Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novedex Como Tpc Para O M-Drol?


Posts Recomendados

Publicidade

novedex é testo booster, entraria no lugar do tribullus. vai ajudar apenas na libido.

m-drol é bem hepatológico (sobrecarrega o fígado) e pode causar diversos colaterais, incluindo gineco, calvice, etc. ou seja, tem os mesmos colaterais de um AEs só que resultados menores. será que vale a pena? se achar que sim pesquise TPC SERMS. você vai precisar.

Editado por casca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta em questão não é sobre os efeitos colaterais do M-Drol e sim sua TPC com Novedex.

Método de ação do Novadex XTT:

Para obtermos altos níveis de testosterona a fim de ter mais força, massa muscular e menos gordura e mais libido sexual. Primeiro precisamos maximizar nossa produção natural e em seguida evitar que a mesma seja roubada para se transformar-se em estrógeno. Todo Homen produz estrógeno em quantidades menores que a testosterona o sedentarismo e a obesidade colaboram para o aumento desta produção deixando o corpo masculino flácido e com aspecto arredondado, ou seja, "corpo feminino". A proposta do Novadex XTT é aumentar sua produção natural de testosterona e diminuir e bloquear a conversão da mesma em estrogeno, Ou seja, o suplemento irar disponibilizar para você o maximo de sua produção natural de testosterona possível e ainda irar evitar o desperdício da mesmo assim gerando um ambiente perfeito para o maximo anabolismo natural e a maxima hipertrofia muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta em questão não é sobre os efeitos colaterais do M-Drol e sim sua TPC com Novedex.

Método de ação do Novadex XTT:

Para obtermos altos níveis de testosterona a fim de ter mais força, massa muscular e menos gordura e mais libido sexual. Primeiro precisamos maximizar nossa produção natural e em seguida evitar que a mesma seja roubada para se transformar-se em estrógeno. Todo Homen produz estrógeno em quantidades menores que a testosterona o sedentarismo e a obesidade colaboram para o aumento desta produção deixando o corpo masculino flácido e com aspecto arredondado, ou seja, "corpo feminino". A proposta do Novadex XTT é aumentar sua produção natural de testosterona e diminuir e bloquear a conversão da mesma em estrogeno, Ou seja, o suplemento irar disponibilizar para você o maximo de sua produção natural de testosterona possível e ainda irar evitar o desperdício da mesmo assim gerando um ambiente perfeito para o maximo anabolismo natural e a maxima hipertrofia muscular.

eu sei amigo, o que eu quiz dizer é que o novedex xt vai servir apenas para a libido e talvez para ajudar contra a gineco, mas de qualquer forma não use somente o novedex, você precisa de algo para proteger/recuperar o fígado. eu já tomei 3 potes de novedex xt, mas como suplemento e não em tpc, de qualquer forma ele aumenta sim os níveis de testosterona e a libido vai lá em cima. mas para sentir os efeitos tomei 4 comprimidos por dia (2 potes em 1 mês), pois já tinha tomado 2 compridos por dia (1 pote por mês) e não senti muita coisa não. tá certo que tenho 37 anos e os hormônios não são mais como os de um garoto de 18/20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...