Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shotgun/synthesize Ou Jack3D/creatina On ?

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo dar uma bulkada agora em outubro e to afim de fazer um pedido bom.

Estou na dúvida entre qual desses 2 "combos" iria ser legal. Claro, ambos completando a suplementação com whey e malto/dextrose.

E como Jack3d/Creatina ON ficaria mais barato, eu tava pensando em comprar um Opti-men também. Se comprasse o Shotgun/Synthesize, eu continuaria com o Centrum que tomo aqui.

Iai qual vocês comprariam? (independente de preço)

E uma dúvida, se comprasse o Synthesize que é POS-treino, eu tomaria tudo junto(whey e malto/dextrose)?

Editado por Heronsf (veja o histórico de edições)

Postado

Eu ficaria com o Combo da VPX!

Synthesize seria misturada a dextrose pois contem prot!

Abraço.

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

iria de Shotgun/synthesize, já usei jack3d e a unica difeernça foi no focus pra treinar e mais nada.

creatina é bom, mas já tem no shotgun.

o lado ruim do shotgun, pelo menos pra mim, foram os enjoos durante o treino.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

iria também de vpx brother

shotgun + synthesize é show

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

nunca usei o jack3d , é o p´roximo que vou pegar , mas o combo da vpx é muito bom (só que é mais caro)

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

Mas o shynthesize + dex, sem whey?

Sinta shynthesize ja tem blends de prot. Tem whey hidrolizado e caseina q somados da 20g de prot por porção, mais se quiser adicionar 10-20g de whey para ter mais prot de rapida absorção pode usar.

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Eu iria de shotgun e synthesize...ja tomei shotgun sozinho e atualmente estou tomando shot + synthesize!!

Aproveitando o tópico pra não ter que criar outro, tenho uma duvida sobre como tomar o synthesize

O synthesize sozinho ja serve como pós treino liquido ou teria que adicionar mais um whey?

ja dei uma pesquisada a respeito e em alguns foruns gringos falam pra tomar o synthesize e dps de 20-30min mandar o whey sem dextrose ou nenhum outro carbo..nesse caso a refeição pós treino ficaria pra 40 min após o whey ou não precisaria do pós solido?

"The iron never lies to you."

Ciclo oxandrolona

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=16594&hl

Treino ABCDE definição/massa magra

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16617

Postado
  • Autor

Resumindo: seria Shotgun/Synthesize/Centrum e Jack3d/Creatina ON/Opti-men.

Eu ainda devo ter umas 100g de creatina probiotica. Se eu comprasse o Shotgun/Synthesize poderia adicionar uma dose de 3g de creatina e uma dose de Whey no pos?

Postado

Eu iria de shotgun e synthesize...ja tomei shotgun sozinho e atualmente estou tomando shot + synthesize!!

Aproveitando o tópico pra não ter que criar outro, tenho uma duvida sobre como tomar o synthesize

O synthesize sozinho ja serve como pós treino liquido ou teria que adicionar mais um whey?

ja dei uma pesquisada a respeito e em alguns foruns gringos falam pra tomar o synthesize e dps de 20-30min mandar o whey sem dextrose ou nenhum outro carbo..nesse caso a refeição pós treino ficaria pra 40 min após o whey ou não precisaria do pós solido?

Respondi isso acima, o synthesize tem 20g de prot por porção, mais tem whey e caseina na sua composição, se quiser mais prots de rapida absorção pode colocar whey sim!

Abraço

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Sinta shynthesize ja tem blends de prot. Tem whey hidrolizado e caseina q somados da 20g de prot por porção, mais se quiser adicionar 10-20g de whey para ter mais prot de rapida absorção pode usar.

Abraço.

Errado, ele tem 3.5g de caseina/whey hidrolisados + 6g aminoacidos. As 20g descritas na tabela sao contando todos aminoacidos do scoop (creatina, b-alanina etc). E sim, isso é proibido pela FDA mas a VPX faz isso com todos suplementos, nao sei como nao da problema pra eles. Pura jogada de marketing ;)

Eu iria de VPX; Shotgun pré > SyntheSize + Dex/Malto imediatamente após o final do treino > 15-30 mins depois 45g whey + pouco de carbo.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Estou querendo dar uma bulkada agora em outubro e to afim de fazer um pedido bom.

Estou na dúvida entre qual desses 2 "combos" iria ser legal. Claro, ambos completando a suplementação com whey e malto/dextrose.

E como Jack3d/Creatina ON ficaria mais barato, eu tava pensando em comprar um Opti-men também. Se comprasse o Shotgun/Synthesize, eu continuaria com o Centrum que tomo aqui.

Iai qual vocês comprariam? (independente de preço)

E uma dúvida, se comprasse o Synthesize que é POS-treino, eu tomaria tudo junto(whey e malto/dextrose)?

Shotgun/Synthesize/Creatina ON.

Synthesize + Malto + Creatina no Pós-Treino.

Shotgun Pré-Treino.

Abraços.

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Errado, ele tem 3.5g de caseina/whey hidrolisados + 6g aminoacidos. As 20g descritas na tabela sao contando todos aminoacidos do scoop (creatina, b-alanina etc). E sim, isso é proibido pela FDA mas a VPX faz isso com todos suplementos, nao sei como nao da problema pra eles. Pura jogada de marketing ;)

Eu iria de VPX; Shotgun pré > SyntheSize + Dex/Malto imediatamente após o final do treino > 15-30 mins depois 45g whey + pouco de carbo.

Abracos

Obrigado craw, vou começar a juntar grana então.

Postado

Vpx eu acho também.

E Craw, as 20 gramas do synthesize por ser 20g totais comovc falou, não sria interessante colocar um whey junto já? Nem que seja meio scoop?

E seguindo o q vc falou, 30min depois do synthesize whey mais dex, depois de meia hora o pós sólido?

Postado

Vpx eu acho também.

E Craw, as 20 gramas do synthesize por ser 20g totais comovc falou, não sria interessante colocar um whey junto já? Nem que seja meio scoop?

E seguindo o q vc falou, 30min depois do synthesize whey mais dex, depois de meia hora o pós sólido?

Nao precisa, as 6g aminos vao elevar sintese proteica (aqui é relativo, mas existem boas chances) + o pico de insulina vao fazer com que as 45g whey depois sejam muito bem aproveitadas. Whey quebra essa funcao dos aminos elevarem sintese proteica portanto nao é uma boa ideia misturar ambos.

E eu esperaria um pouco mais. SyntheSize + Carbo > 15-30 mins depois, Whey > 45-60 mins depois, sólido.

Abracos

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Supermoderador

Vc poderia usar o synthesize durante o treino (ao menos no pacote diz ele que pode ser usado intra) ou no pós como falaram, vai de vc mesmo.

A propaganda deles é que não precisaria de dex/malto por causa do blend magico deles mas....as vezes melhor garantir

Postado

Vc poderia usar o synthesize durante o treino (ao menos no pacote diz ele que pode ser usado intra) ou no pós como falaram, vai de vc mesmo.

A propaganda deles é que não precisaria de dex/malto por causa do blend magico deles mas....as vezes melhor garantir

eh como diz o ditado "eh melhor errar pelo excesso do que pela falta"

@topic vai com o combo da vpx mesmo

se conseguir, manda uma creatina nos dias off q fica show

e nao ainda nada tomar tudo isso se a dieta estiver fraca

Editado por brunorocha (veja o histórico de edições)

Propaganda não autorizada.

Postado

To tomando o shotgun , to curtindo muito.

Eu tomo shotgun + powershock no pré treino.

E no pós treino, powershock no pós treino.

Sei que muita diz pra tomar powershock intra, mas pela quantidade de bcaa e pelos testes que fiz me dei bem tomando antes e depois.

Eu não troco mais o powershock, mesmo sabendo que tem um preço elevado.

Hoje mesmo to pedindo um synthesize, vamos ver como vai ficar a brincadeira :)

A dúvida é.

shotgun - pré

powershock - intra

synthesize - pós

Acho que nesse combo o interessante mesmo é mandar o powershock intra?

Postado

To tomando o shotgun , to curtindo muito.

Eu tomo shotgun + powershock no pré treino.

E no pós treino, powershock no pós treino.

Sei que muita diz pra tomar powershock intra, mas pela quantidade de bcaa e pelos testes que fiz me dei bem tomando antes e depois.

Eu não troco mais o powershock, mesmo sabendo que tem um preço elevado.

Hoje mesmo to pedindo um synthesize, vamos ver como vai ficar a brincadeira :)

A dúvida é.

shotgun - pré

powershock - intra

synthesize - pós

Acho que nesse combo o interessante mesmo é mandar o powershock intra?

Sim.

Só tomaria cuidado com mais do que 1 scoop/dia de PowerShock, um tempo atrás eu dei uma lida numa galera explicando que a quantidade de nitratos que tem no powershock é excessiva podendo resultar em colaterais... nao me lembro da explicacao e nem em qual tipo de colateral estavam falando, apenas da citacao que o powershock tem um pouco mais de nitrato do que deveria pra quem deseja usar 2-3 scoops.

Abracos ;)

Postado

Pow, mais para frente vou fazer esse combo, vale mais a pena do que Jack3D, você que tomou Gusmão, o que você acha?

Cara eu achei q o jack3d da mta disposição e concentração, força e pump foi pouco, mais é bom sim, vale pelo CxB, mais quando tiver grana vo compra um shotgun com certeza!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Sim.

Só tomaria cuidado com mais do que 1 scoop/dia de PowerShock, um tempo atrás eu dei uma lida numa galera explicando que a quantidade de nitratos que tem no powershock é excessiva podendo resultar em colaterais... nao me lembro da explicacao e nem em qual tipo de colateral estavam falando, apenas da citacao que o powershock tem um pouco mais de nitrato do que deveria pra quem deseja usar 2-3 scoops.

Abracos ;)

Opa valeu Craw, vou tomar cuidado.

Ontem eu não dormia de jeito nenhum mas ontem nao tomei powershock, tomei shotgun 1/2 dose e um resto de white flood.

Fiquei de cara.

Mas com relação ao powershock vou mandar no intra mesmo :)

Postado

To mandando esse combo da vpx.

Shotgun antes, e um scoop do synthesize misturado com o shake de whey + dextrose no pós.

O resultado tá show. Recomendo.

Postado

To mandando esse combo da vpx.

Shotgun antes, e um scoop do synthesize misturado com o shake de whey + dextrose no pós.

O resultado tá show. Recomendo.

Mande o SyntheSize 10-15 mins antes do Whey, com dextro junto.

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado

Mande o SyntheSize 10-15 mins antes do Whey, com dextro junto.

Abracos

Pode crer craw, comecei a fazer isso. Vc treina na cia athletica? abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.