Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Durateston, Dicas!

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou com umas dúvidas, apliquei dura na quarta-feira e ficou um vermelhidão, grande do lado esquerdo, comecei a fazer compressa quente e passar pomada anti-inflamatória, na sexta apliquei no braço só está um pouco dolorido e encaroçado, mas vermelho pelo jeito não irá ficar. Acredito que tive um pouco de febre, quase nada mas o vermelhidão melhorou um pouco, após a compressa e passar o anti-inflamatório mas ainda não saiu.

Será qie seria interessante passar outra pomada? Parar com a aplicação da dura? Ou já começar com antibióticos 8/8?

Abraço

Postado (editado)

nao era melhor passar oos topico que explica sobre isso do que perguntar ? se o cara abriu um topico para fazer esta pergunta concerteza ele nao sabe isso q vc perguntou e consequentemente sua mensagem foi inutil e le me mas tive falar e eu nao quero arrumar confusao

Editado por 1ervinha
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Pesquisa man: Hirudoid, Reparil, Biofenac, diclofenaco dietilamônio...

O que ocorre numa aplicação de injetáveis de base oleosa é a inflamação do músculo ocorrendo rubor(vermelho), inchaço e dor. Após a aplicação o corpo encapsula este corpo estranho que vc esta injetando e o mesmo vai sendo liberado de forma lenta, por isso que fica doendo por muito dias.

Editado por Ericeu
  • 7 anos depois...
Postado
Em 23/02/2011 em 15:38, Ericeu disse:

Pesquisa man: Hirudoid, Reparil, Biofenac, diclofenaco dietilamônio...

O que ocorre numa aplicação de injetáveis de base oleosa é a inflamação do músculo ocorrendo rubor(vermelho), inchaço e dor. Após a aplicação o corpo encapsula este corpo estranho que vc esta injetando e o mesmo vai sendo liberado de forma lenta, por isso que fica doendo por muito dias.

Passar Diclofenaco ou Gelol, não corre risco de misturar os propicios ativos dos Medicamentos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...