Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Purus Labs Recycle


Posts Recomendados

O recycle já tem um inibidor de aromatase, um modulador de estrógeno e um bloqueador DHT. O pessoal que vejo-o usando já o tem como um produto completo para TPC. Eu mandaria só o Recycle mesmo, mas se for usar os dois, usa primeiro o Recycle e depois manda o tamox...Veja todos os componentes do recycle, ele é ótimo para TPC. Valeu Brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Eddie,

Não seria melhor ele alem de usar o Recycle, tomar tbm uma Silimarina, justamente para dar uma proteção extra ao fígado? vou começar um ciclo com Halovar e para a TPC tbm vou usar o Recycle, porém vou jogar Silimarina durante o ciclo e no pós tbm.

abçs.

edit: halovar = hdrol

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe a demora cara. Estive viajando por um mês inteiro...Ja começou o ciclo?

Legal tomar silimarina durante e pós-ciclo. Vc pode optar também por Organ Shield da Purus Labs, Ele é uma proteção perfeita para o fígado, além disso tem um protetor cardíaco também. Manda lá e boa sorte!

falou mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só pra não passar em branco. Muito obrgado pela resposta, por sinal muito boa. E o produto parece ser bem completo realmente, tu acha que pra uso de ph, ele já estaria bom, ou seria ainda melhor ou necessário o organ shields? Num primeiro momento, além de rins e fígado, coração, tenho medo da calvície e afetar a libido.

E tu que manja, já tomou algum ph, da pra falar quais e uma comentada geral sobre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eddie, acho que voce pode tirar minha duvida (ou duvidas heheh)... vou começar a tomar Halovar, mandei comprar 2 frascos e 1 Organ Shield e 1 Recycle, porque tenho muito medo de colaterais. Como devo toma-los? primeiro o halovar e depois o OS + Recyle? ou HAlovar + Organ Shield e depois o Recycle? tomo logo os dois frascos de halovar pra depois tomar o Recycle?? e se isso ja basta como TPC. e aqui em casa tb tenho um tribullus, mas nao sei se vai valer a pena toma-lo.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade, ja ciclei antes, quando tinha 23 anos (deca e dura), no fim do ano passado comecei com m-drol, mas desisti na segunda semana, e uns 3 meses atras com halovar, mas nunca fiz um pos ciclo, e dessa vez gostaria de faze-lo e tomando halovar, ja que pesquisei e vi que nao tem tantos colaterais. Ahhh e hoje estou com 30 anos.

na realidade, ja ciclei antes, quando tinha 23 anos (deca e dura), no fim do ano passado comecei com m-drol, mas desisti na segunda semana, e uns 3 meses atras com halovar, mas nunca fiz um pos ciclo, e dessa vez gostaria de faze-lo e tomando halovar, ja que pesquisei e vi que nao tem tantos colaterais. Ahhh e hoje estou com 30 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

D_Tox eu defendo o uso do Organo Shield duranteo uso do Ph, e de um polivitaminico( nao precisa ser um muito bom como o Mega man, aquele Daily Formula ja resolve.

estava viajando, mas esses dias voltei a usar o forum.

valeu brother

Eddie

foceps vc ja ciclou?me atualize aí se vc ja fez o ciclo?

De antemao, respondo que é melhor vc usar o halovar e durante o uso tambem tomar o organ shield. Na tpc--> Recycle.

estava viajando e voltarei a usar mais o forum.

valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...