Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Gusmão, já pensou em treinar menos vezes na semana? 4 ou 3 vezes? Vo te falar que treinando 3 vezes foi a melhor coisa que eu fiz

Ia falar a mesma coisa... mas de repente pra ele é melhor assim...

Eu me dei muito bem treinando 5 vezes por semana, com um descanso na quarta feira :D

Só voltei a treinar 4 vezes por que jogava futebol no sabado e domingo.. e isso era ruim.. sabado eu fazia perna e depois ia jogar bola... tava foda, muita atividade fisica.. não gosto de fazer 2 atividades fisicas no msm dia, acho mt esforço pro corpo. E tambem só ter 1 descanso por semana é foda tambem...

Gusmao, vc tem a mesma altura que eu... e é endo né? Acho que nosso shape vai ficar parecido hehe..

Postado

Segunda-Feira - Ombro/Peito/Triceps

Militar: 4x5

Supino Inclinado: 4x7

Supino Reto: 5x5 + BO Voador: 20reps

Triceps Pulley rest pause 8-6-4reps

Bem, hoje o treino foi bom, senti mais facilidade em alguns exercicios. No militar ainda é um problema, não tenho força nele, não saio dos 20kg/lado. :( No supino inclinado já senti facilidade com halteres de 24kg, o incrivel é como pego 24kg no inclinado e no reto com 35 já ficou um peso bom, é uma enorme diferença, no supino reto os 35kg foi como disse tranquilo, um cara até falo q tava leve pra mim, e realmente não foi dificil, proximo treino 38kg. Após o supino esqueci do BO, e quando tava tirando os pesos lembrei e corri para ele, e fiz 20reps com 6placas mto facil, isso me deixa puto, ai depois ainda mandei um isometria por 5-10seg. Depois o triceps no pulley foi tranquilo tb, consegui fazer 8-6-4reps.

Hoje me pesei, em jejum e de chinelo e deu 85kg, :blink: , vou editar o post inicial do relato.

White Flood, esqueci de dizer ontem q o sabor não é um ponto bom dele, o gosto não é ruim, mais não é agradavel, e até agora nenhum efeito perceptivel.

BCAA+Leucina, a leucina chegou hj de manhã, demorou exatos 7dias para chegar. O problema maior é o volume, o bcaa é pouco denso, e com isso a quantidade q se toma dele é enorme, e o sabor tb não é bom, sim, meu bcaa tem sabor, e isso é o ruim de tomar, dá pra tomar dividido em 10x. :lol:

Queria dizer tb q senti uma recuperação melhor tb, no ultimo treino de quadriceps fiquei sentindo-o por 4dias, e hj a perna está doendo bem menos, semana passada mau conseguia andar. :lol:

Dieta: Acho q não terá nenhuma mudança do q postei no inicio.

EDIT: Queria citar aki tb, sobre aquela frase: "Vc quer ter braços grandes? Então agache!". Isso é verdade, não sei explicar, mais ontem fiz 2tipos de agacho q hj estou sentindo bem o biceps, coisa q nem com 3exercicios com 8-10reps com FST-7 na ultima eu tive!

Abraços

fiko massa as fotos cara as costas estão muito boas parece maior que da outra foto

brother vlw pela ajuda mais vo fazer assim com a dieta me decidi

vou seguir a lg acompanhar os ganhos neh e ver oque vai dar

não vou controlar calorias nen nada

soh vou comer mais doque antes sendo sempre o pós sólido a maior sem carbos no pré treino

e sempre alimentos como macarrão,frango,carne,brocolis,salada,arroz só isso

acho que vai ser interessante assim

e vou fazer AEJ duas veses na semana que seria na terça e quinta

treinarei somente segunda,quarta e sexta

flw brother

Valeu pelo elogio, as costas são mu ponto forte com certeza.

Depois me conta o q achou!

Abraços

Entao vc foi para LG, haha, muito bom!

Nao entendi o por que da mudanca do treino, nao vi se vc citou, desculpa, nao to conseguindo acompanhar

Mas vc já pensou em seguir o que o Martin recomenda?

Haha, queria eu poder ter massa suficiente para treinar em jejum, tenho certo receio por causa do meu shape ainda, mas quem sabe mais para frente =)

nos dias off vc ta seguindo WD?

abracos, espero que de certo!!

Mudei o treino primeiro pq acabou o treino 5/3/1 e tb pq depois de começar a dieta vi q o volume q tinha era apenas liquido, e ao iniciar a WD esse volume foi embora, e perdi boas medidas q já recuperei.

Em relação a o q?

EU prefiro treinos em jejum.

Todos os dias LG.

Abraços

O C&P que você faz,

É

ou

O segundo eu faço uma ganbiarra la, uma barra que é assim

-CHD- <- deu pra intendené? :P

Só nun cito a carga se não você me zoa! ( :rolleyes: )

(ma verdade eu preferiria

:P

aheuaheuhauehuaheuahuhea)

Eu faço o primeiro. :D

Sim, entendi. HAUHauahuahAHH

Esse militar ai parece ser bom. :lol:

Abraços

acompanhando lek!

É noix Lekão!

excelente evoluçao no terra,muito bom mermo,segunda feira vo pra segunda semana do 5/3/1,vamos ver como eu vo reagir

tenso hein brother ter aumentado somente 4-5kg no supino e militar,mas esses 4-5 kg foram das primeiras 4 semanas ou depois do segundo ciclo ?

abraços!

Boa sorte com o treino.

A evolução q citei foi do primeira semana de 5/3/1, semana com 1 rep, para a segunda semana de 1rep, ou seja, 3 sem.

Abraços.

Manolo, teu fisico ta maneiro, ta evoluindo bastante...

PS: Podia cortar parte da cueca hein...

kkkkk

Valeu brother, eu nem acho isso tudo mais blz, quero ficar igual a foto <<<<<<<<<

Vou cortar da prox, mais vc curtiu pode fala.

Abraços.

Ia falar a mesma coisa... mas de repente pra ele é melhor assim...

Eu me dei muito bem treinando 5 vezes por semana, com um descanso na quarta feira :D

Só voltei a treinar 4 vezes por que jogava futebol no sabado e domingo.. e isso era ruim.. sabado eu fazia perna e depois ia jogar bola... tava foda, muita atividade fisica.. não gosto de fazer 2 atividades fisicas no msm dia, acho mt esforço pro corpo. E tambem só ter 1 descanso por semana é foda tambem...

Gusmao, vc tem a mesma altura que eu... e é endo né? Acho que nosso shape vai ficar parecido hehe..

Cara, nem tinha visto o post do hellman, adicionei no ultimo post!

Vou fazer 4x no proximo treino, eu não ligo mto para a frequncia, ligo para o treino como um todo.

Sim, já até comentei isso com vc, msma altura, msmo biotipo, espero um dia ficar igual a vc não na pança!!! aUHuahauhaUHAUHAUHAuAHUAHUhauhaUHAuhahau

Abraços.

Tirei alguns smiles q tinha posto pq não queria postar dizendo ter mto, AUhauahuAHUHAUHUHUahauhUHAU

Postado

Terça-Feira - Costas/Biceps

Lev. Terra: 3x5,3,1

Remada Cavalinho: 4x7

Barra Fixa: 3x7

Pulley Frontal Neutra: 4x5 + BO Pulldown 20reps

Rosca Direta rest-pause 8-4-3

Treino hj mais foda de todos! :lol: Treino insano. Terra comecei com 60kg/lado normal, ai já mandei 75kg na outra e na ultima?????????? 85Kg/Lado!!! O instrutor fico doido, ahUHauhaUAHUAhUAHAUhaUHAuaHAUHAU geral pago mó pau, e nem foi tão cabuloso não, 90kg/lado pra semana q vem!! ahAUAhuaHAhHHuaHAUHA OU EU MORRO OU VAI SAI A HEMORROIDA E SANGUE NOS ÓIS!!!! AUhauhAUahuAHuhUahUAhua Continuando, cavalinho comecei com 70kg e as duas ultimas com 90kg, bem pesado mais fiz de boa. Barra Fixa tranquila, fazia 6reps e na ultima fazia a subida bem lenta. No pulley já comecei com todas as placas do pulley, q são 16, ai na segunda e terceira coloquei uma anilha de 10kg junto, e na ultima uma de 15kg, ai fico tenso, aUAHUAHUauaUAaUahuah. Rosca direta normal com 20kg/lado, mais hj pareceu q tava mais pesado, mais só com umas jogadas de cintura q boa, tenho lombar forte, na ultima fiz 3reps e preparei para dar a 4ª, concetrei e tal e o instrutor grito: "NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!111!!!1ONZE1!!!", HAUAhuAHUAHUAhuAHauh, ai num fiz a ultima. :D

White Flood+BCAA:

Força: Tá legal, só aumentando.

Disposição: Mto boa tb, nd de cansaço.

PUMP: Nos meus treino raramente tenho pump grande, mais hj tive um legal no biceps. :P

Focus: Tb ta bom.

Fadiga: Nd

Dieta: Ontem foi 100% e acredito q hj tb.

Só ia preferir se fosse rosinha a calcinha, ops... cueca...

kkkkkkkkkkkk

Depois te mando uma mais intima. :wub:

Eae gusmão tu ja ciclo teu animal cuts neh?

Oque achou?

Acompanhando ! :)

abraço

Cara ainda tenho metade aki, mais eu gostei mto, achei q esquenta msmo, suadeira foda, no proximo cutting vo cicla ele com um clemb, vai fica fino.

Abraços.

sentiu o biceps no agacho? :blink: :blink: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fiz ontem e hoje só não to andando direito uhauahuahkkkkkkkkk

vai intender neh

abraço

Senti d +, ontem tava doendo bem. :D

Eu depois dos treinos de quadriceps, fico sentindo por 3-4dias.

Abraços

Postado

Cheguei. E tô meio perdido, tá usando o quê? Que peso todo é esse? MEU DEUS! HAHAHAHAHAHAHA!

VAMO QUE VAMO!

as vezes me assusto com os pesos do gusmão apesar da mesma idade ele tem uma força monstruosa. :blink:

Postado (editado)

porr* que saco esse instrutor ai ein ? :angry: ele fica 'acompanhando' vc o treino todo pra saber as cargas po? :lol:

hUAuhauhAahUHUHUAHUA

e parabéns pelas cargas cara :blink: 85 kg/lado no tera nao é pra qualquer um nao...

segue firme ai !

Editado por RedTide
Postado

Caralho gusmao, é mto tesao aumentar peso no terra kkk, mas 85kg/lado TNC! Eu nao treino com 1RM, mas acho q n passaria de 60-65/lado a minha...

Enfim,

desculpas se já perguntaram isso, mas de quanto tempo atrás é aquela foto do primeiro post? E quanto tempo de treino vc tem?

Abraçao.

Postado

acompanhando aqui cara, shape tá maneiro!

eu tambem treino 5x na semana me acostumei assim só que descanço no sabado e domingo,proximo treino irei fazer de força vai ser 3x na semana tambem.

abraço !

Postado

Cara ainda tenho metade aki, mais eu gostei mto, achei q esquenta msmo, suadeira foda, no proximo cutting vo cicla ele com um clemb, vai fica fino.

Abraços.

opa quando tu fizer isso eu vou acompanhar quero ver oque vai dar

provavelmente tu vai fazer antes de min

Postado

Quarta-Feira - Posterior/Panturrilha

Stiff: 5x5

Good Morning: 3x10

Mesa Flexora: 4x5 + BO Mesa Flexora 20reps

Panturrilha em Pé: 5x15-20

Hoje eu quase não fui treinar e tirar um dia de descanço mais acho melhor tirar 3 dias direto do q 1 no meio da semana. Treino hoje de posterior, começando pelo stiff, comecei com 40kg/lado fazendo as 5reps com facilidade, e aumentei para 45kg/lado e finalizei com 50kg/lado, bem tranquilo e deu para sentir bem a posterior. Good Morning tb é legal, ainda não pego mto peso mais tá aumentando, o GM é um ótimo exercicio para posterior, descendo bem dá para sentir mto bem, estou fazendo com 15kg/lado apenas. Depois fui para mesa, onde fiz as 4series e no final da quarta, diminui o peso pela metade e mandei as 20reps. Panturrilha em pé estou fazendo agora na barra guiada para ficar mais facil de aumentar peso pq na maquina estava ficando leve. :D

White Flood+BCAA:

Disposição: Mto boa

Força: Aumentando

PUMP: Mto pouco

Focus: ta legal

Fadiga: baixa

Obs: Não vou relatar vascularização até pq não espero isso do WF.

Dieta: 100%, é bem tranquilo seguir uma dieta onde vc come o q gosta. :D

Abraços.

Cheguei. E tô meio perdido, tá usando o quê? Que peso todo é esse? MEU DEUS! HAHAHAHAHAHAHA!

VAMO QUE VAMO!

To usando White Flood e BCAA em altas doses. :D

Abraços

as vezes me assusto com os pesos do gusmão apesar da mesma idade ele tem uma força monstruosa. :blink:

hAUHauHAUahuaHAUhAUAHUh, nd brother, quando pegar 100kg/lado no terra ai eu me considero forte, rumo aos 100kg/lado até o final de fev. :P

Abraços.

porr* que saco esse instrutor ai ein ? :angry: ele fica 'acompanhando' vc o treino todo pra saber as cargas po? :lol:

hUAuhauhAahUHUHUAHUA

e parabéns pelas cargas cara :blink: 85 kg/lado no tera nao é pra qualquer um nao...

segue firme ai !

AHUHAuhaUAHuAHUHA, mais esse nem é o q queria me fud** não, esse é gente fina, mais ele fica de cara com meus pesos tb. haHAUahuahuAHUA

È NOIS MANO.

Abraços.

Caralho gusmao, é mto tesao aumentar peso no terra kkk, mas 85kg/lado TNC! Eu nao treino com 1RM, mas acho q n passaria de 60-65/lado a minha...

Enfim,

desculpas se já perguntaram isso, mas de quanto tempo atrás é aquela foto do primeiro post? E quanto tempo de treino vc tem?

Abraçao.

hasuAUHauhaUHauahua, começa a treinar com 1RM e/ou low reps q vai aumentar legal a força.

Aquela foto deve ter 5anos mais ou menos, não tenho certeza, mais acho q fiquei até pior depois. :(

Treino a 2anos, comecei em 2009 para emagrecer, mais já pegava bons pesos para minha idade, e no meio do ano passado comecei a levar a serio msmo, ai conheci o forum e foi onde aprendi quase tudo q sei e continuo aprendendo.

Abraços

acompanhando aqui cara, shape tá maneiro!

eu tambem treino 5x na semana me acostumei assim só que descanço no sabado e domingo,proximo treino irei fazer de força vai ser 3x na semana tambem.

abraço !

Valeu!

Treino de força é melhor 3x msmo, boa sorte e cuidado ai. hUHauhAUHauAHUAhuAHau

Abraços

opa quando tu fizer isso eu vou acompanhar quero ver oque vai dar

provavelmente tu vai fazer antes de min

auhaUAhuahuaHAuhua Blz, pode deixar q relato aki!

Abraços

Postado

Acho que meu post bugou, entao, o que vc ta achando do fasted training?

To pensando em fazer um, com Purple de BCAA. Nas ferias eu fazias umas coisas em fasted e dava muito mais boost!

Muito bom, to acompanhando aqui, porque ta legal (:

forca, abracos!

Postado

Cara, nem tinha visto o post do hellman, adicionei no ultimo post!

Vou fazer 4x no proximo treino, eu não ligo mto para a frequncia, ligo para o treino como um todo.

Sim, já até comentei isso com vc, msma altura, msmo biotipo, espero um dia ficar igual a vc não na pança!!! aUHuahauhaUHAUHAUHAuAHUAHUhauhaUHAuhahau

Abraços.

Tirei alguns smiles q tinha posto pq não queria postar dizendo ter mto, AUhauahuAHUHAUHUHUahauhUHAU

Hahahahahha... brexa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado

Quinta-Feira - Dia OFF

Resolvi tirar um dia off pois iniciei os treinos no domingo então tirei hj de descanço e tb seria upper body e treinei costas na terça, 48h, e achei pouco.

Então amanhã relato mais um treino.

Dieta: normalmente.

Vou querer ver esse relato também ! Cuts + Clemb

Vai fica o bixo ! rs

Tu ja tomo whey milly? se ja, oque achou?

Abraço

Não nunca tomei não. :D

Abraços

Acho que meu post bugou, entao, o que vc ta achando do fasted training?

To pensando em fazer um, com Purple de BCAA. Nas ferias eu fazias umas coisas em fasted e dava muito mais boost!

Muito bom, to acompanhando aqui, porque ta legal (:

forca, abracos!

Pelo menos pra mim é mto melhor, mais disposição e mais força, sobre o PW já conversamos por MP.

Abraços

Hahahahahha... brexa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

:mellow:

E gusmão, ja deu tempo de notar alguma diferença de WD pra LG ?

Sim, a LG permite maior acumulo de metabólicos, então senti q dei uma inchada.

Abraços

Postado (editado)

Eae Gusmão com tanta vontade que eu tive de fazer a WD ainda não o fiz, mas estou sempre procurando ler mais e mais pra ficar esperto, e quando achar que estiver pronto vou montar uma WD para mim .... é facil, mas precisa de conhecimento para não fazer cagadas né...

um abraço ai cara.... é nóis =)

e agora vc ta de LG neh

Editado por M.SILVA
Postado (editado)

Fala gusmão

como é o gosto do teu BCAA tranquilo?

to procurando um em po pra comprar mais tah dificil

como tu falou xtend é caro mais tava vendo as veses compensa vem 1 kg

se souber de algum manda uma mp pra min

porra 5 semanas de white flood dura pra caral..... essa merda aew hein

na minha mão acho que ia vencer kkkkkk

esse treino 5x5 soh 3 veses na semana ia durar até o natal isso aew uhauahuahauhuahuahauhauhauha

ta pegando um peso legal hein gusmão parabens

pode dar sua opnião? Aqui!!

segue firme

abraço

Editado por ##PK##
Postado

Sexta-Feira - UpperBody

Clean and Press: 4x3

Remada Curvada+Supino Reto com Halteres: 3x3

Barra Fixa+Paralelas: 5x5

Triser de Abdominal 3 series

Treino hj foi mto bom, não posso dizer se foi o WF ou não, mais disposição tava bem legal, e força tb. Clean and press ainda não sai dos 20kg/lado, mais msmo assim a execução está melhorando bem, na segunda serie de C&P um outro instrutor chego pra mim e pergunto quem me passo esse exercicio, :evil: e eu disse q eu quem monto meus treinos, ai ele disse q já converso com o povo sobre mim e q se eu me lesionar a academia seria responsavel por isso e q não posso fazer o q quero, e se quiser continuar esse tipo de treino terei q pedir autorização por escrita do meus pais! :angry: MALDITOSSS!!! Continuando, na remada curvada deu pra aumentar para 40kg/lado, não ficou pesado não mais priorizei a execução, e logo após a remada já mandava o supino ainda com 30kg, e fiz as 3 series tranquilo. Na barra+paralelas ficou facil, então amarrei uma anilha no cinturão e fiz as outras series, e boa. Depois fiz os abdominais q foi bem tranquilo.

Após o treino fiquei trocando ideia com um cara lá sobre treino, ciclos e tal, o cara ta treinando para camp, q é mto raro ver lá na minha academia, então fiquei trocando ideia com ele, e ele é novo então conversou comigo de boassa, e fiquei interessando em competir, quem sabe ano q vem! :D

WF+BCAA:

Disposição: Mto boa

Força: Mto boa também

PUMP: Leve apenas no biceps

Focus: Mto bom

Fadiga: Baixissima

Quero relatar aki q recuperei os cm de braço q havia perdido e mais 1cm, to com 39, só paro nos 50 e olhe lá!

Dieta: Ontem 110%, junto ao omelete ainda joguei um frango desfiado. :P

Galera quero avisar aki q esse FDS estarei totalmente ausente pq estarei viajando e meu pai odeia q eu mexa no PC quando viajo, então não poderei entra em nenhum dia, pretendo seguir a base da LG se possivel, mais não garanto q vou conseguir ou q não vou comer um monte de lixo. :D

Até Segunda!!!

Eae Gusmão com tanta vontade que eu tive de fazer a WD ainda não o fiz, mas estou sempre procurando ler mais e mais pra ficar esperto, e quando achar que estiver pronto vou montar uma WD para mim .... é facil, mas precisa de conhecimento para não fazer cagadas né...

um abraço ai cara.... é nóis =)

e agora vc ta de LG neh

Sim, a WD parece simples mais não é, o mais importante é entender seu corpo e suas necessidades, principalmente no under. :D

Abraço brother!

como sempre, acompanhando!

Muito bom, isso ae, descanco mesmo! Como foi a dieta, consseguiu arrumar aquele problema que comentamos?

Eu dei uma mudada aqui ehuehueae

abracos

Não, manti como está, ontem deu para mandar de boa, vamos ver hj! :P

Abraços!

Fala gusmão

como é o gosto do teu BCAA tranquilo?

to procurando um em po pra comprar mais tah dificil

como tu falou xtend é caro mais tava vendo as veses compensa vem 1 kg

se souber de algum manda uma mp pra min

porra 5 semanas de white flood dura pra caral..... essa merda aew hein

na minha mão acho que ia vencer kkkkkk

esse treino 5x5 soh 3 veses na semana ia durar até o natal isso aew uhauahuahauhuahuahauhauhauha

ta pegando um peso legal hein gusmão parabens

pode dar sua opnião? Aqui!!

segue firme

abraço

O meu BCAA tem gosto de limão, mais é mto ruim msmo assim. :lol:

Tem q importar para valer a pena, aki é mto caro msmo.

Essas 5 semanas são metade do pote! :D Depois vou marcar um tempo e mandar denovo, pretendo provar shotgun e nano esse ano tb. :P

Abraços

Pretende ciclar os dois quando?

Clemb+aniaml cuts.

Cara vai depender de como vai ficar o bulk, se não ganhar mta gord fica mais pro final do ano, do contrario nas ferias mais ou menos.

Abraços

Postado

pow bixo que instrutor chato do caralh............ vai toma n............

o pedi autorização pra tua mãe manda assina um bagulho e deu

q saco cara

oo metade do pote ?

tah de brincadeira neh ussando mais de 1 scoop ainda

oo esse eu vo compra pra ver quanto tempo vai durar uahuahuahuahauha brinks

mais de boa tah legal teu treino man eu particularmente não curto

mais te dou todo apoio kkkkkk depois desses de força vou querer montar um miofibrilar

daew eu vo te pertubar um pokinhu (mais ainda neh uhauhauhaha)

isso brother amanha AEJ pra min

e caprixa nos dia do lixão aew uhauhauhauahuahhua

segura firme

Postado

É cara, precisamos aprendender a ouvir nosso corpo...

Eu to aprendendo a conversar com meu corpo agora rsrsrs parece engraçado, mas ajuda muito em algumas épocas...

Postado

Segunda-Feira - Quadríceps

Agachamento: 3x5 - 3x3

Agachamento Frontal: 4x8

Bulgarian Squat: 5x5 + BO Cadeira Extensora 25reps

Panturrilha em pé: 3x20

Treino hoje durou 40min e foi o primeiro treino com 2scoops de WF. Treino iniciado com o agachamento, q fiz uma boa progressão de carga, iniciando com 30kg(leve) e finalizando com 50kg(pesadinho :P), valores de cada lado, não tenho mto o q comentar. Agachamento frontal me encomoda um pouco pela barra ficar nos ombros, q machuca um pouco, feito com 35kg/lado. BS senti mais facilidade, fazendo segurando anilhas de 15kg/lado, ficou tranquilo, para o proximo treino acho q cabe 20 facil, e ao acabar fui direto para o banco extensor e com 2plaquinhas :D e deu para fazer 25reps quase falhando. Depois treinei as panturrilhas e pronto.

White Flood+BCAA:

Força: Mto boa

Disposição: Alta

PUMP: Até bom

Focus: Bom

Fadiga: Baixa

FDS: final de semana nem foi tão lixo, no sabado segui +- LG e no domingo lixo total, mto pão com presunto, cachorro quente, churrasco, coca e pizza. :D

Abraços

pow bixo que instrutor chato do caralh............ vai toma n............

o pedi autorização pra tua mãe manda assina um bagulho e deu

q saco cara

oo metade do pote ?

tah de brincadeira neh ussando mais de 1 scoop ainda

oo esse eu vo compra pra ver quanto tempo vai durar uahuahuahuahauha brinks

mais de boa tah legal teu treino man eu particularmente não curto

mais te dou todo apoio kkkkkk depois desses de força vou querer montar um miofibrilar

daew eu vo te pertubar um pokinhu (mais ainda neh uhauhauhaha)

isso brother amanha AEJ pra min

e caprixa nos dia do lixão aew uhauhauhauahuahhua

segura firme

Sim, dura 100doses, cerca de 50 treinos com 2scoops, CxB super! :lol:

Abraços

É cara, precisamos aprendender a ouvir nosso corpo...

Eu to aprendendo a conversar com meu corpo agora rsrsrs parece engraçado, mas ajuda muito em algumas épocas...

Vou mandar ele aumentar uns cm de braço, preciso de bater papo serio com ele! AHUAhUAHAUHAUHAUa

É nois!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...