Matheus Saraya Postado Outubro 15, 2010 às 00:18 Postado Outubro 15, 2010 às 00:18 tenho 15 anos.. voltei a academia faz 2 meses, e nesses 2 meses voltei com creatina,whey,pós treino e supercharger pré treino, com uma alimentaçao boa.. tive resultados notaveis !! ganhei 6 kilos em 2 meses, e ta terminando o supercharger e vo tomar o jack3d e dps q acabar o jack3d o noshotgun, queria saber se ambos os suplementos nao terei nenhum problema por causa da idade etc.. ? agradeço desde já
Gusmão420 Postado Outubro 15, 2010 às 00:21 Postado Outubro 15, 2010 às 00:21 Por causa da idade o SNC esta fragil e NOs em geral contem mtos estimulantes q podem causar problemas no SNC. Acho q deveria pegar leve, usar um NO dar um tempo e depois usar novamente. Abraço.
Jayy Cutler Postado Outubro 15, 2010 às 00:27 Postado Outubro 15, 2010 às 00:27 Vai com calma ao pote garoto ! Não pode ficar tomando muitos NO's em sequência não.
Knj Postado Outubro 15, 2010 às 01:12 Postado Outubro 15, 2010 às 01:12 Faz uma pausa de 2 meses pelo menos cara
HugoRP Postado Outubro 15, 2010 às 01:16 Postado Outubro 15, 2010 às 01:16 como já falaram, está muito novo pra i arriscando assim vai com calma, e vai mantendo a base do whey + malto, e manera na creatina tbm abras
D_Tox Postado Outubro 15, 2010 às 15:55 Postado Outubro 15, 2010 às 15:55 BAh, pela idade e suplementos, como falaram vai com calma..
Miguelito Postado Outubro 15, 2010 às 16:57 Postado Outubro 15, 2010 às 16:57 nao tomes jack3d nao e para a tua idade e para maiores de 18 anos le isto para veres e para pensares antes de tomar Advertências: Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis com mais de 18 anos de idade. Antes de usar este produto consulte o seu médico se estiver a tomar alguma medicação ou se tiver qualquer condicionante médica pré-existente, entre os quais: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral (AVC), problemas de coração, fígado, doença renal ou de tiróide, depressão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor da monosmina oxidase ou qualquer outro medicamento. Interrompa o uso e consulte o seu profissional de saúde se tiver qualquer reacção adversa a este produto. Informação: Os suplementos alimentares devem ser utilizados em conjunto com uma dieta controlada e um programa de treino estabelecido. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Os suplementos alimentares não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Manter a embalagem em local fresco e fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Deve consultar um profissional de saúde e, verificar se não padece de qualquer limitação física, antes de iniciar qualquer programa de treino ou nutrição.
Supermoderador krebz Postado Outubro 15, 2010 às 19:20 Supermoderador Postado Outubro 15, 2010 às 19:20 Evite tomar com tua idade suplementos não recomendados para menores de idade. Por mais que pareca bobo e todo mundo não escute isso, não se sabe o efeito no futuro usando isso. Não tome um pré-treino atrás do outro quando eles tem estimulantes, isso é um erro e vai ferrar o teu sistema nervoso fácil. De intervalo entre eles de no mínimo 1 mês
r.alves Postado Outubro 18, 2010 às 21:17 Postado Outubro 18, 2010 às 21:17 o jack3d da mta palpitação?
lucasferraric Postado Outubro 19, 2010 às 15:37 Postado Outubro 19, 2010 às 15:37 o jack3d da mta palpitação? pelo que sei e li insonia, eh um efeito colateral inevitavel.. abç
Cromost Postado Outubro 19, 2010 às 18:07 Postado Outubro 19, 2010 às 18:07 vai de leve piah ! vai de leve piah ! é facinho de viciar na sua idade ! abraço
Matheus Saraya Postado Outubro 25, 2010 às 17:09 Autor Postado Outubro 25, 2010 às 17:09 tomei o jack3d pela primeira vez hoje demanha no treino de abdominal-peito-triceps.. no primeiro dia ja senti resultado usei 1 scoop, n tive nenhum colateral.. aumentei o peso, só nao gostei muito do pump e vascu~, supercharger ta na frente quanto a isso,mas muita calma nessa hora né nao.. conforme for tomando vo postar os resultados, abraço
Copero Postado Outubro 25, 2010 às 17:16 Postado Outubro 25, 2010 às 17:16 Olha véio, eu acho que tu é muito novo para tomar ininterruptamente os NO´s Vai com calma, porque com sua idade tu nem chegou no teu limite genético ainda. Vai treinando e se alimentando bem ... Ou então toma, mas com pausas de 1 mês entre os produtos. Agora que começou vai até o fim. Eu estou tomando o NO SHOTGUN e estou curtindo, mas eu estou ciclando junto, talvez por isso de tanta força. Recomendo!
brunoPIMP Postado Outubro 25, 2010 às 18:56 Postado Outubro 25, 2010 às 18:56 Cara, acorde! Você tem somente 15 anos. Hormônios a flor da pele ... treine firme que tu terá resultados satisfatorios ! Porque, além do mais, começou cedo! Esqueça isso de No2, você é muito novo. Abraços
Gustave Postado Outubro 26, 2010 às 02:16 Postado Outubro 26, 2010 às 02:16 Não existe essa de ser muito novo, o seu tempo de treino que é muito curto para usar algo do tipo. Entre os dois eu prefiro o No Sotgun, mas vá com calma que para hipertrofia paciência é tudo... Abçs
Marcelo48 Postado Outubro 26, 2010 às 02:22 Postado Outubro 26, 2010 às 02:22 Na boa...não sei como seus pais deixam você tomar esses trens. Como pessoal falou, você é muito novo pra ficar mandando NO pra dentro. Eu só recomendo NO pra quem realmente atingiu um patamar de treino que fica foda de ultrapassar. Take easy!
2drafael Postado Outubro 26, 2010 às 14:25 Postado Outubro 26, 2010 às 14:25 Como a galera disse, vá com calma. Talvez nem creatina seria bom tomar na sua situação, muito menos algum NO poderoso, como Jack3d e NO Shotgun.
Matheus Saraya Postado Outubro 26, 2010 às 16:14 Autor Postado Outubro 26, 2010 às 16:14 Como a galera disse, vá com calma. Talvez nem creatina seria bom tomar na sua situação, muito menos algum NO poderoso, como Jack3d e NO Shotgun. oq eu posso dizer cara... eu treino a 1 ano tenho tamanho de adultos de 20 anos.. boto mais peso e faço tudo direitinho, nunca prejudiquei a coluna nem meu crescimento.. tenho mais força de vontades que muitas pesoas mais velhas, eu acho que a idade pode atrapalhar.. mas enquanto nao for nada provado que fará mal nao vou parar..nem minha medica sabe explicar como pode me fazer mal.. e minha genética é otima.. ganho massa muscular muito rapido.. hoje foi meu segundo treino com o jack3d ,costas+biceps+ant braço... fiquei com 39 de biceps isso que é pump.. o normal é 37 *-*, unica coisa ruim é o cansaço dps q passa o efeito ;s
craw69 Postado Outubro 26, 2010 às 16:20 Postado Outubro 26, 2010 às 16:20 oq eu posso dizer cara... eu treino a 1 ano tenho tamanho de adultos de 20 anos.. boto mais peso e faço tudo direitinho, nunca prejudiquei a coluna nem meu crescimento.. tenho mais força de vontades que muitas pesoas mais velhas, eu acho que a idade pode atrapalhar.. mas enquanto nao for nada provado que fará mal nao vou parar..nem minha medica sabe explicar como pode me fazer mal.. e minha genética é otima.. ganho massa muscular muito rapido.. hoje foi meu segundo treino com o jack3d ,costas+biceps+ant braço... fiquei com 39 de biceps isso que é pump.. o normal é 37 *-*, unica coisa ruim é o cansaço dps q passa o efeito ;s HUAUHAHUAUHUA, desculpa, mas depois do "tenho tamanho de adultos de 20 anos... o normal é 37" nao tem como te levar a serio. Fechado. Ja cansaram de te dar conselhos, se voce acha que os conselhos estao errados e nao vai escuta-los, entao nao tem porque deixar esse topico aberto. Abracos
Posts Recomendados