Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Estão Tomando Esse Mês ?

Posts Recomendados

Postado

Atualmente:

NOX3 - Universal de manhã

BCAA - IntegralMedica antes e depois do treino

Whey EAS + Malto depois do treino

A partir do mês que vem:

NOX3 - Universal de manhã

Myoplex - EAS entre o treino e o almoço

BCAA - IntegralMedica antes e depois do treino

Whey EAS + Malto depois do treino

Albubina - Saltos + ZMA - Universal antes de dormir

To pensando em parar o NOX3 para ver os resultados pq pra mim não causou muita diferença...

Abraço

• Respostas 129
  • Visualizações 19,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atualmente:

Albumina - Salto's: Pré-treino: 8h da manhã e antes de dormir: 1h da manhã

Whey Pro - Universal: Pós-treino: 10h30 da manhã

Dextrose - DNA: Pós-treino: 10h30 da manhã

Postado

Reviveram o tópico, mas está valendo.

Estou na academia faz um mês e estou tomando os seguintes suplementos:

Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica com leite - ao acordar e às 16h.

Whey Protein Optimum e Dextrose Atlhetica com água no pós treino - 11h

Albumina Salto's com suco antes de dormir.

Postado

albumina saltos di manha (30G) e a noite (30G)

maltodextrina da advanced

+100%Whey da probiotica

vo ve si compro mes q vem uma BCAA, alguem indica alguma em conta di preco baixo legal, vi uma da universal 80 conto nu CP, e sobre as BCAA da Probiotica?

e mes q vem vo compra um whey da citysport pra experimenta, meu irmao ta chegando do eua com um di 4kg da Optnium

Postado

Albumina e dextrina tudo da Dynamiclab... Agora eu to pensando em comprar um NO2, mas eu to avaliando bem os produtos porque eh meio carinho e eu nao quero me arrepender. To procurando o melhor custo-beneficio que me traga bons resultados.

Postado

To na albumina antes de dormir e malto pos treino, vou no nutricionista sexta-feira, ver o que devo tomar, e se devo tomar, afinal malho so a 3 meses.

Postado

To parado com suplementos por um tempo, devido ao uso do Roacutan..

Mas quero comprar uma albumina, pelo meu visto não tem problema algum quanto ao remédio.. :)

Postado

Esse mês só BCAA da Optimum (ótimo por sinal,se você tem problemas com recuperação muscular,recomendo),dinheiro tá curto para comprar importados então acho melhor juntar para o próximo mês.

Postado

Hoje acabou meu Whey de Baunilha da Cytosport - Gostei muito do resultado.

Já faz uma semana que tou tomando Xpand e por enquanto estou começando a perceber os resultados (pelo menos a taquicardia parou).

Comprei também um pacote de 10lbs de morango da Optimum. Só começo ela na segunda mas já estou ansioso para ver os resultados.

Postado

Eu volto a malhar nas proximas semanas, ja estou vendo qual o melhor hipercalórico pra mim testar. Me pareceu bem eficiente aquela linha da Nutrilatina, especialmente pros ectomorfos, e também aquela 15000 da Body Action, alguém aí ja tomou alguma dessas?

E to com um Malto aqui de 5 meses atrás, será que ainda tá valendo alguma coisa isso? :mellow:

Caras meu maior problema é a grana mesmo, não consigo fazer uma combinação legal de suplementos... sou obrigado a ir tomando um por vez, e junto do Malto pra acompanhar. Vou tomar hipercalórico pra ganhar peso, depois talvez eu parta pra uma whey, depois quem sabe algum pack ou creatina...

Não ter dinheiro é fogo, será que desse jeito vou conseguir meus objetivos? :unsure:

Mas é isso aí, esse mês vai ser hipercalórico + malto, coisa básica ^^

Postado

[quote name='Fox' post='15825' date='17 05 08']Eu volto a malhar nas proximas semanas, ja estou vendo qual o melhor hipercalórico pra mim testar. Me pareceu bem eficiente aquela linha da Nutrilatina, especialmente pros ectomorfos, e também aquela 15000 da Body Action, alguém aí ja tomou alguma dessas?

E to com um Malto aqui de 5 meses atrás, será que ainda tá valendo alguma coisa isso? :mellow:

Caras meu maior problema é a grana mesmo, não consigo fazer uma combinação legal de suplementos... sou obrigado a ir tomando um por vez, e junto do Malto pra acompanhar. Vou tomar hipercalórico pra ganhar peso, depois talvez eu parta pra uma whey, depois quem sabe algum pack ou creatina...

Não ter dinheiro é fogo, será que desse jeito vou conseguir meus objetivos? :unsure:

Mas é isso aí, esse mês vai ser hipercalórico + malto, coisa básica ^^[/quote]

Fica tranquilo q vc consegue seus objetivos sim. O mais importante é sua dieta!!!

Fica tranquilo que a malto dura bem mais de 5 meses. Não tem problema usar ela não.

Quanto as massas, eu iria na da nutrilatina. Um amigo meu tomou e gostou dos resultados.

Abraços,

Postado

100% Pure Whey Protein da probiótica

Dextrose de Açaí e Guaraná(até que é gostosa :D)

Massa 3200 da probiótica (já tá acabando :( )

O 3200 até que deu uns efeitos legais, os outros ainda não deu pra começar a sentir os efeitos :D

Postado

Por enquanto...

Mass 3200 da Probiotica

BCAA da Bodygenics

ZMA da Body Action (Esse é só pra testar mesmo)

Malto Dextrin da Bodygenics.

Mas mes que vem começo com Whey da Optimun + Dextrose e no meio do mes vou scoar uma creatina! xD

Mas por enquanto minha preocupação é minha dieta!

Postado

[quote name='funkstatic' post='16094' date='20 05 08']Por enquanto...

Mass 3200 da Probiotica

BCAA da Bodygenics

ZMA da Body Action (Esse é só pra testar mesmo)

Malto Dextrin da Bodygenics.

Mas mes que vem começo com Whey da Optimun + Dextrose e no meio do mes vou scoar uma creatina! xD

Mas por enquanto minha preocupação é minha dieta![/quote]

Bodygenics = Body Action

Na verdade são a mesma marca, mas a BOdygenics é mais cara porque é exclusiva do corpoperfeito, ou seja, você pagou mais caro pelo mesmo produto.

Postado

Aew galera,to tomando roacutan tb,falta so 2 messes pra acaba,e to tomando uns suplementos legais aki

albumix-integralmedica(50%whey,50%albumina,tem pokissima vitamina A)-depois do treino com o total protein

Malto-antes e depois do treino

Total Protein da D.N.A pra ajuda o cafe da manha

e uma creatina da prolab pra fica tudo sussa

e claro,uma alimentação agressiva pra fica "bala"

isso aew galera,vo ve os resultados e vo fala depois^^

Postado

[quote name='Fueca' post='16124' date='20 05 08']Bodygenics = Body Action

Na verdade são a mesma marca, mas a BOdygenics é mais cara porque é exclusiva do corpoperfeito, ou seja, você pagou mais caro pelo mesmo produto.[/quote]

Eu sei.. mas no dia que comprei nao sabia! xDDD

Mas tem diferença na composição também.. bodygenics normalmente tem mais "INGREDIENTES". xD

Mas quem faz é a mesma empresa entao.. se tiver farinha em um.. tem no outro! xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='16190' date='21 05 08']Eu sei.. mas no dia que comprei nao sabia! xDDD

Mas tem diferença na composição também.. bodygenics normalmente tem mais "INGREDIENTES". xD

Mas quem faz é a mesma empresa entao.. se tiver farinha em um.. tem no outro! xD[/quote]

Cara não tem mais ingredientes não. É só a rotulação que é diferente m,esmo, tanto é que os produtos tem o mesmo registro no ministerio da saude

Postado

[quote name='Ciro' post='16152' date='20 05 08']Aew galera,to tomando roacutan tb,[color="#0000FF"]falta so 2 messes pra acaba,e to tomando uns suplementos legais aki[/color]

albumix-integralmedica(50%whey,50%albumina,tem pokissima vitamina A)-depois do treino com o total protein

Malto-antes e depois do treino

Total Protein da D.N.A pra ajuda o cafe da manha

e uma creatina da prolab pra fica tudo sussa

e claro,uma alimentação agressiva pra fica "bala"

isso aew galera,vo ve os resultados e vo fala depois^^[/quote]

Roacutan com suplemento? :blink:

Postado

Oque nao pode tomar com roacutan eh vitamina A e B,s ,o roacutan eh forte sim,so que se vc ir levando com geito da pra fazer uma suplementação bacana,os suplementos que eu tomo saum sem vitaminas A e B dai n atrapalha,o ruim eh a creatina que sobrecarrega o rim principalmente se for usada de forma errada,como eu uso de forma correta vai tranquilo,e outra,so vegetariano como n como carne n tenhu o minimo de creatina,dai pressisa fazer uma suplementação,acho que eh isso,fasso os exames a cada mes e 15 dias,nunca deu men uma auteração,suplementos eu uso com cuidado,si der augum "pau" eu falo xDDDD.vlw aew qui

Postado

e outra,a sua dermatologista vai falar mau de suplementos pq tem mta gente aew que fala mau...e,provavelmente ela nunca uso ou estudo,ela eh dermatologista n nutricionista,metabolismo n eh mto com ela...mas a questão eh de estudar o suplemento que vc vai usar e usar direito,qlqr auteração nos exames eu falo pra vc,mas...ate agora n deu nada cara,consigi bons ganhos com os suplementos e com o roacutan tb,cara,roacutan eh mtoooo bom,n tenhu nada,nem 1 espinaha,nada msmooo,vale a pena,n desista^^

oo,o 100%whey da probiotica n tem vitamina A e B se n me engano,eh bacana,pq tomar leite n faz mau pro tratamento,pq whey faria?em min n deu nada oO,

• 5 meses depois...
Postado

De suplementação é Whey Optimum+Malto

da alimentação to usando muito peito de frango, sassami rox.

E óleo de linhaça tmb. semana que vem começo com albumina a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.