Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Lean Gains


##PK##

Posts Recomendados

Blz Galera do hipertrofia

peso: 57

altura: 168

seguinte essa dieta a 1 semana e estou gostando

mais resolvi postar aqui para o pessoal que intende mais do assunto dar a sua opinião

com relaçaõ as calorias estão mais baixas poia acabei de sair de 1 cutting e vou aumentando aos poucos

os bifes de frango as veses são trocado por carne(alcatra ou patinho)

o macarrão as veses tbm troco por arroz parbolizado

no momento estou tomando 1 caps de vitac,1complexo b,multivitaminico no periodo do jejum

está sucegado!!

tenho os seguintes suplementos

glutamina

leucina

bcaa em po´(ainda naun comprei)

devo adciona-los ao perido do jejum?

quais e quantidade?

DAY ON

lgon.jpg

DAY OFF

lgdayoff.jpg

Editado por ##PK##
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara, tira o azeite do pós solido falando nisso, já pensou em tomar o "pós liquido do ney" ?

manda um ref com 20% do que você precisa como pré, ai vem pós liq/pós solido ai só mandar a ultima ref com 20% do que vc precisa com gord/prteina, ai cara no começo não pense muito nas kcal não, só tente suprir as gramas de protein/gordu/carbo

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu pós-sólido está muito fraco. A idéia é que voce ingira 60% das calorias diarias no pos-solido. E tira esse almoço, mantenha o pré-treino com 20% das calorias diarias

Sim está fraco mais vou aumentando essa refeição por semana ainda estou consolidando o meu cutting

cara, tira o azeite do pós solido falando nisso, já pensou em tomar o "pós liquido do ney" ?

manda um ref com 20% do que você precisa como pré, ai vem pós liq/pós solido ai só mandar a ultima ref com 20% do que vc precisa com gord/prteina, ai cara no começo não pense muito nas kcal não, só tente suprir as gramas de protein/gordu/carbo

que pós liquido é esse? não tp ligado

cara não intendi oque tu falou do pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar melhor, seu pré treino você joga 15-20% das kcal que você precisa consumir tenta por carbo de baixa injestão+protein, o pós liquido do ney você encontra informações dele aqui: ai no pós solido tenta comer 60-80% das kcal que você precisa no dia inteiro e para finalizar manda gordura/proteina na ultima ref, qualquer dúvidas estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou dar uma lida no site.

A leangains nao funciona com 3 refeicoes como disseram, ela funciona em sua maior ref ser pos treino, com periodo de jejum de 16h.

Durante a fase que vc se alimenta, vc pode fazer quantas refs vc quiser, mas o martin ACONSELHA 3.

Ok, vamos à dieta:

sem fonte de carboidratos pesados no pré, sua estrutura da dieta ta totalmente errada!

Primeiro, vc deve escolher um protocolo, pelo o que eu vi, sao 2 ref pre workout, sendo assim 20 ou 25% das suas calorias ingeridas sao em cada uma, ou seja, 50% de calorias no max antes da pos workout.

Eu aconselharia a voce fazer com uma fonte de proteina, salada e frutas se desejar

Seu protocolo ta errado, vc ta mais que 8 horas na fase de alimentacao, e para a consolidacao de jejum, como foi dito no topico, eu diminuiria ai o horario de comer.

Voce nao precisa mandar albumina, vc acha que aquela porrada de bife já foi digerido?

Aconselho vc a ler o site do martin, o forum e perguntar mais (:

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou dar uma lida no site.

A leangains nao funciona com 3 refeicoes como disseram, ela funciona em sua maior ref ser pos treino, com periodo de jejum de 16h.

Durante a fase que vc se alimenta, vc pode fazer quantas refs vc quiser, mas o martin ACONSELHA 3.

Ok, vamos à dieta:

sem fonte de carboidratos pesados no pré, sua estrutura da dieta ta totalmente errada!

Primeiro, vc deve escolher um protocolo, pelo o que eu vi, sao 2 ref pre workout, sendo assim 20 ou 25% das suas calorias ingeridas sao em cada uma, ou seja, 50% de calorias no max antes da pos workout.

Eu aconselharia a voce fazer com uma fonte de proteina, salada e frutas se desejar

Seu protocolo ta errado, vc ta mais que 8 horas na fase de alimentacao, e para a consolidacao de jejum, como foi dito no topico, eu diminuiria ai o horario de comer.

Voce nao precisa mandar albumina, vc acha que aquela porrada de bife já foi digerido?

Aconselho vc a ler o site do martin, o forum e perguntar mais (:

abracos

o martin recomenda o uso de carboidratos de baixo indice glicemico para aqueles que não podem por algum motivo treinar em jejum, e eu nem tinha observado o horario da alimentação, tenta jogar algumas gramas de vitamina C para abaixar um pouco o cortisol de 3~4 horas no periodo de under(jejum) e se você tem neura de querer mandar algo para dormir tenta atrasar um pouco essa sua ultima refeição mas que ainda fique no periodo de over. Esqueci de citar o uso de salada na dieta também, manda pepino,alface,rucula,tomate alimentos que vão alcalinizar seu pH, fora isso não use qualquer tipo de frutas de preferencia para as berrys como morango,amora,framboesa ou então frutas com baixo ig como maçã/perâ, de resto eu espero que você leia o site para buscar o maximo de informações possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...