Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Ciclo

Paah

Posts Recomendados

Postado

entao tenho 20 anos ja malho faiz um 2 anos malhei durante 1 ano e meio e acabei sofrendo um acidente e machuquei o braço antes de machucar ja tinha feito um ciclo de dura depo e hemo ta com um 93 kg e ums 43 de braço dae depois do acidente fiquei sem malhar durante 6 meses passei a pesa 70 kg dae ja faz 7 meses que voltei a malhar nesse tempo fiz um ciclo de depo deca e metandrostenolona voltei pros 89 kg e 41 de braço agora voltei a ciclar com enantato deca e estano nisso eu tava fazendo o seguinte aplicava 1 dia sim e outro nao 1ml de enantato e de deca e 4 comprimidos de estano todo o dia quanto eu tava na segunda semana do ciclo ja tinha dado uma inchada legal acabo necrozando minha bunta dae tive que parar com tudo comessei a tomar antibioticos isso ja faz quase 2 semanas e voltou ao normal

agora vou voltar a ciclar minha duvida é

eu to com 8 ml de enantato e 9 de deca e 50 comprimidos de estano isso nao vai fazer nem cossegal entao tive penssando em fazer o seguinte

todo dia estano 4 comprimidos ate acabar

1ml de deca e entantado um dia sim e outro nao

dae em 2 semanas acaba a deca e o enantato

dae pensei em comprar mais enantado

e continuar só com ele durante mais 6 semanas um dia sim e outro nao

queria saber a opinião da galera se tabom e se mudo algo

Postado

nao entendi nada

faoi mal brother so novo aki no forum

tipo eu vo ciclar com deca estano e enantato

4 comprimidos de eestano todo o dia

1ml de enantato e deca um dia sim e outro nao

durante 2 semanas

depois vou tomar so enantato durante mais 6 semanas

entendeu

Postado (editado)

Vc não usa ponto,virgula...Fica díficl entender,mas pelo que entendi(eu acho),vc fai fazer assim:

?-?40mgs de stano

1-8 250mgs de enantato

1-2 deca 200mgs

è isso?

Edita,coloca seus dados direito,estrutura CORRETA do ciclo,ou seu tópico sera deletado´.

Editado por Chun_li
Postado

Vc não usa ponto,virgula...Fica díficl entender,mas pelo que entendi(eu acho),vc fai fazer assim:

?-?40mgs de stano

1-8 250mgs de enantato

1-2 deca 200mgs

è isso?

Edita,coloca seus dados direito,estrutura CORRETA do ciclo,ou seu tópico sera deletado´.

é isso mesmo foi mal é a primeira vez que uso o forum

to aprendendo ainda

mais isso ai

sera que 1-8de enantato sozinho da um resultado bom ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...