Bernos Postado Janeiro 26, 2011 às 21:40 Postado Janeiro 26, 2011 às 21:40 vixi.... só li o começo e já deu pra perceber que é uma pessoa que nem deve sair de casa, ou seja, mais um que se acha o fodão atrás de um monitor. coitado. e escreveu mau pra caramba, gordo só faz bosta mesmo.
azking Postado Janeiro 26, 2011 às 21:51 Postado Janeiro 26, 2011 às 21:51 pior q li o q esse macho beta escreveu... me devolve meus minutos ai
marcelbpb Postado Janeiro 26, 2011 às 22:31 Postado Janeiro 26, 2011 às 22:31 Não culpo ele por esse texto infelizmente essa é a principal imagens que muitos como ele tem dos marombeiros, pode ser por inveja falta de informação, mas esse mimimi dele pode deixar a turminha dele feliz, ofender algumas pessoas, mas se encher a cara ficar fumando em escritório é o que ele escolheu para ele, devemos sentir pena disso. Agora o cômico é que se ele é tão macho e pegador porque ele tem raiva dos marombeiros? ja que a maioria é sem cérebro ou viado? Intrigante não?
mortuus Postado Janeiro 26, 2011 às 23:11 Postado Janeiro 26, 2011 às 23:11 Não consegui ler, tá fora do ar...povo deve ter bombardeado o blog do cara, hahaha @WoodWoman: Belo playlist hein? \m/
Undercore1984 Postado Julho 4, 2011 às 17:17 Postado Julho 4, 2011 às 17:17 O kara é tão idiota que nem dá espaço para resposta no blog! Ele têm inveja isso sim, e aposto que dou de 10 a 0 em qualquer ponto que ele citou no blog dele!!! Um texto totalmente preconseituoso!!!!! Ele fala tanto dos "marombeiros", mas a bixa enrustida deve ser ele mesmo, pq para reparar nos caras na praia e ainda vem escrever um texto de mais de 50 linhas é pagar de viado mesmo!!!! Vai reparar e curtir macho assim na parada gay!!!
jazzis Postado Julho 4, 2011 às 17:46 Postado Julho 4, 2011 às 17:46 que cara ridículo eu penso assim , treino para mim , pq gosto , pq tenho objetivos e tal. agradar a, b ,y , z vai ser consequência.
carlinhonit Postado Julho 4, 2011 às 18:05 Postado Julho 4, 2011 às 18:05 Apesar de terem desenterrado o tópico , achei engraçado os comentários. deve ser um Blog de gordinhos revoltados no mínimo.
2drafael Postado Julho 4, 2011 às 21:46 Postado Julho 4, 2011 às 21:46 Deve ser mais um daqueles caras revoltadinhos. Não gosta de cara forte, deve ficar bravo quando alguém ouve sertanejo, axé, pagode. Deve ser o tipo do cara que se acha o dono da verdade... Ridículo. Pior que o texto, só os comentários embaixo...
gabrielwhey Postado Julho 5, 2011 às 03:35 Postado Julho 5, 2011 às 03:35 https://muitapimenta.com/a-verdade-nua-e-crua-os-marombeiros
ogrofurioso Postado Julho 5, 2011 às 05:06 Postado Julho 5, 2011 às 05:06 nun tinha visto essa merda ainda ¬¬ beem mto engraçados os posts desse tópico ,raxei mto UHSAHUSAHU mais concerteza deve ser o blog de um cara sem capacidade de evolução ,tem um pensamento limitado e sem nenhum embasamento sobre conhecimento feminino,no maximo oque ele conhecer de mulher vem o xvideos ou redtube UHASUHSAHU sem contar que deve ser um frango de verão que sempre ficou frustrado das amigas gostosas quererem procriar com devidos machos alphas que estão em perfeitas forma física ao contrario dele que só deve pegar a sobra. hahaha nun resisti tive q postar KK
bodaum Postado Julho 5, 2011 às 12:42 Postado Julho 5, 2011 às 12:42 pow tenho que confessar.. na época ke eu era mais gordo(capotante de gordo) vivia dizendo ke homem "bombado" é gay é realmente uma forma de aliviar a tensão por ser uma bolota e ver um cara com boa forma fisica pegando a mulherada uashuahu ps> hoje em dia fiko arrependido dakela epoca
André FT Postado Julho 5, 2011 às 12:55 Postado Julho 5, 2011 às 12:55 Defino isso em uma unica palavra "FRANGO"
Ferret Postado Julho 5, 2011 às 13:02 Postado Julho 5, 2011 às 13:02 q dó q dó q dó.... da fumiguinha que texto ridiculo e de baixo nivel, nem liguem pra isso ai gente
Vasthor Postado Julho 5, 2011 às 13:17 Postado Julho 5, 2011 às 13:17 da pra resumir o texto em uma frase: "eu quero chamar atenção, quero parecer um cara com personalidade e tentar ser convincente pq ta foda de arranjar uns chupisco desse jeito... ja viu o ultimo video do felipe neto? po, é tããão legaaaal"
ogrofurioso Postado Julho 5, 2011 às 14:54 Postado Julho 5, 2011 às 14:54 (editado) Ah caras, na boa, não sei pq tanta revolta. O pior não é o post do cara, o pior mesmo é que ele tem razão, as críticas não são infundadas. É só prestar atenção, do povo que frequenta academia, 90% faz o estilo que ele citou ali. Caras que levam o negócio a sério, que treinam da forma correta, que buscam resultados com dedicação, são pouquíssimos. A esmagadora maioria só vai p academia treinar peito e bíceps e correm para o espelho ao final de cada série p fazer poses. Isso sem contar aqueles que acham que a academia faz milagre, puxam um ferro escrotamente e depois vão encher o rabo de cachaça. concordo! UHASUHASUHAS tem até um video no youtube que os caras zoam disso falando: éeee o cara vai na academia quinta sexta ,pra ir inchadinho para balada beber varios drinks! UHSAUHASUHASHUASUHASUH > na minha academia até que nun tem mtos porra locos desses,que só fazem praço e peitola mas tem varios negos frustrados que reclamam dos resultados achando que creatina ou animal pak faz milagre ,ou só fazem matricula na academia no verão ¬¬ mais uma coisaaaaa:o mais engraçado ,é que os cara critica,treinam tudo errado,fazem fisioterapia comem errado ,levam as mulher para a academia e pra quem elas nun tiram o olho? aaah mlk (6) Editado Julho 5, 2011 às 14:57 por ogrofurioso
J_FR34K Postado Julho 5, 2011 às 15:07 Postado Julho 5, 2011 às 15:07 Varios drinks HUAHUAHUAHUAHUAHUA eu lembro desse video.
Leonardo Acosta Postado Julho 5, 2011 às 15:28 Postado Julho 5, 2011 às 15:28 (editado) E o infeliz que me faz essa porcaria fala da turma q trampa em escritório que não tem tempo pra isso. Eu trampo a 2 anos em escritório e fazendo faculdade ainda e nunca deixei a maromba de lado... Editado Julho 5, 2011 às 15:29 por Leonardo Acosta
ogrofurioso Postado Julho 5, 2011 às 16:33 Postado Julho 5, 2011 às 16:33 falaaae @Leonardo Acosta os cara falam qlqr desculpinha pra serem frangos ,eh mais facil nun fazer nada ,doq cuidar da dieta ,treinar pesadão gastar com supleta ;]
AlefNunes Postado Julho 5, 2011 às 16:46 Postado Julho 5, 2011 às 16:46 (editado) Como ele chegou a conclusão de que maromba não sabe fazer se**? ele já fez com algum? AUHUAHUAHAUHAUHA Editado Julho 5, 2011 às 16:46 por AlefNunes
ogrofurioso Postado Julho 5, 2011 às 16:52 Postado Julho 5, 2011 às 16:52 UHASHUASHUASHUSAHUSAHUASHUASHUASHUASASHUSAUHASHUS
eduardostz Postado Julho 5, 2011 às 17:25 Postado Julho 5, 2011 às 17:25 E o infeliz que me faz essa porcaria fala da turma q trampa em escritório que não tem tempo pra isso. Eu trampo a 2 anos em escritório e fazendo faculdade ainda e nunca deixei a maromba de lado... quando se quer algo, tempo nao é problema
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 5, 2011 às 17:27 Postado Julho 5, 2011 às 17:27 (editado) Nem me dei ao trabalho de terminar o texto , este cara é um ridiculo sem ter o que fazer, e concerteza deve ter complexo de inferioridade! Editado Julho 5, 2011 às 17:27 por Rodrigo1985
ogrofurioso Postado Julho 5, 2011 às 17:32 Postado Julho 5, 2011 às 17:32 complexo de inferioridade e aqueles panceps super desenvolvidos q ele nem sabe pra onde mira qnod ta mijando pq a protusão do panceps impede a visualização do instrumento. frango arruma qlqr desculpinha pra nun treinar,falça q vive na correria ,que vai ta cansado pra trampar no outro dia ,q nun tem tempo pra comer certo,pra mim isso eh falta de vergonha na cara ;D
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 5, 2011 às 18:20 Postado Julho 5, 2011 às 18:20 Sinseramente achei ridiculo a matéria , ele concerteza deve ter formado esta opnião daqueles manés que vão para academia só para chamarem atenção , treinando seu ego cada vez e se amostrar .
brunobernades Postado Julho 5, 2011 às 19:11 Postado Julho 5, 2011 às 19:11 (editado) Galera realmente vcs perderam seus minutos preciosos lendo esse texto?? Editado Julho 5, 2011 às 19:11 por brunobernades
MHP Postado Julho 5, 2011 às 19:32 Postado Julho 5, 2011 às 19:32 Caraii, foi engraçado pra carai mesmo kkkkkkkkkkk Nem ligo pra essas coisas ^^
Visitante Rodrigo1985 Postado Julho 5, 2011 às 20:51 Postado Julho 5, 2011 às 20:51 (editado) Puta que pariu, só agora que vi (e pq o cara me avisou). O cara tira sarro que os marombas são burros, dae o cara cria um tópico denúncia no hipertrofia e escreve "maroNbeiros"?!?!?!?! E vcs querem achar ruim com o autor ainda? Só estão corroborando o que ele escreveu... Os que estão vestindo a carapuça são aqueles que se encaixam perfeitamente no perfil citado no texto. Ademais, estão dizendo que o cara é preconceituoso contra os marombas, mas vcs estão sendo igualmente preconceituosos ao presumirem (sem qualquer evidência) que o cara só escreveu aquilo porque é gordo, feio, pançudo, barrigudo etc. Qualé galera? Dois pesos e duas medidas? Tirar sarros dos marombas não pode, mas tirar sarro dos obesos pode? Vcs estão fazendo exatamente o que criticaram. Mas cá entre nós, falando sério mesmo, foi engraçado bagarai né? Sinseramente eu não me senti ofendido mas também sou totalmente contra alguém que "julga um livro pela capa"e apartir do momento que o cara usa estas palavras para "ofender" os marombeiros , independente de ter sido alguém que errou na escrita , ele com isso acaba dando a oportunidade do rebate para qualquer um que ler o texto dele , então o que você falou sobre dois pesos duas medidas esta aconteçendo, mais para que cada um fale o que quiser dele também para a balança equilibrar , qual é Ice, independente se foi engraçado para alguns ou não , eu sinseramente não achei nada engraçado e por isso nem me dei ao trabalho de ler nem a metade amigo , achei um texto ridiculo ! Abraços Man! Editado Julho 5, 2011 às 20:52 por Rodrigo1985
Kiki22 Postado Julho 5, 2011 às 21:10 Postado Julho 5, 2011 às 21:10 amo bodybuilding e faço medicina, e aí Engenharia Elétrica
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora