Postado 4/03/2011 às 12:56 03/4, 2011 Bom, vou fazer um ciclo em Julho gostaria de saber a opinião de vocês. Tenho 22 anos, 1,85 e 102kgs bf em mais ou menos 18 Meu objetivo é ganhar massa quanto for com a maior qualidade possivel. A principio não vou colocar minha dieta pois ainda está longe e até iniciar quero estar com o BF menor, gostaria de ajuda com dosagem das drogas e tpc. pretendo iniciar quando eu estiver com 95,98kgs e bf bem menor Gh durante 4 meses, 2ui por dia menos de fim de semana (se não for efetivo 2ui posso aumentar para 4ui dia, o que voces acham melhor?) 1 a 4 Dianabol 60mg todos os dias 3 a 12 Stanozolol 70mg todos os dias 1 a 8 Durateston 500mg/semana A minha duvida em TPC é se eu preciso fazer algo de diferente por causa do GH ou vou de Serms basicona mesmo. Abraço a todos e em julho volto para relatar. Editado 11/03/2011 às 18:54 03/11, 2011 por re.hideki (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2011 às 15:59 03/4, 2011 Brou que qualidade e vai de diana e dura??? Me explique o pq,pois nao sei!!! E GH se toma tsd,sem pausa no fds... Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 4/03/2011 às 18:48 03/4, 2011 Autor Entendi, valeu mesmo... Eu controlo tudo na dieta, ganho e perda de peso, mas sempre deixando os niveis de proteina altos. Ai controlo no carbo. O que seria melhor 2ui ou 4ui durante 4 meses? E a tpc mando a basicona mesmo? Valeu ai pessoal!
Postado 4/03/2011 às 19:20 03/4, 2011 Edit: li errado a pergunta. Se fizer uma boa dieta da pra ganhar muita massa e virar completamente com a entrada do stan. Já vi diversas pessoas fazendo isto e tendo muito sucesso. A qualidade dos ganhos depende muito da dieta, conheço pessoas que fazem cut e usam deca como base anabolica. GH pode ser usado 5on2off sim, é muito comum isto. Abraço Essa eh nova pra mim,vou pesquisar sobre ciclos de cutting com drogas q retem bem!!! E o GH eh mais eficaz tsd,nao tijolo??? E acredito q 4ui se nao for pesar no seu bolso eh o melhor Edit.:A pergunta ficou meio confusa msm ,pq faltou um "r" no "quer"!!! Editado 4/03/2011 às 19:21 03/4, 2011 por Filipesep (veja o histórico de edições) Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 4/03/2011 às 21:34 03/4, 2011 Autor Obrigado pelas respostas ai galera, vou pesar direitinho as coisas e dependendo de quantos kgs eu baixar eu mudo a droga. Mas vou manter o GH. Para eu nao me apertar consigo comprar 4ui por 3 meses ou 3 ui por 4 meses. Mas se voces falarem que é melhor 4ui por 4meses entro no cheque especial kkk O que acham? Valeu
Postado 7/03/2011 às 18:15 03/7, 2011 Ta interessante ate porque o gh na tpc tb vai estimular a testo e dar uma regulada ai , agora 2ui esta bem pouco eu usaria mais no minimo 4 6on 1off
Postado 10/03/2011 às 04:23 03/10, 2011 Galera acompanho o forum ha muito tempo mas nunca postei. Em breve vou colocar meu proximo ciclo q estou para comecar que é exatamente igual o seu com algumas mudancas... Estava exatamente com essa duvida e confesso que ainda vou pesquisar mais sobre usar o Gh com uma droga que retem como DIANABOL; O que sei é que Gh tem q tomar no minimo 3 ou 4 meses e combinar com outras drogas. Entao talves nao faça sentido esperar terminar o Dianabol para comecar o GH. Fiz um ciclo de Gh com Oxandrolona e testenat final do ano passado e os resultados foram fora de serie. Porem so pude tomar o GH por 2 meses. Na balanca ganhei "apenas 3 kilos" mas a gordura corporal foi para 5%... Esotu pensando em por a Dura no lugar do testenat ate por seguranca em termos de procedencia, e no lugar de oxandrolona colocar a Stan Injetavel pois a oxandrolona como sabemos a dose para homens tem q ser elevada e estava saindo muito caro... Desculpem se quebrei alguma regra ai do forum, nao quis desviar o assunto do post também, so tive que escrever pois tenho pesquisado ha um bom tempo ja e foi o primeiro ciclo que coincidiu com o que quero fazer ate o fim do mes. Ri.ideki, se puder me passar seu MSN eu agradeceria, assim podemos trocar informacoes. Abracos obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar