Postado 13/01/2011 às 12:03 01/13, 2011 e ai gente blz . entaum é o seguinte uma amiga minha ta fazendo um ciclo ke um amigo da academia passou foi assim 1 dura por semana 6 semnas após a 3 semana 25 mg de stano injetavel dsdn 40 mg de oxan tds ela tomou a ultima dura ontem e ainda vai fazer mais 2 semanas com stano e oxan mas a voz dela ja deu uma ingrossada legal . aumentou o clitóres , e o libido ta la nas nuvens hehehe ela ta meia sismada sera ke volta ao normal? seria melhor ela parar? mulher naum faz tpc certo?. abçooos
Postado 13/01/2011 às 13:16 01/13, 2011 Se ta cismada é por que não sabe o que ta fazendo, neste caso, para logo com isso.
Postado 13/01/2011 às 13:42 01/13, 2011 Cara isso não é ciclo pra mulher, ela vai ter colaterais monstros com estas doses, não sei os objetivos dela mas estas doses estão MUITO altas sem falar da dura que não é NADA indicado para mulheres, o stano e a ox tudo bem mas em doses menores, como falei não sei qual o objetivo dela mas EU JAMAIS faria um cilco assim, isso tudo pode e provavelmente vai virilizar e muito. abç Editado 13/01/2011 às 13:46 01/13, 2011 por Cacaupb (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2011 às 13:09 01/14, 2011 Autor Se ta cismada é por que não sabe o que ta fazendo, neste caso, para logo com isso. ¬¬ Cara isso não é ciclo pra mulher, ela vai ter colaterais monstros com estas doses, não sei os objetivos dela mas estas doses estão MUITO altas sem falar da dura que não é NADA indicado para mulheres, o stano e a ox tudo bem mas em doses menores, como falei não sei qual o objetivo dela mas EU JAMAIS faria um cilco assim, isso tudo pode e provavelmente vai virilizar e muito. abç entaum pelo ke eu ja vi as doses estão corretas sim principalmente a de stano e oxan ta aumentada pois naum é seu primeiro ciclo com a droga por isso ke aumentou . a virilizasão ke teve foi por causa da dura isso é fato ´ oke ela esta com duvida seria se depois de passar o efeito da dura no corpo vai continuar ou diminuir a virilizar apenas isso com o ciclo ela esta adorando os resultados fisicos ja teve ganhos visiveis principalmente nas coxas e gluteo
Crie uma conta ou entre para comentar