Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Jack3D E Foi Taxado - Saiba Pq!


Dipunker

Posts Recomendados

ja fiz mais de 10 compras na bb.com

1 foi extraviada

2 taxadas

e o resto sussa

bom, vou relatar minhas experiencias

acho que a bb so tem essa caixa agora, porque a 1 ano atras exatamente eu compreio u niox da nutrex e ele veio em um envelope (sim um envelope com papel bolha dentro, super discreto)!

agora, meus ultimso 3 pedidos vieram nessa mesma caixa que voce recebeu, sendo que 1 deles era um supremacy da neogenix (pra voces terem ideia, o supremacy é da altura do jacked e tem a metade do diamentro.... é minusculo e veio nessa caixa enorme!)

agora o lado bom dessas caixas pra mim foi o seguinte:

recebi uma pulseira da bb.com (tipo aqueles livestrong) e um aparelho de barbear de 5 laminas muito bom por sinal, melhor que qualquer gillete! ambos de brinde

eu sou tao azarado que nem a gileteveio, veio pulseirinha auosHDAUOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu comprei um white flood daqueles de 20 doses so pra testar a BB, veio nessa mesma caixa, uma merrequinha menor que o jack, pelo menos veio o barbeador 5 laminas de brinde (isso é uns 20 reais aqui, é quase o preço do white flood 20 doses), levou 35 dias pra chegar, pelo menos eles disfarçam a nota que vem dentro da caixa como propaganda e o valor que vem fora da caixa, pelo menos pra mim tava sem o valor do frete, só o produto, ai quando abri a caixa no fundo tinha um papel com uma propaganda do hydro whey da optimum, quando peguei pra ver, vi que no verso dela tinha minha nota, dessa vez com o frete junto, eu acho que essa caixa deve ser padrão deles, a menor que tem, pois eles mesmo não admitindo isso qnd vc pergunta, tentam ajudar a não taxar o produto, to com uma creatina de 1kg que faz 36 dias hj, espero que chegue semana que vem, se não vier num contaner vai confirmar minha teoria rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar porque ele foi taxado ?

Não pode exportar suplementos aqui para o Brasil ? Como que funciona isso ?

Porque eu vou para os EUA em Dezembro e tava querendo compra algumas coisas lá.

Corro algum risco ?

foi taxado pq tem a lei de importação do Brasil que qualquer compra internacional de pessoa jurídica para física tem uma taxa de 60% em cima do valor, se for de pessoa fisica para pessoa fisica, tem um limite de até 50 dolares, acima disso tb é cobrado 60% do valor.

exemplificando, se fosse algo vendido por algum vendedor estilo os do forum ou do mercado livre, estaria dentro dos conformes para não pagar imposto por ser um valor abaixo de 50 dolares, agora como veio a caixona da BB, ficou claro que era uma empresa, então mesmo que fosse 1 dolar, se quiserem podem te cobrar o imposto, oq acontece é que esse julgamento é feito por amostragem, então pode ser que vc compre 100 dolares e passe direto( como o amigo aqui que comprou 2000 dolares em suplementos e nao foi taxado) ou vc pode dar um azar igual o criador do tópico.

Sobre viagens internacionais o sistema é outro, pelo oq eu sei vc pode trazer ate 500 dolares de eletrônico.Itens como roupa, tenis, entre outros vestuarios eles nem olham, suplemento eu não sei em que se enquadraria, mas contanto que vc não traga nada que tenha alguma substância ilegal no Brasil, acho que não tem problemas, mas claro que se vc trouxer uma mala só com suplementos vai ser dificil provar que é pra consumo próprio e pode dar problema, podem considerar como compra pra revenda e isso te tornaria um comerciante ilegal

Editado por rodrigosbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque eu vou para lá no final do ano neh

Dai tava querendo compra lá, algumas coisas que aqui são caras, como

-Vitamina c

- Multivitaminicios

- Creatina

- Nano Vapor

+- isso

Não queria trazer coisas grandes, até porque Whey eu tenho de sobra aqui.

Só esses ai que eu citei, que eu tenho interesse, por aqui ser muito mais caro.

É só colocar na mala de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser taxado ok. Mas pode acontecer do suplemento ficar retido e precisar de receita para retirar?

Sim, se você trouxer substancias que no Brasil são proibidas eles ficaram retidos, se trouxer que precise de receita, só irá retirar com receita .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...