Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

R.Hellman

tranquilo cara hauhuahuahuhaua....

Aw mais ja q naum tem o livro traduzidow, vo aproveita e continua tirandu as duvidas akew....

Qto ao meu objetivo, é hipertrofia msm....

Aroveitando a dexa.... se fizermos a dieta sem adaptar ao estilo BB, apenas segui-la "nua e crua" com ctz vai haver perda d peso new? Mais ainda assim da pra sgui-la como estilo d vida e mante um shape legal??

Editado por Nedog
  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

(07:00)Ao Acordar:

Chá verde,Cafe e Vitamina C.

(10:00)Meio da Manhã:

Chá Verde.

(12:30)Almoço:

Colheres de Aveia

2 Bananas.

Chá Verde.

OBS:DE PREFERENCIA,TOMAR SÓ CHA VERDE NO ALMOÇO.

(15:00)Meio da Tarde:

Vitamina C.

(18:00)Antes do Treino:

Café,Cha verde e Vitamina C.

(21:40)1ª Refeição de Overeating:

Feijão

Arroz.

Salada avontade..

Azeita nas Saladas.

(23:00)2ª Refeição de Overeating:

Carne Vermelha.

Peixe.

Frango(Filé de Frango).

Salada avontade.

Azeite na Salada.

(00:00)3ª Refeição de Overeating:

Salada avontade.

Azeita na Salada.

Essa Dieta estaria adequada para isso?

OBS:é só um exemplo de dieta q fiz aq agora,caso possa ser usado,eu usarei.

OBS²: das 19:00 Horas as 21:30 eu treino jiu-jitsu,então acho q seria melhor por o possivel shake do almoço aq?

Postado (editado)

(07:00)Ao Acordar:

Chá verde,Cafe e Vitamina C.

(10:00)Meio da Manhã:

Chá Verde.

(12:30)Almoço:

Colheres de Aveia

2 Bananas.

Chá Verde.

OBS:DE PREFERENCIA,TOMAR SÓ CHA VERDE NO ALMOÇO.

(15:00)Meio da Tarde:

Vitamina C.

(18:00)Antes do Treino:

Café,Cha verde e Vitamina C.

(21:40)1ª Refeição de Overeating:

Feijão

Arroz.

Salada avontade..

Azeita nas Saladas.

(23:00)2ª Refeição de Overeating:

Carne Vermelha.

Peixe.

Frango(Filé de Frango).

Salada avontade.

Azeite na Salada.

(00:00)3ª Refeição de Overeating:

Salada avontade.

Azeita na Salada.

Essa Dieta estaria adequada para isso?

OBS:é só um exemplo de dieta q fiz aq agora,caso possa ser usado,eu usarei.

OBS²: das 19:00 Horas as 21:30 eu treino jiu-jitsu,então acho q seria melhor por o possivel shake do almoço aq?

Ta tudo, completamente errado, que que é isso que você ta fazendo, jogando 10gr's de Vit C, jogando aveia e banana cara? Você realmente leu alguma coisa sobre WD, comendo carbos assim? Chá verde é tranquilo, mas da uma olhada na tabela, e vê se é de qualidade, sério cara, ta precisando refazer isso ai que ta tudo errado, tem que melhorar o over, ta todo fora de ordem, por favor. Fora os horários, todos errado, que que é isso? 2 horas de treino? Pouco espaço pro Over, no mínimo 8 horas de sono.

LEIAM O LIVRO PELO AMOR DE DEUS, VOCÊS

ESTÃO FAZENDO TUDO ERRADO.

Moderação, me perdoe pelo caps lock, mas realmente a galera do fórum não tem o mínimo de bom senso.

Editado por R.Hellmann
Postado

Depois tem gente que acha ruim quando eu nao respondo duvida e reclamo de facilitar a vida dos iniciantes... olha ai o tipo de resultado.

Postado

Sim,li esse artigo todo,e eu sempre treino 2 horas,nao consigo mais mudar isso.

Eu fiz simplismente o over como diz no artigo,primeira refeição de feijão e salada

segunda de carnes,e a terceira nao diz,entao pus de salada,ali cita pra comer azeite e talz,entao pus junto com a salada.

E em momento algum eu disse que seriam 10g de Vitamina C,apenas 3(3 Caps de 1g ao longo do dia.)

Então me explique melhor,pois nao consigo baixar o livro.

Postado (editado)

Pô velho, você nao baixou o livro porque não quis, acabei de digitar no google e apareceram mil links.

10grs foi uma hiperbole relaxa. Arroz é salada agora né? Cara, não é porque você leu um texto de merda(mode de falar, apesar do texto ser fraco, muito fraco.), não significa que você está apto a fazer a dieta, lê esse tópico todo, procura no fórum sobre Dieta do Guerreiro, ou Warrior Diet. entra em https://warriordietbrasil.blogspot.com/ lê tudo. MAS NAO ESQUEÇA DE LER O LIVRO.

EDIT: Como estou de muito bom humor hoje vou ajudar um preguiçoso: Download E-book Warrior Diet.PDF

Editado por R.Hellmann
Postado

muito bom topico hein !!!

to pensando em começar a WD segunda !!!

soh falta escolher os alimentos ...

5:30 - Franol + Aspiirina + Cafeina

6:00 as 7:00 - AEJ - caminhada com intensidade de moderada p/ alta (SEG A SAB)

7:30 - BCAA(contem 9g de carbo a dose, algum pro ??) + 500g Vit C ------ MINHA INTENÇAO ERA SEGUIR UM JEJUM TOTAL NO UNDER, MAS DEVIDO AO USO DO ECA, TENHO MEDO DE PERDER MUITA MASSA MAGRA

15:30 - Franol + Aspirina + Cafeina

16:00 as 17:00 - Treino

17:30 - BCAA(contem 9g de carbo a dose, algum pro ??) + 500g Vit C ------ MINHA INTENÇAO ERA SEGUIR UM JEJUM TOTAL NO UNDER, MAS DEVIDO AO USO DO ECA, TENHO MEDO DE PERDER MUITA MASSA MAGRA

18:00 as 22:00 - OVERRRRRRRR Escolherei os alimentos, começando com saladas, protein, gord, carbo... quero começar com 2500 calorias...

devido a querer seguir bem o jejum naum adicionei shakes de protein, mas pretendo adicionar no over pq to com o whey protein e albumina da saltos aki e tenho que consumi-las...

tenho 2 potes de jack3d .... vcs o usariam ????

vlwwwwwwwww

Postado

Aiai, mais um ai fazendo besteira.

Cara, joga o AEJ perto do Over, você vai estar em Jejum mesmo. Ou joga umas 10g de BCAA intra Aeróbico. BCCA com 9g de carbo? Nunca vi não. Eu hein.

Aspirana é catabólica, se fosse você não usaria ela, fora que em altas doses é danosa ao fígado.

Under ta muito muito fraco cara, novamente, releia todo o tópico procure todas as informações Leia o Livro o link para o Download está ali em cima

Postado

Nossa hellmann, tu tem paciencia hein cara...IASIDOHAIHODA

Eu só nao trollei FORTE pq nao quero tomar gancho enquanto to relatando D:

Vai aí uma imagem que eu tirei do leangains.com pra nao dizer que meu post nao tem conteudo...

Batman+and+Joker+Diet+Discussion.jpg

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHA muito boa a tirinha PQP, sempre me falam isso quando eu falo alguma coisa, nossa, principalmente sobre suplementos, os caras que usam bomba e não assumem falam que são os suplementos, daí nego me pergunta ai eu falei que não e nego não gosta da resposta ahahhaha.

Pô, é que eu to bem humorado, faltam só 3 provas pra entrar de férias graças a Deus.

Postado

Estou quase fechando esse topico. Nao está servindo pra nada a nao ser fazer uma galera usar a dieta de forma errada.

Postado

Olha craw, um tópico assim seria de extrema utilidade se fosse usado pra que quem ja fez relatasse como foi, tirar uma dúvida ou outra que nao ficou clara no livro, debater sobre a proposta, enfim...

Mas o que tá acontecendo é nego entrar aqui e postar a dieta totalmente errada e pedir avaliação. Eu acho que um delete no post+warning nao seria muito pra quem tá fazendo isso. Assim dava pra continuar fluindo.

Postado

Aiai, mais um ai fazendo besteira.

Cara, joga o AEJ perto do Over, você vai estar em Jejum mesmo. Ou joga umas 10g de BCAA intra Aeróbico. BCCA com 9g de carbo? Nunca vi não. Eu hein.

Aspirana é catabólica, se fosse você não usaria ela, fora que em altas doses é danosa ao fígado.

Under ta muito muito fraco cara, novamente, releia todo o tópico procure todas as informações Leia o Livro o link para o Download está ali em cima

E aew Satanas(Hellmann) ...

Visto que malho as 16h eu jogaria o AEJ para depois do treino certo ???

Sobre o carbo no amino da uma olhada na tabela nutricional do Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) - IntegralMedica no site do corpoperfeito... vc eh acostumados aos importados ... ganhei 3 desse do meu irmao e uma proteina da probiotica... tenho algumas coisas importadas mas eh pra usar em fevereiro durante e apos um ciclo q nao vem ao caso...

Aspirina irei pesquisar sobre o assunto...

sobre o under tah fraco, acredito q vc disse isso pensando no seus objetivos, nao ??? pq o meu objetivo eh queimar gordura sabendo q perderei alguma massa magra com isso(sem exagero) ...

Sobre ler o livro, começarei no cultura inglesa em fev, soh pra ler esse livro ...

Postado

na minha opnião eu não teria coragem de começar a fazer qualquer dieta sem ao menos ler de fontes seguras, como no caso o livro, todo o contexto

por trás dela, principalmente uma dieta com 20h de jejum.

Eu concorodo com o que falaram em cima, que o tópico seria bom pra pessoas

que ja leram e o livro e encontraram alguma duvida, ou com discussao de como modificar alguns pontos da dieta para obter melhores resultados

e talz

Postado

Olha craw, um tópico assim seria de extrema utilidade se fosse usado pra que quem ja fez relatasse como foi, tirar uma dúvida ou outra que nao ficou clara no livro, debater sobre a proposta, enfim...

Mas o que tá acontecendo é nego entrar aqui e postar a dieta totalmente errada e pedir avaliação. Eu acho que um delete no post+warning nao seria muito pra quem tá fazendo isso. Assim dava pra continuar fluindo.

Concordo, essa seria a proposta inicial do tópico, mas não é o que está acontecendo, vamos ver o que o Craw acha.

E aew Satanas(Hellmann) ...

Visto que malho as 16h eu jogaria o AEJ para depois do treino certo ???

Sobre o carbo no amino da uma olhada na tabela nutricional do Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) - IntegralMedica no site do corpoperfeito... vc eh acostumados aos importados ... ganhei 3 desse do meu irmao e uma proteina da probiotica... tenho algumas coisas importadas mas eh pra usar em fevereiro durante e apos um ciclo q nao vem ao caso...

Aspirina irei pesquisar sobre o assunto...

sobre o under tah fraco, acredito q vc disse isso pensando no seus objetivos, nao ??? pq o meu objetivo eh queimar gordura sabendo q perderei alguma massa magra com isso(sem exagero) ...

Sobre ler o livro, começarei no cultura inglesa em fev, soh pra ler esse livro ...

Satanas, é que cara, imagina 30 pessoas, falando de WD, sendo que elas não pesquisaram, não sabem nada, e muito menos esse é o intuito to tópico. Entende?

Eu vi agora esse amino, bom, eu usaria ele depois do treino com pesos, sobre o AEJ eu não sei se ele vai influenciar tanto assim, melhor perguntar para alguém que tenha mais prática com a WD.

E relaxa que eu não to criticando você por usar produtos nacionais, longe de mim isso, e só pra avisar que eu não estou usando suplemento algum.

Bom se você pensa somente em perder gordura, eu usaria CHá verde, entre 25-50g de Morangos, no máximo, e vitamina C mesmo.

Abraços

Postado

Concordo, essa seria a proposta inicial do tópico, mas não é o que está acontecendo, vamos ver o que o Craw acha.

Satanas, é que cara, imagina 30 pessoas, falando de WD, sendo que elas não pesquisaram, não sabem nada, e muito menos esse é o intuito to tópico. Entende?

Eu vi agora esse amino, bom, eu usaria ele depois do treino com pesos, sobre o AEJ eu não sei se ele vai influenciar tanto assim, melhor perguntar para alguém que tenha mais prática com a WD.

E relaxa que eu não to criticando você por usar produtos nacionais, longe de mim isso, e só pra avisar que eu não estou usando suplemento algum.

Bom se você pensa somente em perder gordura, eu usaria CHá verde, entre 25-50g de Morangos, no máximo, e vitamina C mesmo.

Abraços

Blz ...

pesquisando mais um pouco percebo q a dieta como vem no livro, seria um estilo de vida novo ... voltada para um publico mas "comum", e nao para os BB .... por isso q naum se xegou a um concensso da WD ideal... principalmente no under ...

Pretendo fazer experiencias a partir de segunda... nos 3 primeiro dias cortarei o cafe e depois o almoço ... a partir dai passarei 15 dias num under mais rigidos no jejum, e nos outros 15 adicionarei shakes de whey, glutamina, e algumas porcoes de fruta como vc propos ... afinal farei experiencias...

sei que dificilmente poderei analisar por peso ou medidas pelo curto tempo, mais vou analisar como me sentirei melhor...

amanha vou tirar as medidas, me pesar, e aproveitas me despedir de algumas comidinhas caloricas....

Postado

um ponto ruim que eu axei foi a restrição de alimentos, por exemplo se vc comia 15 alimentos diferentes numa dieta normal, agora vc vai comer no maximo uns 5, e além disso o intestino começa a não ficar totalmente regulado (pelo menos cmg) eu ia ao banheiro umas 3x por dia, agora tem dia que eu nen vou mais :mellow: to tentando ver o que eu posso fazer pra resolver isso..

Postado

Ué cara, você ta comendo muita fibra? Claro que tem como você comer 15 alimentos, é só saber escolher, carbo da pra variar bastante, quinoa, aveia, macarrão, arroz, batata, pode mistura-los mesmo não sendo o mais indicado. Proteínas Carne Bovina, Frango, Peixe, Ovos. Óleos Azeite, de Coco, Linhaça, Canola, entre outros, é só saber escolher cara, e ver o seu feedback

Postado

é que eu não gosto de comer um pouquinho de cada coisa entende? curto comer bastante de uma coisa só, ai eu já fico satisfeito e não da pra comer mais

mas é real isso mesmo..não to comendo mt fibra, odeio³³ salada ai andei deixando queto na ultima semana, qndo percebi que o intestino zuou :S agora to tentando encaixar um mamão, laranja ou alguma fruta que ajuda, pq salada não desce mesmo :S no maximo um alface/tomate :mellow:

Postado

Pô nem brócolis nem pepino? Mamão é bem legal e abacaxi?

Coloca mais fibra e mais salada que resolve, eu quando era menor nao comia vegetal, dai minha mãe fazia suco de vegetal, colocava tudo no liquidificador, e eu tomava, depois acostumei com o gosto e fui comendo sozinho.

Postado

po cara, brocolis rola sim, sempre qndo tem eu como..vou adicionar mais verdura/fibras mesmo..ai resolve :lol:

(minha mae tb fazia isso qndo era pequeno, ahahhaha)

abraço

Postado

Então, manda bastante, bastante mesmo, digo umas 400g de brócolis, já que você come pouco outros vegetais, daí acho que vai melhorar, tem comido algum alimento com fibras? Como que ta seu over?

então cara, eu tenho comido 2 laranjas que eu me lembre :mellow: , ajudou um poco, mas não fez me intestino voltar a trabalhar como antes não..

eu não to fazendo wd ainda, to fazendo lg modificada (apenas 2 refeições por dia) então nos dias sem treino fica assim:

1º refeição (pós treino nos dias de treino) (mês que vem pretendo adicionar um shake de whey + dext só para testar os resultados)

-400g de carne vermelha

-1/2 prato de alface, tomate, couve flor

-algum doce ( 1 pedaço de bolo ou uma taça de sorvete)

2º refeição:

-200g de carne

-5 ovos inteiros

-algum doce as vezes, depende da fome

meu pré treino é uma pequena refeição com prot + carb baixo/médio ig + frutose de 2 a 3h horas antes do treino

basicamente é isso..sabado é dia do lixo entao eu mantenho a ingestão de prot alta e como mais doces (xD)

axo que é só isso mesmo..

abraço

Postado

Eu acho interessante nos dias off ciclar proteína, tipo fds reduzir a quantidade de prot e fazer um carb up, nos dias normais da semana reduz um pouco o carb dependendo do treino mesmo. Estava dando bons resultados, antes d'eu parar.

Tenta colocar uma Aveia, tem bastante fibra e ajuda bem.

Tenta comer fibras e alimentos que ajudam na digestão, tipo pepino, brócolis, mamão papaya, abacaxi, esses são os melhores pra ajudar na digestão.

Sei lá, como eu curto bastante brócolis e pepino e faço uma refeição de carb com quinoa( excelente alimento) meu intestino funciona bem, fora que faço um shake de mamão, abacate e abacaxi, o gosto você acostuma mas ajuda bem na digestão.

Você se da melhor com carbos de alto IG? É ecto-mesomorfo? Tomar um iogurte não ajuda não, estilo activia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...