Ir para conteúdo

Ciclo Completo De Gh

Posts Recomendados

Postado

Coe galera,

Tenho 26 anos, malho desde os 17, ja fiz ciclos de Hemogenim, outros de 2 stan, to a 2 anos sem ciclar e dei uma reduzida nos treinos antes malhava pesado seg-sabado e seguia a risca a dieta agora malho 3x na semana.

Bem..quero voltar a ser mais assiduo e mandar um ciclo TOP...procurei saber muito e todos aqui sem excessao me falaram do GH..pois bem comprei de Inicio 240ui + 60ml de Stan da landerlan, oq penso em fazer eh o seguinte:

4ui de GH TODOS os dias durante 3 meses

2 mls todos seg-sexta de Stan

e tb me indicaram mandar Dura a cada 15 dias

Meus Objetivos:

tenho 1,80 peso 86kg com 14,0% atual de gordura, quero chegar a 88kg de massa magra com 8% de gordura, crescer definido e talhado

Obs: Gracas a Deus dinheiro pra mim nao eh problema entao se vcs quiserem me indicar outro AES ou Alguns suplementos para ajudar na evolucao agradeco! :)

Quanto a suplementos tenho:

Jack3d / Nox 3 / Shotgum /

Estou no aguardo dos conselhos de vcs para comecar a ciclar! Vou postar minha evolucao pra vcs irem acompanhando!

valeu galera!

Postado

sobre o GH vc podia fazer 5on 2off em vez de tomar todos os dias.

como dinheiro não é problam para vc, use alguma testo(como por exemplo enantato) com um 19-no como acetato de trembolona.

como o GH causa resistência a insulina, vc pode estár utilizando insulina tbm, junto com t3.

abraço

Postado

Galera so para completar a suplementacao, comprei um Whey da MET-RX e o Synthesize , o GH eh da Bergamo

agora galera umas perguntas

1 - Verdade que NAO posso comer ate 1:30 depois da aplicacao?

2 - Verdade que se eu comer posso contrair diabetes?

3 - NAO posso comer NADA de doce durante todo o ciclo?

4- existe outras restricoes?

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...