Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Ciclo Durateston Feminino


Markaao

Posts Recomendados

Eu entendo o que quis dizer,só não achei legal virem aki e falar que a garota tá gorda isso e aquilo,é pura maldade...Ela tá focando em perder o bf sim,mas não se consegue em 1 ciclo,nem da noite pro dia,leva tempo,portanto tenham paciência e parem de comentários maldosos.

Isso aki é um relato de ciclo,que até já acabou,nada a ver ficar citando coisas que já passaram,como a escolha da droga...

È muito fácil apontar pela internet os "defeitos"alheios,quando na verdade ás vezes quem aponta,pode ser bem inferior e faz isso pra se sentir melhor ou até mesmo se enganar.

Não me referi a ninguém em especial,é só pra vcs terem mais cuidado com o que falam e pensarem sobre isso.

Eu falei que ela ta gorda e não monstra como vocês dizem, tem os dois lados caso você não saiba, o seu que quer ver o oco do negócio , incentiva para ver no que vai dar, e tem o meu , que venho expor uma opinião contrária da sua, liberdade de expressão, já vi que você gosta de ficar defendendo ela em todos os comentarios que você julga MALDOSOS, nao fui maldoso em nenhuma palavra, fui SINCERO, não quis ofendê-la, se vc ler direito meu comentário verá que você que está sendo maldosa e interpretando erroneamente.... se você acha que só porque eu ou outro membro não tenha foto no aavatar não pode expor as opiniões então metade do forum não poderia postar nada, nem o bronco que não coloca uma foto dele..... ah é esqueci ''ele não tem foto entao ele deve ser um frango'' <<< pelo jeito que você disse é assim que você pensa, se interpretei mal , me desculpe, mas boa sorte para você e seu ego rabudo.... se liga....

e boa sorte ai ;D

nao quero BRIGAR COM VOCÊ , ESTOU APENAS EXPONDO MINHA OPINIÃO, então nao vamos ficar nervosos com um membro que não tem foto do CORPO .... um beijo e abraço você acrescenta muito ao forum chun-li ;D ( nao to sendo ironico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...