Postado 4/11/2010 às 14:10 11/4, 2010 Seguinte galera, passei por uma cirurgia e antes disso tive uma infecção séria, perdi muito peso/massa muscular nesse tempo, mais ou menos 10 kilos, minh auto-estima foi a 0% e agora estou quase 100% e estou com planos de voltar ao treinos já na próxima segunda-feira. Minha dúvida mais frequente é, voltar já usando um whey/malto/vit c básicos ou apenas conciliar e melhorar a alimentação que ainda esta deficiente ( não posso comer muita coisa ). Voltar com um treino AB simples, ou mandar um ABC, fazer aerobicos para ganhar um condicionamento, ou seja, estou cheio de dúvidas. Perdi muito peitoral e braços, consegui manter costas e pernas. ps: um amigo meu falou pra eu comprar aquela pulseira POWER BALANCE, ele disse que ajuda mto no equilibrio do corpo e até dá uma certa força na academia, fiz o teste com aquela budega e o pior/melhor é que funciona Oo um abraço, vou deixar aqui o vídeo do produto. ps2: pretendo comprar whey do fernando e malto simples, vitC eu já tenho, quaisquer sugestões estou aqui para assilimar, obrigado a todos!!!
Postado 4/11/2010 às 14:15 11/4, 2010 Cara... pesquisa va , td q c perguntou ja tem milhares d topicos , power balance nesses dias pelo menos uns 3 topicos sobre.
Postado 4/11/2010 às 14:22 11/4, 2010 Vc acredita mesmo que uma pulseirinha de borracha + hologramazinho vai fazer alguma coisa? Creio que um gasto com nutricionista seja MUITO mais proveitoso. Abrass "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Postado 4/11/2010 às 14:32 11/4, 2010 tenho uma e nao serve pra nada A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.Keep bulking!
Postado 4/11/2010 às 14:37 11/4, 2010 tenho uma e nao serve pra nada Como não?! Serve como acessório fashion UAHuhauHAUhauhUAHua "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Postado 4/11/2010 às 18:50 11/4, 2010 hahahahaaha a maioria das pessoas compra realmente como acessório fashion! qm nao lembra daqlas pulseiras do Lance Armstrong? LIVESTRONG! ashuhuashuas Ai o Thierry henry tbm lançou aqla contra o racismo, ai a Nike lançou umas coloridas...hahaha Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar