Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação

Igorsbhz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fla galera!!!

Eu tenho lido bastante sobre o uso de AE's, vasculhei o forum atraz de informações mas ainda sim estou com um pouco de receio do que fazer, e de como fazer!

É o seguinte, pretendo tomar enantato e stanozolol, e silimarina na TPC (todos da USPLABS).

Será meu primeiro ciclo! Já malhei por 2 anos, mas parei pq não conseguia crescer de jeito nenhum, o endocrino me disse que minha genética n é boa e meu metabolismo é rapido, ficando complicado ganhar massa! Estou a 6 meses sem malhar e frango pacas! Mas vou voltar agora, e já estou pesquisando pois quando chegar a +-6meses de treino de novo pretendo começar a tomar alguma coisa!

tempo de treino - consideremos os 6 meses

altura - 1,70m

peso: 65kg

bíceps - 30cm

peito - 80cm

BF - 9% (medido pelo endócrino)

primeiro ciclo

objetivo - gostaria de ganhar muita massa muscular com qualidade (mínimo de retenção hídrica) e definição

Enantato de testosterona 300 mg/ml (a USPLABS recomenda 400 a 1000mg semanais divididas em 2 ou 3 doses)

Estanozolol 100mg/ml (a USPLABS recomenda 30 a 70 mg diários)

Suplementação Whey (Gold), L-Glutamina (Próbiotica)e NO3 (Atlhetica Evolution)

Minha namorada irá aplicar pois ela é enfermeira, mas quer saber agulha e taulz (pq não sabe a viscosidade e a rapidez da aplicação e etc)

Vou treinar 5x por semana, e alimentação com acompanhamento de nutricionista!

Não sei o que é SERMS, aa, MV , ou seja, NADA!!!

To precisando de ajuda meesssmo (explicação de cada detalhe e taulz)! pra montar tudo direitinho, pra nada sair errado!

Sei que vai ser dureza pra vocês ai, mas conto com ajuda!

"se tiver faltando informações é só fla!"

Vlw!

Editado por Igorsbhz
Postado

CHEGOU O VERÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

SE MATA MALUCO, 30cm de biceps tem minha namorada e se quer ciclar? PQP!!!!

60kg meu deus cara, vai pesquisar vai, seu ridiculo, me nego a responder

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...