/03/2011 às 21:24 03/7, 2011 Autor Fez um ciclo de mdrol e não sabe se conta? hmm começou estranho... FST7 sendo q deseja perder gordura? Não esqueça da vitamina D3. Muito suplemento, mas td bem. Porem não sei se precisa de um ciclo para perda de gordura, sendo q vc não está tão acima do seu peso. Um AEJ aliada à boa dieta, e um termogenico apenas pra acelerar o processo estaria de bom tamanho. Enfim, vc deve saber o q faz. Carbo no pré treino. Quanto tempo antes? Boa sorte, e espero q dê td certo. 1 - eu falei desse jeito a respeito do Mdrol porque pra alguns eh pior que anabolizante , pra outross é so um ph ,então preferi deixar nesse meio termo. 2- o fst7 eu to fazendo um teste fazem 3 semanas , e na verdade eu to gostando por mais que pareca estranho os resultados estão sendo legais. 3 - Eu postei a suplementação que eu usarei durante todo o ciclo incluindo a tpc por isso essa grande quantidade. 4 - Eu decidi fazer o ciclo para dar uma secada na graxa mesmo e para ver como meu corpo responde com drogas digamos leves. 5 - o carbo do pré treino seria o arroz integral no meu almoço entre 12 e 30 e 1 hora sendo que treino entre 2e30 - 3 horas Gostaria de saber sobre a questão da estruta e da creatina se existe algo que eu deveria aprimorar ... mas valeu ai cara to engatinhando nessa ainda é sempre bom adquirir conhecimento (não estou sendo sarcastico não cara ...to falando a verdade , estou agradecendo de verdade) " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 9/03/2011 às 02:43 03/9, 2011 Autor alguem sabe se esse negocio da creatina junto com o clembuterol ser zuado é verdade?? " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 9/03/2011 às 03:08 03/9, 2011 eu posso estar indo falar besteira.. mas eu já ouvi que a creatina retém líquido nas células musculares, e, o clembuterol, como termogênico no caso, vai agir é na gordura. Dê o seu melhor todos os dias.
Postado 9/03/2011 às 14:47 03/9, 2011 Autor eu posso estar indo falar besteira.. mas eu já ouvi que a creatina retém líquido nas células musculares, e, o clembuterol, como termogênico no caso, vai agir é na gordura. Sim sim , essa parte eu sei mas o que eu li é que a creatina pode aumentar os colaterias do clemb sei la :S mas ja li isso em mais de um lugar gostaria de saber se é verdade " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 11/03/2011 às 05:39 03/11, 2011 eu posso estar indo falar besteira.. mas eu já ouvi que a creatina retém líquido nas células musculares, e, o clembuterol, como termogênico no caso, vai agir é na gordura. clembuterol nao e termogenico ele nao queima gordura atraves da termogenese q seria o calor, oq ele faz e ativar as celulas de gordura assim queimando
Postado 11/03/2011 às 16:12 03/11, 2011 Autor Sim o clemb não funciona igual a um termogenico , mas o que isso muda em usar ou não ele junto com a creatina? Apenas gostaria de saber se uso junto com a creatina ou se paro a creatina no mes do uso " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 12/03/2011 às 03:15 03/12, 2011 clembuterol nao e termogenico ele nao queima gordura atraves da termogenese q seria o calor, oq ele faz e ativar as celulas de gordura assim queimando é, verdade. clemb é um broncodilatador.. eu acho. mas nem importa. o que importa é que a ação dele vai ser na gordura! Sim sim , essa parte eu sei mas o que eu li é que a creatina pode aumentar os colaterias do clemb sei la :S mas ja li isso em mais de um lugar gostaria de saber se é verdade eu nunca ouvi falar disso.. nesse caso a decisão é sua. flw! Dê o seu melhor todos os dias.
Crie uma conta ou entre para comentar