Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diana + Dura


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato 01 aplicação:

Treino tranquilão de biceps e costa hoje, PRESSÃO!! Dianas tomadas nas horas certas, só faltam as 10mg das 00:00. Fiz a aplicação de dura as 19:30 e essa porra tá ardendo e doendo até agora hahahahahha É uma dor suportável, mas incomoda.. Unica coisa que achei ruim é que meu fornecedor de dura ainda nao entrou em contato comigo, e hoje comprei de um amigo, lacradinha na caixa (Schering-Plough) R$ 20,00, apliquei na farmácia. Nessa fármacia o farmaceutico que me aplicou ia me vender a R$13,00 e da organon, só que eu perguntei "vem na caixa? pq tu sabes né brother, se vim só ampola é um grande risco de ser falsificada.." farmaceutico:"cara, a mulher que me vende, me vende só as ampolas pq ela diz que é melhor pra transportar sem a caixinha pq vem de outros estados, mas eu nao vou te dar a certeza que é original não.." conheço ele de anos já, um cara sério, mas infelizmente ele não sabe a procedencia do produto.. Vai ficar FODA eu fazer as 8 semanas com R$20,00 cada durateston, salgado pra caralho.. É melhor eu economizar R$112,00 reais e arriscar na organon, ou ficar pagando R$20,00?? Ele vai pegar as duras amanhã, hoje vi umas fotos comparando as originais e as falsificadas, amanhã vou lá com ele, e passar o olho nas durebas..

http://img78.imageshack.us/img78/2324/duraampolabg6.jpg

(Esquerda falsificada ; Direita original) será que se a ampola for que nem a da direita é a original MESMO??? ou os caras já tão falsificando perfeitamente até as letras nas ampolas?

Abrações my brothers

Editado por falamestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito "zé ruela" com esse negócio de montar dieta, mas vou postar aqui minha "dieta", venha seguindo ela desde dezembro de 2010:

09:00h Café da manhã

2 ou 3 fatias de pão integral

2 Fatis de peito de peru

1 colher de chá de requeijão light

1 copo de 200ml de iogurte light

12:00h Almoço

2 pedaços de carne (peitos de frango)

2 conchas de feijão

3 colheres de purê de batata

1 "garfada" de macarrão

15:00h Lanche da tarde

2 fatias de pão integral

1 fatia de peito de peru

1 barrinha de cereal

1 maçã

18:00h

2 fatias de pão integral

1 fatia de peito de peru

1 barrinha de cereal

1 copo de suco

1 copo de 200 ml de iogurte

21:00h Jantar

1 peito de frango (ou carne)

1/2 batata em forma de purê

23:00h Ceia (Só as vezes quando to com muita fome)

Mingau de maizena

Não me critiquem muito, pois desde o começo disse que sou leigo em relação a dieta. Quem puder, ajude!

Obs: tem algum problema tomar café quando está ciclando? e na tpc que eu irei suplementar com creatina, pode vir a ter problemas de "cortar o efeito"??

Abraços e VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por falamestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cafeina naum corta o efeito da creatina..

uma duvida, q horas vc treina?

cara, depende do dia, por exemplo hoje eu malhei a tarde (16:00h), amanhã vou malhar pela manhã.

Olha galera, tava vendo as probabilidades, acho que vou comprar 30ml de stan(landerlan), e tomar 2ml/100mg(seg. quart e sexta) durante 5 semanas, o que vocês acham? vai dar uma melhorada consideravel no shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, é bem simples, a maneira correta é 50mg tds ou 100mg dsdn, independente de ser sabado domingo ou feriado, tem que respeitar a mv da droga, ae vc faz 6-10 para respeitar a mv da dura e vc aproveita mais o estado anabolico que seu corpo vai estar!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato aplicação 02:

Aplicação feita agora pela manhã, hoje comprei a dura do farmacêutico a de R$13,00 (Organon) que por sinal é IDÊNTICA a da direita (http://img78.imageshack.us/img78/2324/duraampolabg6.jpg) que é a original, passei a unha pra ver se as letras saiam, e elas permaneceram. Olha, só fiquei com uma grande duvida, ela nao doeu e ardeu o quanto a da Schering-Plough, a da Schering-Plough tava ardendo até ontem a noite, mas o farmacêutico me disse que pode ter sido a aplicação, pode ter pegado em algum nervo, sei lá. Essa da organon doeu um pouquinho quando a agulha entrou, e ficou ardendo e doendo uns 10 minutos, mas agora já estou sem ardor e sem dor, diferente da Schering-Plough que ficou os sintomas de ardor e dor por 2

dias.. Bom, ACHO EU que ardor e dor não é prova nenhuma da "originalidade"..

E se ninguém responder o meu tópico, eu irei parar de relatar, e irei pedir pra moderação fechar, pois venho relatando tudo numa boa, e ninguém vem me ajudando, me acompanhando.

Abraços

Editado por falamestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...