Postado 10/02/2011 às 11:07 02/10, 2011 Fala pessoal, sou novo aki no forum gostaria da ajuda de vcs, fiz um ciclo final de ano de 1-6 dura e stan dei uma melhora legal no shape fui pra de 92 pra 96,5 kg com 8% bf iria fazer minha tpc com indux, tribullus e hcg, mais como nao encontrei mais hcg aki na minha cidade fiz soh com indux e tribullus, mais senti uma forte queda na libido e ja perdi tbm qse td q ganhei, o q vcs me aconcelham p/ a volta ao normal da libido? ainda to tomando o tribullus. abc
Postado 10/02/2011 às 11:47 02/10, 2011 nao seria legal mandar uma creatina, ou algum NO pra segurar oque ganhou ? Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.
Postado 10/02/2011 às 12:25 02/10, 2011 Autor SS, A tpc está ruim porque falta tamoxifeno. O clomid bloqueia a ação do estradiol na hipófise enquanto o tamox estimula a secreção de gnrh/lh/fsh. Por isto você não está se recuperando bem. Veja também a dieta, ela tem que ser rica em gorduras boas e colesterol para dar base na formação hormonal. Se for usar hcg na tpc vai precisar usar um inibidor de aromatase também, caso contrário a supressão vai ser ainda mais forte pelo aumento do estradiol. Abraços tu axa q devo mandar tamox agora entao??! pq assim mandei nas 2 ultimas semanas de ciclo por causa da gineco q deu as caras, mais logo q baixou parei de usar... nao seria legal mandar uma creatina, ou algum NO pra segurar oque ganhou ? ja to mandando creatina tbm
Postado 10/02/2011 às 12:53 02/10, 2011 Autor Inicie com o tamox sim, eu manteria 40mg por 30 dias. Abraços Ok vou mandar então vlww pela força
Crie uma conta ou entre para comentar