Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

escutei essa de uma franga ontem.

acabei de sair da academia e ví a franguita que tinha saído um pouco antes comendo um pastelão daqueles bem oleósos ai disse pra ela:

>que feio comendo um pastel...

Ela> é né, quero egordar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUHAuahUAHUAHuHUahuAHAhAUHAU

Cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser massa treinar com a mãe.Queria treinar com os meus véios para que eles me ajudassem nas negativas...Realmente, vendedor de loja de Suplemento é foda achar um que entende.

Tecnicamente nao treino com ela pq a academia dela é longe daqui de casa e a minha é do lado fora o custo a dela deve custar uns 250% a mais do que a minha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê 1 real mas não dê intimidade...

Um cara (muito suspeito, rsrsrss) que treina no meu horário, certa vez olhou pro meu shake (whey, dextrose) e mandou: "Vc tá tomando PROTEÍNA?"

Nem respondi direito, só balancei um sim com a cabeça enquanto tomava.

Ele não se contentou: "Nossa, que mau exemplo, logo vc..."

Eu: "Oi???"

Ele: "Não sabe que isso causa Hepatite? Tá estudando pouco hein?!"

Eu: "Deus, me dê paciência, pq se me der força, eu mato!!!" (pensei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior asnera q eu ouvi na academia

FRANGO: Suplemento é igual "bomba" pode matar por isso eu só tomo ovo de pata

DEPOIS Q EU OUVI ISSO TODA VEZ Q EU OLHO NA CARA DO FRANGO EU RACHO O BICO DE DAR RISADA

Um dos instrutores da minha academia disse uma frase parecida,a dele foi mais ou menos assim:

-Suplemento é q nem bomba vc tem q parar de tomar um tempo pra descansar,senão detona seu fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer avaliação fisica, ai o avaliador perguntou: "Ta utilizando algum suplemento?!"

Eu: "Só whey, malto, albumina e creatina"

Ele: "Cara, você só tem 2 anos de treino! Isso ai é uma suplementação pra fisiculturista! Vc juntando tanta proteina com a creatina você sobrecarrega seu figado e rim...To só te dando um conselho de amigo cara, você está no caminho errado. Se não quiser parar com os suplementos, faz assim: Usa seu whey e quando acabar usa a albumina e quando acabar usa a creatina, vai ciclando, mas não junte eles, faz mal!"

Eu pra colocar mais fogo: "Entendi, li num forum da internet que desse jeito dava ótimos resultados!"

Ele: "Cara, forum da internet?!?!?! Esses forum só ensina coisa errada, passe longe disso, qualquer duvida pergunte a nós instrutores! (meteu pau e mais pau nos forum da internet kkkk..)."

Muito engraçado... :lol:

Sei que não tem nada a ver e nem quero por lenha na fogueira, mas meu pai fez uma bateria de exames e estava tudo normal com ele...tomou creatina+whey por 3 meses(ele ja treinava há 1 ano)...fez outra bateria de exames e o fígado dele ta fudido, vai entender :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...