Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Base Gh


Posts Recomendados

Bom, vou fazer um ciclo em Julho gostaria de saber a opinião de vocês.

Tenho 22 anos, 1,85 e 102kgs bf em mais ou menos 18

Meu objetivo é ganhar massa quanto for com a maior qualidade possivel.

A principio não vou colocar minha dieta pois ainda está longe e até iniciar quero estar com o BF menor, gostaria de ajuda com dosagem das drogas e tpc.

pretendo iniciar quando eu estiver com 95,98kgs e bf bem menor

Gh durante 4 meses, 2ui por dia menos de fim de semana (se não for efetivo 2ui posso aumentar para 4ui dia, o que voces acham melhor?)

1 a 4 Dianabol 60mg todos os dias

3 a 12 Stanozolol 70mg todos os dias

1 a 8 Durateston 500mg/semana

A minha duvida em TPC é se eu preciso fazer algo de diferente por causa do GH ou vou de Serms basicona mesmo.

Abraço a todos e em julho volto para relatar.

Editado por re.hideki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Edit: li errado a pergunta.

Se fizer uma boa dieta da pra ganhar muita massa e virar completamente com a entrada do stan. Já vi diversas pessoas fazendo isto e tendo muito sucesso. A qualidade dos ganhos depende muito da dieta, conheço pessoas que fazem cut e usam deca como base anabolica.

GH pode ser usado 5on2off sim, é muito comum isto.

Abraço

Essa eh nova pra mim,vou pesquisar sobre ciclos de cutting com drogas q retem bem!!!

E o GH eh mais eficaz tsd,nao tijolo???

E acredito q 4ui se nao for pesar no seu bolso eh o melhor :)

Edit.:A pergunta ficou meio confusa msm ,pq faltou um "r" no "quer"!!!

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas ai galera, vou pesar direitinho as coisas e dependendo de quantos kgs eu baixar eu mudo a droga.

Mas vou manter o GH.

Para eu nao me apertar consigo comprar 4ui por 3 meses ou 3 ui por 4 meses.

Mas se voces falarem que é melhor 4ui por 4meses entro no cheque especial kkk

O que acham?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acompanho o forum ha muito tempo mas nunca postei. Em breve vou colocar meu proximo ciclo q estou para comecar que é exatamente igual o seu com algumas mudancas...

Estava exatamente com essa duvida e confesso que ainda vou pesquisar mais sobre usar o Gh com uma droga que retem como DIANABOL;

O que sei é que Gh tem q tomar no minimo 3 ou 4 meses e combinar com outras drogas. Entao talves nao faça sentido esperar terminar o Dianabol para comecar o GH.

Fiz um ciclo de Gh com Oxandrolona e testenat final do ano passado e os resultados foram fora de serie. Porem so pude tomar o GH por 2 meses. Na balanca ganhei "apenas 3 kilos" mas a gordura corporal foi para 5%...

Esotu pensando em por a Dura no lugar do testenat ate por seguranca em termos de procedencia, e no lugar de oxandrolona colocar a Stan Injetavel pois a oxandrolona como sabemos a dose para homens tem q ser elevada e estava saindo muito caro...

Desculpem se quebrei alguma regra ai do forum, nao quis desviar o assunto do post também, so tive que escrever pois tenho pesquisado ha um bom tempo ja e foi o primeiro ciclo que coincidiu com o que quero fazer ate o fim do mes.

Ri.ideki, se puder me passar seu MSN eu agradeceria, assim podemos trocar informacoes. Abracos

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...