Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

:blink: Nao é asneira de frango (eu sou uma, diga-se de passagem), mas eh uma puta de uma asneira...

Eu tava na autoescola, fazendo CFC (aulas teoricas), ae tava escrito no livrinho: 90% dos acidentes são causados por falha humana, 6% por falha mecânica, e 4% por problemas nas vias.

Então a professora - a intelegencia em pessoa- lança: Entao gente, pelo que tá ae, eu concluo que 96% dos acidentes sao causados por falha humana, certo? Afinal, o mecânico também é um ser humano, é ou nao é?! Entao 96% dos acidentes sao por falha humana e 4% por problema na via

:unsure:

Mas só a minha reaçao foi "num acredito q ela falou isso", entao acho q a galera nem se tocou do tamanho da bosta.

Postado

e ai mano voce ta grandão em , ta tomando umas agulhadas ? (com um cara de 32 cm de braço)

cara minha keratina é muito ruim , to tomando de manha , antes do treino e antes de dormir. ( pow maneiro HAHA)

cara comprei um mass na farmácia , to com medo de ficar obeso. (mlk com 8% de bf secão)

Postado (editado)

Ah essa é básica também: não tomo massa pq dá barriga (frase dita por um frango de 50kg).

Agora que li ali em cima tinha uma parecida suahsuhauh

Editado por Foxt
Postado (editado)

:blink: Nao é asneira de frango (eu sou uma, diga-se de passagem), mas eh uma puta de uma asneira...

Eu tava na autoescola, fazendo CFC (aulas teoricas), ae tava escrito no livrinho: 90% dos acidentes são causados por falha humana, 6% por falha mecânica, e 4% por problemas nas vias.

Então a professora - a intelegencia em pessoa- lança: Entao gente, pelo que tá ae, eu concluo que 96% dos acidentes sao causados por falha humana, certo? Afinal, o mecânico também é um ser humano, é ou nao é?! Entao 96% dos acidentes sao por falha humana e 4% por problema na via

:unsure:

Mas só a minha reaçao foi "num acredito q ela falou isso", entao acho q a galera nem se tocou do tamanho da bosta.

Então é 100% falha humana, já que a via também é feita por gente hsuahsuahushauh

Editado por Foxt
Postado

Ahhh e se uma árvore cai por causa do vente forte, e bem na hora um carro ta passando?

Aí não é falha humana kkkkkkk

falha da montadora por não fazer um carro resistente a árvores :lol:

Postado

Vc leu o que eu falei? Se a árvore cai e o carro passa BEM NA HORA (no exato momento da queda)

Só teria algum responsável se a árvore caisse e 3 dias depois ocorresse um acidente porque ninguém tirou a árvore dali :P

falha de Deus, que fez ela cair no momento que você tava passando

desculpe Deus.

mais assim mesmo seria falha humana, caiu por algum motivo e ninguém se interviu a ir la

Postado

Hahahahahahahahaha.... ri demais agora.

De qualquer modo, como disse um colega meu, se "falha mecanica" é o mesmo que falha humana, eh pq o carro da fulana eh um transformer.

Na duvida, melhor culpar o homem.

Postado (editado)

O dono da academia falando pra mim e outros mlks la:

-Vou passar um treino pra vcs foda, são 10 exercicios pra peito na quinta, ai na sexta 6 pra triceps e 6 pra biceps.

Obs: todos mlks muito magros e nem sabem oq é dieta, minha unica reação foi dar um "sorriso amarelo" e ir tomar agua pra fugir de mais asneira.

Alem de tudo esse msm cara é forte pakas e td, na antiga disputava queda de braço, tem um fisico das antigas, onde o peitoral e os deltoides se destacam mais. Ai ele me compra um M-drol e toma 2caps p/dia, so q ñ de 12em12 hrs e sim 2 de uma vez. E nem sabe oq é TPC.

Agora vai........mas sei la pra onde!!!

Flws

Editado por brunobernades
Postado

Alem de tudo esse msm cara é forte pakas e td, na antiga disputava queda de braço, tem um fisico das antigas, onde o peitoral e os deltoides se destacam mais. Ai ele me compra um M-drol e toma 2caps p/dia, so q ñ de 12em12 hrs e sim 2 de uma vez. E nem sabe oq é TPC.

Agora vai........mas sei la pra onde!!!

Flws

figado pra que, so entra na fila do sus e ja era, faciiiiiiiiil.

@topico

"vou pedir pro instrutor passar um treino pra definicao, nao quero ficar grande nao" (cara com 30 de braço)

"as pernas nao crescem muito mais do que o tamanho que elas já estão, por que você ja anda e corre durante o dia, assim, elas ja estao no seu máximo de desenvolvimento muscular. Pode por o peso que for no leg press e agachar que não cresce muito mais do que já tá, no maximo define. E pode treinar perna todo dia também."

"se eu toma todas essas merdas que você toma (whey, creatina, leucina, bcaa, multi-vit, fish oil, enzimas) fico gigante, não preciso nem ir todo dia na academia, só 2x na semana (por que pra ficar grande precisa ir todo dia na academia na cabeça dos caras)"

Postado

esta aqui do msm

um cara(um gordao de 2 metros) que e o big show da wwe para quem conhece dava um exnerto de porrada num fisiculturista de uns 12-125 kg pois ele tem os ossos mais fortes

um anao de 1,60 que mal treina dava porrada aos bombados pois tem mais agilidade

cada uma

Postado

Essa é quentinha foi de hj dps do meu treino, esperando minha namorada terminar o treino dela.

eu tava conversando com a personal, dai ela tava passando o treino por mlk lá e dai eu pedi pra ver a ficha.

e me deparei com 5 exercicios por musculo treino ABCx2, dai eu falei vc não acha que é muito não?

e ela diz "é pq o junior que secar esse treino é de definição e ele também ta tomando creatina que é pra acelerar o metabolismo, e nao pode tomar mais de 6 meses pq pode dar ataque cardíaco."

ai eu "OK"(o pia é um frango gordinho, num tem nem massa se secar vai definir os ossos)

Postado

Tava perto da balança aí apareceu um franguinho que se pesa a cada 2 dias:

"vamos me pesar para ver quanto eu engordei"

pesei ele, pois faz parte do meu trabalho.

Deu 60.

Eu -E então, engordou ou emagresceu?

ele-perdi peso

Eu-bem, é verão, isso pode ser porque tu perdeu liquidos, vai ali, toma 2 copos de água e se nos pesarmos denovo já terá uma diferença.

ele-meu bíceps tá inchado, pensei que daria um peso maior.

Eu-isso é o pump do treino, ocorre porque tu acabou de treinar esse músculo e o sangue se dirigiu à essa região para nutri-lo.

ele-mas vamos pesar só o meu bíceps, eu subo na balança, forço ele e vamos ver o quanto ele pesa.

Eu-não vai mudar nada cara.

ele-vai sim, eu coloco só meu braço na balança entao...

Eu-Nops.

Postado

Deu 60.

ele-perdi peso

Eu-bem, é verão, isso pode ser porque tu perdeu liquidos, vai ali, toma 2 copos de água e se nos pesarmos denovo já terá uma diferença.

Eu-isso é o pump do treino, ocorre porque tu acabou de treinar esse músculo e o sangue se dirigiu à essa região para nutri-lo.

ele-mas vamos pesar só o meu bíceps, eu subo na balança, forço ele e vamos ver o quanto ele pesa.

Eu-Nops.

Ok, depois dessa ninguém mais posta, por favor. Seria uma falta de respeito.

Acabei de ver a pérola mais linda do mundo, que não consigo nem rir. Acho que perdi meu senso de humor pra sempre.

Postado

Deu 60.

ele-perdi peso

Eu-Nops.

PUTA MERDA !

Isso me lembra uma vez no shopping, uma tia, cheia de sacola de compras, foi se pesar na farmácia, subiu na balança e assustou com o peso, então a "gênia" viu que tava com sacolas nas mão, mas ao invés de soltar aa sacolaa, dependurar, sei lá, ela simplesmente abriu os braços "tirando" a sacola da "área da balança". Eu quase mijei quando vi essa cena...

Postado (editado)

-tava trocando ideia com um chegado né!

Ai o cara me fala!

'Mano toma aquele GH ESPECIALLLL e o anold nomava ta ligado,8 mil reais, aquele negocio!"

Ai eu" Pq é especial?"

" AA pqq é diferente do q tem aqui no brasil tem umas paradas a mais!"

SENTA LA CLAUDIA!

e o mesmo me fala," Mano abdominal é um exercicio exclusivo pra perder gordura da barriga"

:mellow: :mellow: :mellow:

fazer oq né?...cada um com suas loucuras!

Editado por RenatoRusso
Postado

Ontem na academia tinha um grupo de frangos perguntando o porque eu fazia stiff, respondi que era um dos melhores exercicios compostos para a perna, ai eles me respondem, sua perna não vai crescer mais pq continua fazendo ?? e esses pós que você tá tomando, tem hormonio de cavalo né ?

<_< <_< <_< <_< <_<

Postado

eu: Porfavor me passa um exercicio para triceps novo pra mim

pessoa formada em educação fisica: Pullover

eu:tá :(

---

eu:vamos mudar minha ficha ?

ela:sim tenho uma especial pra voce secar

eu:passa ai entao

ela:voce vai fazer 16 18 20 rep sem parar so abaixando o peso ABC2x 4 pra cada musculo

eu:ahamm Senta la claudia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...