Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

fala rapaz, um tempinho que não vinha aqui.. porra fiquei feliz de verdade, de ver que o estomago ta rumando pro lado certo e que ta ai nos 98kg.. nada que não esperasse de você ! E esse vídeo e foto ai, quando veremos ? hahah abraços

Postado

Oi Ney, como passou o feriadão, deu pra descansar um pouco??

Muito bom o título do livro, vou ficar na sua cola, pra quando vc lançar eu ir correndo comprar..rsrs

E o artigo sobre os carbos, vai ser ótimo pra muita gente, pra todos nós aliás, pois os carboidratos são importantes numa dieta e tem gente q passa meses fazendo dietas zero carbo, o q eu acho uma loucura...enfim, os carbos são cheios de mitos q com certeza vc vai desmistificar.

Dá uma opinião aí Ney, quando eu voltar aos treinos vc acha q seria bom eu testar esse treino das panturrilhas q vc ta fazendo, pra ver se consigo fazer crescer as minhas?? kkkk :laughingsmiley:

Abraçooooooooooooooooo

Postado (editado)

estava acompanhando em off, mas que belo diario, cada pagina um aprendizado. Grande evolução, mudou alguns principios que todos acham e achavam sobre nutrição, que qualidade alimentar vem primeiro do que quantidade.

Queria fazer uma pergunta, ja ouvi flar que café e chás diminuem a absorção de vitaminar e minerais?! ja ouviu flar?

abrasss

Editado por locke
Postado

Ney, à respeito do livro, gostei do nome. No momento não consigo pensar em um mais criativo.

"Além do frango e da batata doce", deixa você imaginando muitas coisas, como pessoas e/ou nutricionistas que para passarem uma dieta mais restrita e tal, com carbos de baixo ig e proteína com alto valor biológico, só sabem ir no frango + batata doce.

Sendo que não precisamos ficar presos somente à isso obrigatoriamente, dá pra abrir um leque de outros alimentos que também são ótimos e podem deixar uma dieta mais prazerosa, gostosa. Você tem que sentir prazer na dieta, desde cozinhar/preparar a refeição até consumí-la.

E fico aqui, ansioso por ver essa idéia concreta. Com certeza comprarei esse livro!

Postado

Boa Tarde meus queridos!

Vamos as boas novas.

Fico feliz que voces estejam me ajudando no nome do livro e que gostaram do mesmo. O livro terá a mesma linguagem dos meus artigos. Técnica para os técnicos mas acessível pra quem é entusiasta. Por exemplo quando eu falo "Então na nosso lúmen intestinal as microvilosidades em borda de escova recebem o impacto das moléculas dos macronutrientes hidrolisados para passarem do TGI para o sistema circulatório via veia porta ou seja, tudo que comemos precisa ser digerido em minusculas particulas para que chegue até o sangue onde apenas minusculas particulas podem circular" . Fica claro para os dois publicos. É um desafio mas eu nao tenho pressa e quero que esse livro seja um hobby e nao um motivo de estresse com datas previstas ou algo muito fechado. Nao sei se faço um livro underground mesmo , disponibilizo em e-book algumas partes ou vou atrás de uma editora e vejo isso direitinho. Antes preciso terminar o artigo do carboidrato .

Hoje amanhaci pessimo de estomago. Resolvi fazer um teste, comer um pouquinho mais ontem e o resultado foi que agora as 16 horas to me sentindo melhorzinho. Entao nao da , o ritmo vai ser esse.

Rodrigo - Muito obrigado!

Cris - Era uma boa voce testar também ne...se bem que se as panturrilhas evoluirem o que as coxas evoluiram nao tem pra ninguem ne Cris rs

locke - Muito obrigado por postar amigo. Sim , eles tem fatores antinutricionais por isso que para pessoas com anemia a primeira coisa que faço é ver se toma muito cha ou café, etc..mas para uma pessoa normal NAO HA INTERFERENCIA porque perde-se muito pouco e na verdade nao diminui o ferro sérico e sim a absorção deste pelo intestino , o que é facil de remediar, só nao tomar café ou cha durante as refeicoes com fonte de ferro (ex tomar cafezinho depois da feijoada).

Fernando - Nao nao ...aquilo foi só um teste rsrs só no final do bulk fotos

Mhank - Valeu pela opiniao. Eu tenho certeza que é pra ser esse nome porque ele veio na hora na minha cabeça e de uma forma que eu pensei "só pode ser esse nome' rsrs

busarello - É a primeira pergunta que me fiz...e eu acho que ja ta explicado ali. Nao vai ser um livro academico, mas nao com linguagem tao popular como a do waldemar, rodolfo , etc...

• Supermoderador
Postado

Boa Tarde meus queridos!

Vamos as boas novas.

busarello - É a primeira pergunta que me fiz...e eu acho que ja ta explicado ali. Nao vai ser um livro academico, mas nao com linguagem tao popular como a do waldemar, rodolfo , etc...

Ou seja, também para aqueles que não conhecem frango com batata doce...

Veja, o título é bom, mas para muitos ele não vai ter o "impacto" que tem para "os daqui".

E isso não é bom nem ruim, apenas é. E você pode trabalhar isso, se quiser. Um "leigo" pode acabar o livro para só então entender o título, se você quiser.

Chato é que os editores, provavelmente, vão te falar que capa e título vendem mais que conteúdo.

Postado

Pois é Elton, por isso que citei o e-book...

Mas vamos ver , conversamos pessoalmente sábado. Temos muito a conversar.

Ah, nao precisa fazer maquiagem, essas coisas...eu nao ligo ta?

Postado

Ah , esqueci de falar o mais importante.

Agora com esse problema do estomago to afinzao de entrar em Junho na IFBB, ta uma galera me botando pilha aqui.

O que voces acham ?

Pensei que seria uma boa pra eu dar um ar de tanto bulk e ver como to no cenário através do prisma da IFBB...

Aguardo as opiniões alheias rs

Postado

Vai lá manolo !!!!!!

Neyzão IFBB PRO !

e para de reclamar desse estomago de avestruz ai .... já dei a solução use o cabo da vassoura pra empurrar tudo pra dentro hahahahahaha.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu tbm acho que tu deveria competir... eu sinceramente não curti a ideia do ebook, dou preferencia pelo livro, se os editores embaçarem mostra o muque rsrs

Postado (editado)

Ah , esqueci de falar o mais importante.

Agora com esse problema do estomago to afinzao de entrar em Junho na IFBB, ta uma galera me botando pilha aqui.

O que voces acham ?

Pensei que seria uma boa pra eu dar um ar de tanto bulk e ver como to no cenário através do prisma da IFBB...

Aguardo as opiniões alheias rs

Atrasado como sempre né??!! (Viajei a trabalho no carnaval todo, fazendo jornada dupla: tomando gole de dia e trabalhando de noite hehehe)

Sobre o título, achei bem bacana pelos motivos já citados, mas também concordo com o busarello e por isso você poderia incluir uma espécie de subtítulo para cativar os mais leigos. Ex: Tipo o do IIFYM que nem sei se é oficial mas muita gente usa por ai e ficou muito popular: "Se isso cabe em seus macros coma: porque só vivemos uma vez".

Sobre o IFBB, só digo uma coisa:

Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Editado por Dannilo
Postado

Nossa Ney, fico aliviado em saber que tá tudo bem contigo.

Durante esse feriado dei um tempinho da net, fiquei só curtindo a preguiça mesmo e mal vendo os emails, e como nunca chegava nenhum email já tava ficando preocupado se tava tudo bem mesmo. rsrsrsrs.

Bom quanto ao livro tb gostei do título e desde já reserve um pra mim pra quando sair.

Mas como dito pelo busarello, pode ser que o título não cause assim tanto impacto a todo o público alvo destinado, porque por mais que o conteúdo seja excelente, o que vindo de você é óbvio, o marketing dita que a capa, o título, o slogan do livro, enfim a "beleza externa" é quem vai chamar a atenção para o conteúdo, e impactar diretamente na vendagem do mesmo...

A ideia do Dannilo também é uma boa, um subtítulo, o slogan necessário para abrilhantar o título, causar esse impacto desejado e consequentemente ampliar as vendas.

Bom, tudo isso depende do seu publico alvo, a quem essa publicação será endereçada, aí fica mais fácil saber o impacto do título...

Quanto ao IFBB só digo uma coisa. VAI COM TUDO MESTRE!!!! E reserva um lugar pra mim que quero assistir a mais esse triunfo de camarote!!!

Pode ter certeza que pra esse momento as passagens já estão até compradas, só faltava mesmo era saber quando elas poderiam ser utilizadas. rsrsrsrss

• Supermoderador
Postado

Pois é Elton, por isso que citei o e-book...

Mas vamos ver , conversamos pessoalmente sábado. Temos muito a conversar.

Ah, nao precisa fazer maquiagem, essas coisas...eu nao ligo ta?

Ui, bruto...

Nem um batonzinho?

Eu tbm acho que tu deveria competir... eu sinceramente não curti a ideia do ebook, dou preferencia pelo livro, se os editores embaçarem mostra o muque rsrs

Exato. DEVE competir.

Exato. ESQUEÇA ebook. Se é para exorcizar alguma coisa que seja logo a coisa toda.

Postado

Também voto pra competir.

Também voto pra largar mão de ebook.

Fico feliz pela sua recuperação!

Postado

Ney, nem sei pq tu tá esperando por isso da IFBB, tu sabe que no final vai acabar indo.. ahhaha

Cara, tenta falar com alguém que já tenha feito e-book pra ver o que acharam.. mas eu acho que é muita dor de cabeça, minha opinião né..

Abraço, bom final de semana..

Postado

Opa! Voltando a acompanhar seu diário neyzão! eu estava viajando , mas agora tô de volta com força total hahahaha! #beleza#ney#lembra#do#post#do#face? :D hahaha abração meu caro!

Postado

Galera esse diario ja virou novela mesmo ....

Deixa eu atualizar voces , o Elton ja sabe e o Krieger também.

Passei mais um fds daqueles. Ainda estou mal. Super mal. Devo ter baixado dos 92 nao quero nem me pesar.

Passei o fds mais punk da minha vida. Pior do que aquele outro.

Ontem a noite voltei pro hospital, liguei pro Krieger que frequenta o forum (ele é meu cliente e meu médico e amigo também) e ele estava de plantao ontem pra minha sorte.

Achei ele ja me colocou no soro com solução hipertonica de glicose (por eu ter ficado o dia todo em jejum praticamente) e ja fez coleta de sangue.

Vou resumir: to largando o bulking.

To bem triste , bem chateado, mas vou ter que cuidar de mim primeiro , galera.

Espero que compreendam.

= )

Um enorme abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...