Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relação M-Drol X Idade

Posts Recomendados

Postado

Iae Galera, até uns instantes atrás estava decidido a tomar M-drol, depois de pesquisar MUITO aqui no fórum, bolei minha TPC com TT e Tamox, e ia jogar até um dostinex (meio comprimido por semana) além de uma suplementação básica, tava com a dieta certinha também, com uma nutricionista.

Acontece que tenho 19 anos, e comecei a ver vários comentários de que M-drol só é recomendado para maiores de 21 anos, e que pessoas abaixo dessa idade era 99% de chance de ter gineco...

Minha preocupação é a seguinte: Mesmo eu tomando as devidas preocauções durante a TPC e durante o próprio ciclo, o fato de eu ter 19 anos vai afetar minha saúde? E fora o M-drol, qual a melhor alternativa?

Obs: Malho a 1 ano.

Postado

1 ano de treino e ja que toma AE ??

arruma sua dieta e ecompra um pre treino e para de pensar nessas coisas, vc ainda tem muito que cresce

Propaganda não autorizada.

Postado
  • Autor

Malditos malhadores de verao...

=D

verão só não, vê pelo nome que é pro carnaval!

lamentável...

=D

1 ano de treino e ja que toma AE ??

arruma sua dieta e ecompra um pre treino e para de pensar nessas coisas, vc ainda tem muito que cresce

Vlw!

Postado

Bom vou te ajudar.

Tambem tenho 19 anos ,e vou começar a tomar m drol semana que vem apos o feriado , no qual estarei 100% saudavel , em todos os sentidos .

Os riscos são os mesmos que para qualquer pessoa que quer "brincar com hormonios" , mas como para nos que estamos em fase de desenvolvimento , ou deveriamos estar , os nossos hormonios estão loucos , e mexer neles pode trazer danos realmente graves a saude , mas lembre-se que são possibilidades e não fatos.

Se você tomar de forma correta e utilizar de uma boa tpc , os riscos são pequenos mas ainda existem , e são maiores do que para um adulto acima de 21 anos .

A questão é que pelo seu tempo de treino não vale a pena iniciar algo tão forte devido aos malecificios que poderão ser causados a sua saude , você pode desenvolver muito sem utilizar drogas deste tipo. No meu caso eu malho a algo em torno de 3 anos , procurei um endocrino , disse o que iria tomar , mostrei a substancia pra ele e assim formou-se uma ideia de como tomar de forma menos prejudicial, o que é feito pela maioria aqui no forum.

Bom espero ter te ajudado.

Editado por anubis (veja o histórico de edições)

" Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"

Postado
  • Autor

Bom vou te ajudar.

Tambem tenho 19 anos ,e vou começar a tomar m drol semana que vem apos o feriado , no qual estarei 100% saudavel , em todos os sentidos .

Os riscos são os mesmos que para qualquer pessoa que quer "brincar com hormonios" , mas como para nos que estamos em fase de desenvolvimento , ou deveriamos estar , os nossos hormonios estão loucos , e mexer neles pode trazer danos realmente graves a saude , mas lembre-se que são possibilidades e não fatos.

Se você tomar de forma correta e utilizar de uma boa tpc , os riscos são pequenos mas ainda existem , e são maiores do que para um adulto acima de 21 anos .

A questão é que pelo seu tempo de treino não vale a pena iniciar algo tão forte devido aos malecificios que poderão ser causados a sua saude , você pode desenvolver muito sem utilizar drogas deste tipo. No meu caso eu malho a algo em torno de 3 anos , procurei um endocrino , disse o que iria tomar , mostrei a substancia pra ele e assim formou-se uma ideia de como tomar de forma menos prejudicial, o que é feito pela maioria aqui no forum.

Bom espero ter te ajudado.

Muito Obrigado!

Ajudou e respondeu minha dúvidas.

Quem dera esse forúm tivessem mais como vc, e menos daqueles que gostam de fazer chacota, porque já nasceram sabendo tudo, lamentável.

Abração brother, tudo de bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.