Ir para conteúdo

Ciclo Feminino De Dura Stano E Oxan

Posts Recomendados

Postado

e ai gente blz .

entaum é o seguinte

uma amiga minha ta fazendo um ciclo ke um amigo da academia passou foi assim

1 dura por semana 6 semnas

após a 3 semana

25 mg de stano injetavel dsdn

40 mg de oxan tds

ela tomou a ultima dura ontem e ainda vai fazer mais 2 semanas com stano e oxan

mas a voz dela ja deu uma ingrossada legal .

aumentou o clitóres , e o libido ta la nas nuvens hehehe

ela ta meia sismada sera ke volta ao normal?

seria melhor ela parar?

mulher naum faz tpc certo?.

abçooos

Postado (editado)

Cara isso não é ciclo pra mulher, ela vai ter colaterais monstros com estas doses, não sei os objetivos dela mas estas doses estão MUITO altas sem falar da dura que não é NADA indicado para mulheres, o stano e a ox tudo bem mas em doses menores, como falei não sei qual o objetivo dela mas EU JAMAIS faria um cilco assim, isso tudo pode e provavelmente vai virilizar e muito.

abç

Editado por Cacaupb
Postado

Se ta cismada é por que não sabe o que ta fazendo, neste caso, para logo com isso.

¬¬

Cara isso não é ciclo pra mulher, ela vai ter colaterais monstros com estas doses, não sei os objetivos dela mas estas doses estão MUITO altas sem falar da dura que não é NADA indicado para mulheres, o stano e a ox tudo bem mas em doses menores, como falei não sei qual o objetivo dela mas EU JAMAIS faria um cilco assim, isso tudo pode e provavelmente vai virilizar e muito.

abç

entaum pelo ke eu ja vi as doses estão corretas sim principalmente a de stano e oxan ta aumentada pois naum é seu primeiro ciclo com a droga por isso ke aumentou .

a virilizasão ke teve foi por causa da dura isso é fato

´

oke ela esta com duvida seria se depois de passar o efeito da dura no corpo vai continuar ou diminuir a virilizar

apenas isso com o ciclo ela esta adorando os resultados fisicos ja teve ganhos visiveis principalmente nas coxas e gluteo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...