Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Tren Xtreme


Posts Recomendados

to em duvida em quais dos dois ciclos fazer o 1 ou o 2, vou começar o ciclo dia 21/03

iae, ganhei meio de pote de tren xtreme hj, 45 caps

meu primeiro ciclo com ph's, ano q vem to com um plano de tomar um m-drol

minha duvida eh a forma da divisao do ciclo, ja q so tenho 45 caps, como foi de graça n tenho do q reclamar

nos relatos q eu vi, era no uso de 3 caps por dia, + como so tenho 45 caps colocar 3 caps dara apenas 2 semanas

e como vi isso "TREN-Xtreme possui meia-vida de 10 horas no organismo o que significa que não é necessário mais do que 3 doses de TREN-Xtreme por dia para manter seus níveis adequados no plasma."

to querendo saber se vale a pena fazer um ciclo:

1º semana 1/1/1/1/1/1/1

2º semana 2/2/2/2/3/3/3

3º semana 3/3/3/3/3/3/3

ou

1º semana 2/2/2/2/2/2/2

2º semana 2/2/2/2/2/2/2

3º semana 2/2/2/2/3/3/3

oq fexaria as 45 caps

TPC to pensando em mandar: Tamox, TT e uma creatina universal + a suplementaçao normal durante todo o ciclo(whey+malto+bcaa)

vi muitos relatos q n fizeram uso do Tamox pelo tren n aromatizar, mais vo previnir, so to com duvida em relaçao as dosagens e o tempo de duraçao, quais dosagens do Tamox e tempo de duraçao vcs recomendam?

Agora a pergunta, vale a pena o ciclo de 3 semanas com a divisao acima ou eh melhor o de 2 semanas com 3 caps/dia?

como pedido os dados pessoais:

Idade: 19 anos

Altura: 1.82m

Peso: 82.3kg

Tempo de treino: 2 anos e meio, so costumo parar final de dezembro e 3 semanas de janeiro pq viajo

braço: 34,5 frio / 39 contraido

BF: deve ta em torno de 10%~12%, eu axo

Sou Ectomorfo

Editado por kileros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

jah tomei o epol, q eh mais forte q o tren, e tem mais trenbolona.... eu se fosse voce, tomaria 2-2-2 ... 1 capsula ao acordar, outra logo apos o treino.. sobrariam 3 capsulas no final da 3a semana, ai pode continuar tomando por mais 2 dias.. 2-1, pra terminar com elas.. isso ai... ou se desejar 1-1-1 tb.. abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...