Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Multivitaminico E Mineral Growth!

Ten Guil

Posts Recomendados

Postado

Tem uma galera aqui no fórum que um pouco de receio de dizer o que pensa. Minha relação com a Growth é a mesma que existe com outras empresas do ramo: eu envio meu dinheirinho, eles enviam o produto. Fim. Fui bem atendido como disse ha pouco, o que é um ponto positivo. Mas, na minha humilde existência, no atendimento online, mais pesa o preço do que o atendimento (na maioria dos casos). Se não fosse assim nunca compraria em Americanas/Submarino em que o atendimento deixa muito a desejar (muito).

E não existe medo em falar que o produto X ou Y do vendedor A ou B estão caros. Não precisa puxar o saco. Por que? Porque se você criticar ele não vai deixar de vender nem te tratar mal. E se você elogiar ele não vai te dar um desconto maior por isso.

Amém.

Belas palavras, disse tudo que eu penso.

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O fato é que o produto é normal como qualquer outro que exista, e por ser 4 comprimidos por dose pode se diminuir a quantidade dependendo da sua refeição diária, e assim evitar excesso. A questão é q o produto é caro, pois ainda deve se levar o valor do frete(Levando em conta o frete apenas para o produto, e não dividindo com mais produtos quem venha a comprar).

Tipo, aqui onde moro vende o da body action 90 capsulas(3 a dose) por R$22.

Postado (editado)

Se o Fernando nao fosse vendedor do forum, geral ia estar tocando pedra no suplemento falando que nao é bom, que é baixa concentracao e etc, aliás imagina se fosse da INTEGRAL MÉDICA???????! Piada viu, rs... Vamo parar de ser hipócritas.... Pelo Amor!

4 caps desse multivitaminico, nao chega nem perto de 1 cap do opti-men!

LoL

Editado por teobaldo
Postado

NOSSA, MUITO BOM ESSE SUPP, COMPREI 5 JÁ, SEM DÚVIDAS O MELHOR QUE EU JÁ TESTEI, E OS RESULTADOS FORAM EXCELENTES, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, GANHEI 8kg DE MASSA MUSCULAR!

OBRIGADO FERNANDOWS VOCÊ MUDOU MINHA VIDA COM ESSE SUPLEMENTO QUE TEM O CUSTO X BENEFICIO EXCELENTE.

Postado

NOSSA, MUITO BOM ESSE SUPP, COMPREI 5 JÁ, SEM DÚVIDAS O MELHOR QUE EU JÁ TESTEI, E OS RESULTADOS FORAM EXCELENTES, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, GANHEI 8kg DE MASSA MUSCULAR!

OBRIGADO FERNANDOWS VOCÊ MUDOU MINHA VIDA COM ESSE SUPLEMENTO QUE TEM O CUSTO X BENEFICIO EXCELENTE.

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA

Tô chorando de tanto rir pq.p AIUSOHaisuhaUIOSHaiushaIUOSHAuioshAIOSH

Postado

Se o Fernando nao fosse vendedor do forum, geral ia estar tocando pedra no suplemento falando que nao é bom, que é baixa concentracao e etc, aliás imagina se fosse da INTEGRAL MÉDICA???????! Piada viu, rs... Vamo parar de ser hipócritas.... Pelo Amor!

4 caps desse multivitaminico, nao chega nem perto de 1 cap do opti-men!

LoL

Não to defendendo o Fernando não, agora querer comprar a Optimun com a Growth é idiotisse, na moral. Não sei se você sabe, mas no Brasil não é permitido a venda de suplementos com IDR maior que 100%. E vamos aprender o significado das palavras, hipocresia não se enquadra no que a maioria da galera falou, então antes de falar merda, por favor, pense.

Postado (editado)

Realmente a vida e de vocês, se vocês se ofenderam, significa que o que eu falei serviu, então só tenho algo a dizer.

O que vocês ganham falando mal, criticando, o produto do fernando, sendo que nenhum de vocês tomou???

Ninguém falou mal, mano. E sim comparamos a quantia de caps/produto, e o seu preço. Antes de babar ovo leia o topico inteiro. ;)

Orra, Manolo, você ganhou 8kg somente com um multivitaminco? Prbns chefe. Imagina se você tomar um Wheyzinho Heim?!!

Editado por Ðannarøk
Postado

Acho que a análise feita pelo Ian Kevin, mesmo sem concordar com a maioria dos fatos que ele expôs em outro tópico sobre multis, e por outros membros do fórum foi apenas realista e isso não diz respeito a qualidade do produto do Fernando, muito menos de sua empresa e tb não vai diminuir suas vendas, pq, mesmo com um custo x benefício inferior ao de outros produtos da categoria, muita gente compra proteína da Growth e por comodidade e aproveitando o frete(que não vai ser aumentado pelo peso do multi) vão comprar tb o seu multi.

Agora Opti-Men, Orange Triad, Mega Men, Animal Pak e afins já estão em outra categoria de multivitamínico e não tem nem como fazer comparações com o da Growth.

Postado

Babar ovo de quem?

Deixa de ser maria vai com as outras, tenha opinião propia, e antes de falar bestera testa o produto,

e deixa de ser invejoso, só porque o cara esta se dando bem com a empresa dele, tão caindo matando com inveja do cara.

Não to ganhando nada, e nem quero ganhar, só acho injusto ficarem falando mal de um produto que nem se quer tomaram.

B)

dgc,

Poderia me dar um motivo financeiro pra comprar o multi Growth e nao o Daily Formula, ALL 26 ou Centrum? Nao me venha com papo de "pode dividir a dose" e afins, isso nao é motivo financeiro e nao vale de nada pra mim; pelo contrario, com a quantidade de vitaminas que EU gosto de usar, teria que mandar umas 25caps Growth pra chegar perto do que uso atualmente.

Ninguem está reclamando do Fernandows, estamos apenas comentando que se analisar o preco do multivitaminico dele e os outros nacionais do mercado, o dele fica até mais caro levando em conta o preco por dose. Voce está defendendo de uma forma muito segura o suplemento dele, obviamente deve ter algum motivo o qual o resto de nós nao percebemos.

Entao, repetindo: qual a vantagem financeira no multi Growth, visto que outros multivitaminicos nacionais sao mais baratas e com doses maiores?

Abracos

Postado

Ops dgc, minha opinião lá em cima fnão foi maria vai com as outras, e sim minha opinião, que nem de longe foi pra agradar o vendedor ou qq um. O produto é caro, se levando o frete único para ele, o que não vale pro seu caso, já que vai comprar mais coisas, o que torna o produto mais atraente quanto ao valor.

Boa sorte ae.

Postado

Não vou mais nem postar aqui nesse tópico, não vale a pena ficar perdendo tempo com gente que ficar falando coisa do tipo: troll, trolagem, manolo, manolagem e outras babozeras de adolecentes, com isso tudo ja se percebe o tanto que ficam alienado, outra prova e essas dietas da moda, todo mundo querendo fazer, só porque fulaninho ta fazendo, gente fala seriu, vamos ter opinião propia, sei que vai ser dificil, mais cada um ve o que quer ver.

Então, basicamente sua opinião é que todo mundo que segue uma IF não pesquisou nada sobre elas, apenas esta babando ovo de caras como Gusmão, Craw, Good, entre outros? Se você é o único não alienado daqui, poderia provar que uma dieta normal supera uma IF? Pois de acordo com as PESQUISAS que eu fiz não supera.

Para não fugir do assunto do tópico...

O Fernando é um ÓTIMO vendedor, ele fez o máximo que ele conseguiu para deixar o CxB desse multivitaminico bom. Ai vai de cada um, como um cara disse aqui, compensa mais pra ele pegar o do fernando com outros suplementos num frete só, etc. Para outros compensa pegar um multivitaminico importado devido ao melhor beneficio.

Postado (editado)

Babar ovo de quem?

Deixa de ser maria vai com as outras, tenha opinião propia, e antes de falar bestera testa o produto,

e deixa de ser invejoso, só porque o cara esta se dando bem com a empresa dele, tão caindo matando com inveja do cara.

Não to ganhando nada, e nem quero ganhar, só acho injusto ficarem falando mal de um produto que nem se quer tomaram.

B)

Quem é maria vai com as outras, mané? Eu posso ser qualquer coisa, mas se tem uma coisa que eu não sou é maria vai com as outras, ou vai no embalo.

Você tem que aprender a ler mano, você não sabe interpretar nada, quem aqui ta com inveja? KKKKKKKKK, pelo contrario só estou discutindo entre o melhor e o pior produto, e se você ler o topico verá que o 1º a discutir sobre o custoxbeneficio do produto foi eu, então esse maria vai com as outras não me serve, se ele está se dando bem, parabéns mano, não tenho inveja nem do Bill Gates por que eu teria inveja do Fernandows? kkkkkkkkk. Como eu citei eu curto muitos produtos do fernandows, más o multivitaminico para min tem o custoxbeneficio bem baixo, dando até para passar esse custoxbeneficio comprando um multivitaminico em uma farmácia. Não preciso experimentar o produto para saber se tem o custoxbeneficio bom ou não, é só comparar um com o outro, ainda mais sendo multivitaminico. Como eu disse, é bom ler o topico inteiro antes de dar uma de acéfalo e baba ovo.

Não vou mais direcionar palavras a você, até por que você não passa de um mané. Flw, bons treinos.

Editado por Ðannarøk
Postado

Sendo assim ele não deveria utilizar essa propaganda falsa de melhor custoxbeneficio do mercado...

Enfim alguem que enxergou o assunto do modo mais técnico.

Postado

Sendo assim ele não deveria utilizar essa propaganda falsa de melhor custoxbeneficio do mercado...

acho que ai não se refere especificamente ao produto,mas a marca...

Postado (editado)

acho que ai não se refere especificamente ao produto,mas a marca...

Não, a propaganda está se referindo ao produto.

"Suplemento Vitaminico e Mineral em cápsulas, o melhor custo x benefico do mercado!"

@Topic:

Esse tal de dgc, me mandou uma mensagem de ameaça e me chamou de frango ;(((, disponibilizei o número de minha residencia, já que as informações sobre o meu endereço já consta em meu perfil, vamos ver se o ogro-boladão, é sujeito homem mesmo! HAHAHA!

Editado por Ðannarøk
Postado

Para mim a vantagem financeira sera poder incluir tudo em apenas uma compra, pois aonde eu moro não existem grandes lojas de suplementos e o preço minimo que eu pagaria em um multivitaminico com 30 doses seria de no minimo o dobro do valor.

Pelo que percebi ninguem aqui pode ter opinião propia, tem que ser maria vai com as outras, se fulano disse que o CxB não vale a pena, pronto, virou lei e ninguem vai poder mundar isso.

Cada pessoas vive em uma situação diferente, para alguns vai compença, para outros talves não, agora me chamarem de puxa saco, baba ovo, não estou ganhando nada aqui, alias, já tive até alguns problemas com o fernando em relação a atraso dos correios.

Não vou mais nem postar aqui nesse tópico, não vale a pena ficar perdendo tempo com gente que ficar falando coisa do tipo: troll, trolagem, manolo, manolagem e outras babozeras de adolecentes, com isso tudo ja se percebe o tanto que ficam alienado, outra prova e essas dietas da moda, todo mundo querendo fazer, só porque fulaninho ta fazendo, gente fala seriu, vamos ter opinião propia, sei que vai ser dificil, mais cada um ve o que quer ver.

QUEM QUIZER COMPRAR, COMPRA, QUEM NÃO QUIZER, NÃO COMPRA.

sem mais.

Calma ae, o pessoal que está aqui discutindo o custo benefício do Multivitaminico da Growth são alienados e você é o gostosão da parada que tem SUA PROPRIA OPINIÃO sem ao menos entender direito o que se está discutindo aqui no tópico. Você citou do custo benefício não ser interessante pra você, e falou muito bem, é PRA VOCÊ MESMO!

Essa é a realidade que você tem ai na SUA cidade, portanto não justica todo esses seus xiliques devido ao custo benefício do multivitaminico não estar sendo aprovado.

Com relação as dietas lá vem você denovo com essa sua mente fechada para novos conhecimentos, se mostrando a verdadeira pessoa alienada que não abre a mente para novos conhecimentos, sendo baseados em estudos cientificos e que estão ai colocando as "dietas tradicionais" cada vez mais em desuso.

Abraços

Postado (editado)

Po tu pode reportar ele cara.

Não velho, aqui o que não falta, é malandrão metido a forte só por que é grande, ele vai ser só mais um, caso venha armado, não adianta muita coisa não. ;)

Se o cara levou ao pessoal, vamos resolver pessoalmente, já que internet qualquer um fala o que quer, eu já falo o que eu quero em qualquer lugar.

Edit: Deixando bem claro que eu não tenho nada contra ninguém nem contra esse cara, más como ele levou ao pessoal, vamos resolver.

Somente para deixar bem claro a moderação.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Não, a propaganda está se referindo ao produto.

"Suplemento Vitaminico e Mineral em cápsulas, o melhor custo x benefico do mercado!"

EUU acho que é sobre a marca,já que todas as propagandas que já estavam no banner,eram sobre a marca :lol:

Esse tal de dgc, me mandou uma mensagem de ameaça e me chamou de frango ;(((, disponibilizei o número de minha residencia, já que as informações sobre o meu endereço já consta em meu perfil, vamos ver se o ogro-boladão, é sujeito homem mesmo! HAHAHA!

aconteceu igualzinho com aquele Dio,que tava criando tópico pra caramba um dia ae e começamos a trolar ele.

ele me enviou uma Mp,comentou no meu perfil me chamando de frango e que por causa de mim pgou um Ban xD

aehaehuaehuaehuhaeuaehuae é cada uma.

pra dizer a verdade não via o Dcg desde que aconteceu isso:

foi até pras perolas do forum xD

aheahuaehuaehuaehuaehuaehuaheuaehuaheuaeuhea :lol:

Postado

Queria ver no ao vivo se tu tinha coragem de fazer qualquer tipo de ofença.

Automaticamente está chamando para o ao vivo, isso é uma ameaça. ;)

Postou meu endereço para o forum todo? Interessante! IEUHSUIEHUISHIUHESUHI.

Não pega nada cara, você acha que me intimida, más eu cresci vivenciando coisas piores, é só colar. :)

Postado (editado)

internet-serious-business.jpg

Quanto ao suplemento, eu concordo que o preço tá um pouco alto se levarmos em conta a política de menor preço sempre do Fernandows

Editado por Visitante
Postado

ai ai,cagaram o tópico...

ameaçar ou não ameçar,na internet tu diz uma coisa,na vida real ve o cara e baixa a cabeça.

tumblr_ldzzneE2t61qeeubvo1_500.jpg

Postado

ai ai,cagaram o tópico...

ameaçar ou não ameçar,na internet tu diz uma coisa,na vida real ve o cara e baixa a cabeça.

tumblr_ldzzneE2t61qeeubvo1_500.jpg

Pois é... é verdade. Não curto nem um tipo de ameaça pela internet, até por que qualquer um pode ameaça e pode não cumprir a ameaça, por isso mesmo eu não ameaço ninguém pela internet, não sou de arrumar briga sou bem calmo, más quando tiver que fazer algo eu não ameaço, eu faço...

Abraços. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...