Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena Ser Ogro? (Por Volta Dos 110 Kilos)


Jaypee

Posts Recomendados

Primeiramente, o meu sentido de ogro, é a galera chegando na categoria fisicultirista, que tem por volta dos 110 kilos para mais(talvez um pouco menos tambem, depende da altura), dependendo ai da galera pode consedirar a partir de 100 tambem.

O tópico é pra gerar uma discussão, se vale a pena chegar nesse patamar, levando em conta as diferenças de quem para no 80 kilos, e de quem continua.

1) Estética - É fato que a maioria das mulheres tem avulsão a pessoas extramamente grande, o que pode ser um problema pra quem busca sexo. E se você duvida disso mostre uma foto de um Jay cutler da vida que verá uma reação como(Meu deus que medo/nojo/monstro).

2) Agilidade - Quanto mais pesado ficamos, menos agil ficamos, e é por isso que nas lutas que requer agilidade e destreza, poucas/quase ninguem é grande, é só ver a galera que luta Muay Thai, Krav Magá, Ninjutsu, Kung Fu, Karate...

3) Dinheiro - Quando se começa na academia, a maioria das pessoas consegue crescer facilmente com uma dieta porca, mais quanto mais pesados ficamos, mais dinheiro tem que se gastar com suplementos, ou você acha que fisiculturistas estão na base de arroz e feijão até hoje?

4) Dietas sacais(vulgo: um saco) - Outra coisa que ocorre, é a necessidade da ingestão de bastante carboidratos e proteínas de forma regular, o que ocorre a necessidade de ingerir bastente comida, como ter que comer quantidade cavalares de batata doce ou frango em horarios ruins ou mesmo apenas pelo fato de comer de mais. Outro fator também é o sabor da comida...

5) Treino tenso - Você verá tambem, que talvez precise fazer treinos muito forte e dolorido, que antes de ser tão grande não precisaria.

Tem mais coisa que pode ser ruim, como achar roupa pra comprar, sofrer preconceito das pessoas, sabor do suplemento, ter que levar comida/suplemento para lugares aleatórios e etc...

Mais então galera, o que vocês acham, o que vocês discordam, o que vocês concordam... Enfim, comentem e botem lenha na discussão saldável =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra quem tem o foco de ficar ogro, alguns pontos ai atééé fazem sentido, mas acho q vc colocou mais ai opiniões pessoais doq fatos comprovados kkkk.

1) Estética, geralmente as franguinhas vao preferir um cara não-ogro, mas as meninas que frequentam o meio dos OGROS, piram em quem tá num patamar desse, e nem sempre elas são ogras! Apenas curtem o estilo e tem muitas!

2) Concordo nessa, mas em compensação, seu potencial pra jogar Rugbi ou Futebol Americano triplica ;) (Eu particularmente adoro Futebol Americano, Rugbi não curto!)

3) Geralmente um OGRO profissional (gringo mais precisamente), tem patrocinios excelentes de suplementos e muitas vezes ganham grana suficiente pra bancar a dieta!

4) Até concordo nesse tb!

5) Aqui você fez um conetário BICHOSO! kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o jay "assusta" isso por que ele é fisicuturista ele tem q ser ogro

eu particulamente nunca vi alguem alguem ogro do nivel do jay que não estivesse no mundo do fisiculturismo

até pq para chegar naquele nivel tem que se dedicar muito! e so faz isso quem ama treinar e para eles tanto faz

as coisa que vc citou ae, realmente agilidade não é o forte mais no mundo das artes marciais MMA UFC se o "ogro"

acertar 1 Soco TCHAU! agora os mais leves ficão dão um monte de soco e nunca derrubam :D

dieta se vc quiser ficar grande ou seja la qual for o seu objetivo tem que comer tem q ter dieta, tem que se esforçar é assim mesmo,se não pare de comer e não fque grande....

treino quanto mais pesado vc pega quanto mais pesos vc aumenta melhor vc se senti, pelo menos para mim quanto mais intenso o treino melhor! alem do fato de liberar endorfina e tal..

abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! Era exatamente isso o que eu queria pro tópico ^_^.

@MarinhoBf

Uheuhuahsdhuas agora que eu percebi que o meu 5 fico meio gay mesmo, na verdade, eu ja tinha terminado o texto quando eu resolvi botar mais um para "encher linguica", pensando no treino da galera iniciante e media, pra galera avançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seus objetivos amigo, e ser "ogro" nem espanta tanto a mulherada, tem umas que gostam muito e não são poucas não...

Pra ficar OGRO, tem que se esforçar muito, eu tbm nunca vi um JAY da vida andando por ai, pq ser fisiculturista é a vida dele...

Eu particularmente prefiro o estilo fitness, esse é meu objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ja vi e conheci ogros que nunca competiram e nem pensam, não chega no jay ...Porém o estilo desses caras eh ser ogro msm, ele como quantidades cavalares de batata doce e frango pq gostam, não eh sacrifício,entende.....

Já eu prefiro alcançar um estilo fitness um dia como as fotos que o marinho postou esses dias...valeuw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...