Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Deca


Posts Recomendados

Idade: 26

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 54

Altura: 169

BF% não sei

Medidas ( braço 27/quadril 93/coxa 55/pant 34/cintura 65)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: ganhar o máximo que puder

Ciclo detalhado: Deca-dobrol 10ml/200mg dividirei com uma amiga, então tomaremos 0,5 ml que equivale a 10mg por aplicação.

total de 10 semanas (por enquanto) de 0,5 ml no total de 5ml/100mg!

Penso em diminuir para 5 semana e tomar 1ml que daria 20mg por semana. Bom, mas o ciclo já começou... tomei hoje a primeira dose de 0,5ml. Alguém sabe dizer no que mudaria se eu fizesse isso??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu johnny_!!!Ahhh e por acaso somos quase vizinhoss...

Continuarei com 100ml apesar do cara q me vendeu ter me dito q eu n teria ganhos expressivos com 100ml. Pelo que pesquisei vi que ciclos curtos com deca não traz resultados significativos. Teria que ser de no mínimo 8 semanas...

Mas o que eu queria saber é se reduzindo a quantidade de semanas e aumentando o ml eu teria uma diferença em ganhos ou se devo continuar constante nos 0,5ml... :unsure:

Por exemplo: tomei a primeira de 0,5 ml, faltam 9 aplicações de 0,5ml. Com essas 9 eu queria fazer assim:

2º sem: 0,5 ml/10mg

3º,4º,5º,6º sem: 1 ml/20mg

6 Semanas de 1 ml no lugar de 10 semanas de 0,5ml. (Alguma diferença no resultado?)

Essas 6 semanas reduziriam meu esforço pra procurar alguém que aplique.. foi um deus nos acuda, ninguém topa, até q descobri q meu irmão aplicava nele mesmo e aplicará em mim.

Ahh sim... ainda penso em juntar a bold nesse ciclo... mas ainda não vi ciclo com deca e bold, melhor deixar pra um próximo? :unsure:

Editado por fabi84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi como seriam essas aplicaçoes...

tipo...

é um vez na semana?

algo assim?

to achando 100mg pouco PRA DROGA DECA. e vai virilizar viu?

poko dependendo do seu corpo...:D e reter beeeemmmm...!

beeeeeeeeeeeiijo

respondi tua mp!

Assim... meu ciclo inicial era: 0,5 ml toda quinta-feira. Por 10 semanas.

Mas eu penso em diminuir as semanas p aumentar a dosagem. Na próxima quinta tomo mais 0,5ml e nas próximas 4 semanas eu tomaria 1 ml - Total de 6 semanas

Isso porque quero tomar 20mg por semana e não 10mg... mas não sei se faz diferença, já q eu teria q diminuir 4 semanas do ciclo. :unsure:

Droga!Vi agora que era pra ter postado em relatos de ciclo... como mover pra lá?

Editado por fabi84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondi tua mp!

Assim... meu ciclo inicial era: 0,5 ml toda quinta-feira. Por 10 semanas.

Mas eu penso em diminuir as semanas p aumentar a dosagem. Na próxima quinta tomo mais 0,5ml e nas próximas 4 semanas eu tomaria 1 ml - Total de 6 semanas

Isso porque quero tomar 20mg por semana e não 10mg... mas não sei se faz diferença, já q eu teria q diminuir 4 semanas do ciclo. :unsure:

Droga!Vi agora que era pra ter postado em relatos de ciclo... como mover pra lá?

eita ao sei como movee...

mais copia e cola laa...

caracaa eu particularmente n sou fã de deca. mais tem gurias que se dao super mega beeeemmm..

:D

vamoosss marcar umas aê as cicladas de recifeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim... mais pq vc n comprou uma ox? e fazia cm mais calma... esperaria mais um poko?

ox e deca é show que eu saiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita ao sei como movee...

mais copia e cola laa...

caracaa eu particularmente n sou fã de deca. mais tem gurias que se dao super mega beeeemmm..

:D

vamoosss marcar umas aê as cicladas de recifeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim... mais pq vc n comprou uma ox? e fazia cm mais calma... esperaria mais um poko?

ox e deca é show que eu saiba

quando eu tiver do seu tamanho a gente marca p se exibir na nova orla de olinda...kkkkkkkkkkk

Não mandei junto com a ox pq não tinha, então ia mandar com stano injetável, mas o cara q vendeu me aconselhou esperar pra um próximo e ver como somente a deca reage.

Mudei tudo no ciclo. Minha amiga desistiu, então sobrou tudo pra mim. :lol:

200mg toda pra mim!!!

1º semana se foi: 0,5ml

as seguintes: 1ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi,,,Vc que nunca usou nada,eu te falaria pra usar 0,3ml por semana,que daria 60mgs...Por 6-8 semanas.

Deca é muito fácil de virilizar viu,só ver o relato da lara com 200mgs de deca por 5 semanas.

Eu,que já ciclei várias vezes,o máximo que usei de deca foi 100mgs e por 4 semanas apenas,tava cheia de medo,dai comecei com 3 semanas de 60mgs+3 semanas com 80mgs+4 semanas com 100mgs.

Mas te falar que 6-8 semanas é o ideal,pelo menos foi o que eu achei,na semana 6 já havia ganho quase 7kgs,quanto menos tempo de deca usar,melhor.

Fica a dica.

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...