Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Shake Pós Treino !

helmo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, eu não vi nada relacionado aqui no fórum então resolvir criar esse tópico , porque acho que além de tirar curiosidades,pode ajudar alguns iniciantes ou alguns atletas que querem mudar seu shake pós treino ! Então minha idéia é o seguinte , quero que a galera poste aqui seu shake pós treinos , todo seu pós liquido resumidamente , proteinas , carboidratos , aminoácidos e etc ! [ Por favor não discutam assuntos não relacionados ao tópico , apenas postem o seu pós liquido e complemente com a frase que desejares] Grande abraço Helmo !

Shake : 10 minutos após o treino !

Whey Protein

Maltodextrina

1 banana

300 ml de aguá

5 comprimido de levedo de cerveja (2,5 g)

Sólido : 40 minutos após o treino

3 ovos cozidos

1 copo de leite desnatado

Não tomo nenhum tipo de aminoácidos no pós , nem em outro horário do dia !

Abraços , espero que gostem do tópico !

Editado por helmo
Postado

Shake :

Logo após termina o ultimo exercicio:

Whey Protein 35~~40g

Maltodextrina 60g

Glutamina 15g

300ml Agua

Pós 45 minutos do shake

Batata Doce

Peito Frango.

Postado

Logo após o treino, é o melhor período de absorção de nutrientes, a chamada janela de oportunidade. è hora de mandar muuuita proteína de absorção rápida, e também, um carbo de absorção rápida para não usar a proteína como energia, e também causar um pico de insulina que vai transportar mais aminoácidos pras células. Quanto ao leite, não é recomendado após o treino, e nunca junto com a whey protein, a não ser antes de dormir, pois o liete é de lenta absorção, e atrapalhará a absorção da whey também. Além disso, o triptofano, aminoácido abundante no leite disputa em termos de absorção com a leucina, aminoácido da cadeia ramificada e que tem papel importante no anabolismo.

Meu pós treino:

2 scoops whey

5g glutamina

1 scoop dextrose

1 scoop malto(manter o glicogênio alto um pouco após o pico da dextrose)

3 bcaa´s

suco de abacaxi(enzimas que ajudam a absorver a whey mais rápido)

Eu levo o shake pronto e o tomo na academia msm, logo após o treino.

Abraço a todos.

Postado (editado)

Logo após o treino, é o melhor período de absorção de nutrientes, a chamada janela de oportunidade. è hora de mandar muuuita proteína de absorção rápida, e também, um carbo de absorção rápida para não usar a proteína como energia, e também causar um pico de insulina que vai transportar mais aminoácidos pras células. Quanto ao leite, não é recomendado após o treino, e nunca junto com a whey protein, a não ser antes de dormir, pois o liete é de lenta absorção, e atrapalhará a absorção da whey também. Além disso, o triptofano, aminoácido abundante no leite disputa em termos de absorção com a leucina, aminoácido da cadeia ramificada e que tem papel importante no anabolismo.

Meu pós treino:

2 scoops whey

5g glutamina

1 scoop dextrose

1 scoop malto(manter o glicogênio alto um pouco após o pico da dextrose)

3 bcaa´s

suco de abacaxi(enzimas que ajudam a absorver a whey mais rápido)

Eu levo o shake pronto e o tomo na academia msm, logo após o treino.

Abraço a todos.

Sávia não tinha a mínima noção disso , muito obrigado pela dica ! Vou começar a tomar whey e maltodextrina com agua apartir de hoje , abraços

SHAKE PÓS TREINO ATUAL

3 colheres de sopa de Whey protein

2 colheres de sopa de Maltodextrina

1 copo de agua com 200 ml

1 banana

abraços a todos ahahha

edit : tinha esquecido da banana hahaha

Editado por helmo
Postado (editado)

no shakes, apenas comida proteina+carb

odeio shake, deixa estufado e sem fome

edit: e é claro a creatina depois :D

Editado por ImFool
Postado

Shake Pós-Treino:

35g de whey protein;

60g de dextrose;

5g de creatina.

50 mins depois:

Pós-Treino sólido:

300g de Arroz;

100g de peito de frango grelhado.

Postado

Imediatamente após o treino: 100g de rapadura.

+20 min após: Whey protein 45g

rapadura amigo ? não conheço os benefícios , no que que ela ajuda para hipertrofia ? vou dar uma pesquisada aqui , abraços

Postado (editado)

Tradicional Whey + Dextrose + Creatina.

Não mudei muito pois estou a 2 anos numa correria sem fim :(

Ano que vem acho que consiguirei mudar e colocar uns aminoácidos intra treino e outras substancias como b-alanina, citrulina e tals...

Editado por Gustave
Postado (editado)

Shake Pós-Treino:

whey protein

dextrose

creatina( quando tenho dinheiro pra ela :) )

1hora depois:

Arroz integral ou Batata doce ou macarrão integral

peito de frango

Editado por Renan Dias
Postado (editado)

Edu , brigado pela resposta ! Ela é um carbo de alto IG ? Bom saber , abraços.

É alto IG e com a vantagem de ser sólido e gostoso... O pico de insulina é maior quando não envolve líquidos graças a concentração. Além de ferro, vitaminas e etc que não tem no malto!

Abraços!

Editado por Lastrevas
Postado (editado)

chegando em casa

50g fubá de milho pré-cozido

35g de Whey

350ml leite ou água, depende do dia

1h depois (janta)

porção pequena de arroz

peito de frango

Editado por imnotsorry
Postado

É alto IG e com a vantagem de ser sólido e gostoso... O pico de insulina é maior quando não envolve líquidos graças a concentração. Além de ferro, vitaminas e etc que não tem no malto!

Abraços!

So uma duvida:

Em vez de rapadura poderia ser açucar mascavo? Considerando que eles tem propriedades muito semelhantes, ser em pó achei bacana a idéia de adicionar ao shake, junto com Whey, Dextrose e a creatina Ou seria muito pó para pouco shake?

Postado

Imediatemente apos o treino:

6g de leucina

9g de MCT

15 min apos o primeiro:

60g de Whey

45 min depois:

150g de carne vermelha

150g de batata doce ou macarrao ou arroz parbolizado

Postado

Pos treino:

80g Maltodextrina

10g whey protein

300ml de agua

1 caps de multivitaminico (atualmente)

Pos treino tardio:

200ml de Leite

40g de Açúcar mascavo

20g de whey protein

Postado

So uma duvida:

Em vez de rapadura poderia ser açucar mascavo? Considerando que eles tem propriedades muito semelhantes, ser em pó achei bacana a idéia de adicionar ao shake, junto com Whey, Dextrose e a creatina Ou seria muito pó para pouco shake?

Poderia concerteza acucar mascavo. Não tem essa de muito pó para pouco shake , tem galera que coloca glutamina ainda junto. Pode manda tudo sem problema.

Postado

Shake

30g whey mono

30g malto

15g gluta

10g creatina

500mg cromo (comp)

bcaa como vi alguns relatando, abortei por achar desperdicio visto q tem no whey! nao lembro o link mas tem algo bem detalhado sobre isso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...