Postado 5/10/2008 às 16:25 10/5, 2008 Ola antes de tdo vão meus dados para o topico pra vcs analisarem Idade = 21 anos Tempo de treino = 2 anos e meio Peso = 84Kg Altura = 1,85 BF% = ? Medidas = braço 40cm Quantos ciclos já fez = ciclo de dura 8 semanas 500mg/semana, sendo q ultimas 2 semanas 750mg objetivos com o ciclo = ganho de massa magra Então como eu falei ali em cima fiz um clico de dura... e isso foi recente agosto... fiz a tpc, tdo certinho.... só que devido aos poucos ganhos com a dura (ja percebi que para os meus objetivos não fiz uma escolha boa, nem de epoca do ano... nem de droga para o ciclo) e então quero ciclar outra coisa agora no final do ano... após o ciclo fiz exames no figado só para desencargo de consciencia e deu tdo ok... Queria ver com vcs qual seria a combinação de anabol que eu poderia fazer pra ter um ganho maximo dentro dos limites? quero ganhar massa! Peço que por favor, só comentem quem realmente sabe oque fala.... Vlww ae galera
Postado 5/10/2008 às 17:06 10/5, 2008 fabriciojorge disse: Peço que por favor, só comentem quem realmente sabe oque fala.... Bem . . . 1º Vai estudar 2º Volta aqui com um ciclo pronto + TPC Ai sim, nós podemos ajuda-lo. abraço
Postado 5/10/2008 às 20:23 10/5, 2008 Autor correção... comecei o ciclo em julho! não tenho um ciclo pronto + tpc, pois essa eh realmente a minha duvida! e pelo que vcs me informarem vou estudar sim! depo com deca seria a melhor opção? Obrigado aee
Crie uma conta ou entre para comentar