Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Durabolin Ciclo!


Posts Recomendados

Opa galera blz,pretendo iniciar um ciclo agora em dezembro,e vim esclarecer e pedir ajuda de vcs pra avaliarem,criticar e opinar!brigado

idade;21 anos

tempo de treino:3 anos e 7 meses

peso:74 kilos

altura:1,72cm

biceps:36cm frio

ciclos:fiz apenas 1 com 250mg de durateston por semana e 100mg de deca durabolin,apesar de ser doses baixas consegui 7 kilos e 4 cm de braco!

obejetivo com o esse ciclo:pretendo ganhar peso,massa muscular sem me preocupar com defenicao,quero ficar um pouco grande mesmo sem se preocupar com definicao!

o ciclo ficaria assim:

300mg de deca durabolin por semana

250mg de durateston por semana,totalizando 8 semanas no ciclo

tpc:20 mg de tamoxifeno do comeco ao fim do ciclo e depois clomid,caso sinta senssibilidade eu amento pra 40 mg,pois ja tneho tendencia a ginecomastia principalmente com durateston,tava pensando ate mandar so de 10 em 10dias a durateston so pra nao cair a libido!

minha duvida è a seguinte, to querendo tomar dostinex pq vai ter mais è deca nesse ciclo,tem algum problema tomar 1 comprimido de dostinex por semana sendo que vo ta tomando tambem tamoxifeno 20mg por dia durate o ciclo...

desde ja agradecido,qualque ajuste no ciclo ,opniao sera bem vinda!

Editado por rodriguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Negãoo, mande 400mg de deca e dura 500mg dura 8 semanas 2 por semana

abrs

pois è mais ai que ta o problema ,eu com apenas 1 dura por semana ja comeca a coceirinha no bico do peito com a deca nao..eu nao sinto nada por isso queria colocar pouca durateston...vo tomar dostinex durante as 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc teve bons ganhos com as dosagens porque pelo que vi medidas etc , quando usou devia ter uma dieta deficiente e td mais entao de inicio vc ganhou bem mas agora a historia ja muda , iria como o teumina disse , minimo 500mg dura e 400 deca respeitando mvs e tudo mais , tamox ja q tem tendecia pode manter 20mg durante o ciclo e tpc SERMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc teve bons ganhos com as dosagens porque pelo que vi medidas etc , quando usou devia ter uma dieta deficiente e td mais entao de inicio vc ganhou bem mas agora a historia ja muda , iria como o teumina disse , minimo 500mg dura e 400 deca respeitando mvs e tudo mais , tamox ja q tem tendecia pode manter 20mg durante o ciclo e tpc SERMS

ok entao,vo mandar as 400mg de deca mais 500mg de dura,a questao do dostinex e o tamoxifeno posso tomar os 2 juntos o dostinex em relacao a deca por causa da prolactina e o tamoxifeno a questao das tetas que podem nascer em mim por causa do estrogenio...

Editado por rodriguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...