Postado 13/09/2010 às 14:46 09/13, 2010 Estou querendo dar uma bulkada agora em outubro e to afim de fazer um pedido bom. Estou na dúvida entre qual desses 2 "combos" iria ser legal. Claro, ambos completando a suplementação com whey e malto/dextrose. E como Jack3d/Creatina ON ficaria mais barato, eu tava pensando em comprar um Opti-men também. Se comprasse o Shotgun/Synthesize, eu continuaria com o Centrum que tomo aqui. Iai qual vocês comprariam? (independente de preço) E uma dúvida, se comprasse o Synthesize que é POS-treino, eu tomaria tudo junto(whey e malto/dextrose)? Editado 13/09/2010 às 14:47 09/13, 2010 por Heronsf (veja o histórico de edições)
Postado 13/09/2010 às 15:41 09/13, 2010 eu iria de Shotgun/Creatina ON + Centrum, eu já usei o jack3d e acho o shotgun muito melhor pra ganho de volume e força.
Postado 13/09/2010 às 16:03 09/13, 2010 Eu ficaria com o Combo da VPX! Synthesize seria misturada a dextrose pois contem prot! Abraço. Editado 13/09/2010 às 16:03 09/13, 2010 por Gusmão420 (veja o histórico de edições) Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/09/2010 às 16:32 09/13, 2010 iria de Shotgun/synthesize, já usei jack3d e a unica difeernça foi no focus pra treinar e mais nada. creatina é bom, mas já tem no shotgun. o lado ruim do shotgun, pelo menos pra mim, foram os enjoos durante o treino. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 13/09/2010 às 17:20 09/13, 2010 iria também de vpx brother shotgun + synthesize é show Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 13/09/2010 às 17:50 09/13, 2010 nunca usei o jack3d , é o p´roximo que vou pegar , mas o combo da vpx é muito bom (só que é mais caro) The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 13/09/2010 às 20:24 09/13, 2010 Eu ficaria com o Combo da VPX! Synthesize seria misturada a dextrose pois contem prot! Abraço. Mas o shynthesize + dex, sem whey?
Postado 13/09/2010 às 20:30 09/13, 2010 Mas o shynthesize + dex, sem whey? Sinta shynthesize ja tem blends de prot. Tem whey hidrolizado e caseina q somados da 20g de prot por porção, mais se quiser adicionar 10-20g de whey para ter mais prot de rapida absorção pode usar. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/09/2010 às 22:13 09/13, 2010 Eu iria de shotgun e synthesize...ja tomei shotgun sozinho e atualmente estou tomando shot + synthesize!! Aproveitando o tópico pra não ter que criar outro, tenho uma duvida sobre como tomar o synthesize O synthesize sozinho ja serve como pós treino liquido ou teria que adicionar mais um whey? ja dei uma pesquisada a respeito e em alguns foruns gringos falam pra tomar o synthesize e dps de 20-30min mandar o whey sem dextrose ou nenhum outro carbo..nesse caso a refeição pós treino ficaria pra 40 min após o whey ou não precisaria do pós solido? "The iron never lies to you." Ciclo oxandrolona http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=16594&hl Treino ABCDE definição/massa magra http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16617
Postado 13/09/2010 às 22:23 09/13, 2010 Autor Resumindo: seria Shotgun/Synthesize/Centrum e Jack3d/Creatina ON/Opti-men. Eu ainda devo ter umas 100g de creatina probiotica. Se eu comprasse o Shotgun/Synthesize poderia adicionar uma dose de 3g de creatina e uma dose de Whey no pos?
Postado 13/09/2010 às 22:39 09/13, 2010 Eu iria de shotgun e synthesize...ja tomei shotgun sozinho e atualmente estou tomando shot + synthesize!! Aproveitando o tópico pra não ter que criar outro, tenho uma duvida sobre como tomar o synthesize O synthesize sozinho ja serve como pós treino liquido ou teria que adicionar mais um whey? ja dei uma pesquisada a respeito e em alguns foruns gringos falam pra tomar o synthesize e dps de 20-30min mandar o whey sem dextrose ou nenhum outro carbo..nesse caso a refeição pós treino ficaria pra 40 min após o whey ou não precisaria do pós solido? Respondi isso acima, o synthesize tem 20g de prot por porção, mais tem whey e caseina na sua composição, se quiser mais prots de rapida absorção pode colocar whey sim! Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/09/2010 às 22:49 09/13, 2010 Pow, mais para frente vou fazer esse combo, vale mais a pena do que Jack3D, você que tomou Gusmão, o que você acha?
Postado 13/09/2010 às 23:09 09/13, 2010 Sinta shynthesize ja tem blends de prot. Tem whey hidrolizado e caseina q somados da 20g de prot por porção, mais se quiser adicionar 10-20g de whey para ter mais prot de rapida absorção pode usar. Abraço. Errado, ele tem 3.5g de caseina/whey hidrolisados + 6g aminoacidos. As 20g descritas na tabela sao contando todos aminoacidos do scoop (creatina, b-alanina etc). E sim, isso é proibido pela FDA mas a VPX faz isso com todos suplementos, nao sei como nao da problema pra eles. Pura jogada de marketing Eu iria de VPX; Shotgun pré > SyntheSize + Dex/Malto imediatamente após o final do treino > 15-30 mins depois 45g whey + pouco de carbo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 13/09/2010 às 23:14 09/13, 2010 Estou querendo dar uma bulkada agora em outubro e to afim de fazer um pedido bom. Estou na dúvida entre qual desses 2 "combos" iria ser legal. Claro, ambos completando a suplementação com whey e malto/dextrose. E como Jack3d/Creatina ON ficaria mais barato, eu tava pensando em comprar um Opti-men também. Se comprasse o Shotgun/Synthesize, eu continuaria com o Centrum que tomo aqui. Iai qual vocês comprariam? (independente de preço) E uma dúvida, se comprasse o Synthesize que é POS-treino, eu tomaria tudo junto(whey e malto/dextrose)? Shotgun/Synthesize/Creatina ON. Synthesize + Malto + Creatina no Pós-Treino. Shotgun Pré-Treino. Abraços. Editado 13/09/2010 às 23:15 09/13, 2010 por Ðannarøk (veja o histórico de edições) Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 13/09/2010 às 23:15 09/13, 2010 Errado, ele tem 3.5g de caseina/whey hidrolisados + 6g aminoacidos. As 20g descritas na tabela sao contando todos aminoacidos do scoop (creatina, b-alanina etc). E sim, isso é proibido pela FDA mas a VPX faz isso com todos suplementos, nao sei como nao da problema pra eles. Pura jogada de marketing Eu iria de VPX; Shotgun pré > SyntheSize + Dex/Malto imediatamente após o final do treino > 15-30 mins depois 45g whey + pouco de carbo. Abracos Obrigado craw, vou começar a juntar grana então.
Postado 14/09/2010 às 01:23 09/14, 2010 Vpx eu acho também. E Craw, as 20 gramas do synthesize por ser 20g totais comovc falou, não sria interessante colocar um whey junto já? Nem que seja meio scoop? E seguindo o q vc falou, 30min depois do synthesize whey mais dex, depois de meia hora o pós sólido?
Postado 14/09/2010 às 01:26 09/14, 2010 Vpx eu acho também. E Craw, as 20 gramas do synthesize por ser 20g totais comovc falou, não sria interessante colocar um whey junto já? Nem que seja meio scoop? E seguindo o q vc falou, 30min depois do synthesize whey mais dex, depois de meia hora o pós sólido? Nao precisa, as 6g aminos vao elevar sintese proteica (aqui é relativo, mas existem boas chances) + o pico de insulina vao fazer com que as 45g whey depois sejam muito bem aproveitadas. Whey quebra essa funcao dos aminos elevarem sintese proteica portanto nao é uma boa ideia misturar ambos. E eu esperaria um pouco mais. SyntheSize + Carbo > 15-30 mins depois, Whey > 45-60 mins depois, sólido. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 14/09/2010 às 01:51 09/14, 2010 Supermoderador Vc poderia usar o synthesize durante o treino (ao menos no pacote diz ele que pode ser usado intra) ou no pós como falaram, vai de vc mesmo. A propaganda deles é que não precisaria de dex/malto por causa do blend magico deles mas....as vezes melhor garantir Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/09/2010 às 02:06 09/14, 2010 Vc poderia usar o synthesize durante o treino (ao menos no pacote diz ele que pode ser usado intra) ou no pós como falaram, vai de vc mesmo. A propaganda deles é que não precisaria de dex/malto por causa do blend magico deles mas....as vezes melhor garantir eh como diz o ditado "eh melhor errar pelo excesso do que pela falta" @topic vai com o combo da vpx mesmo se conseguir, manda uma creatina nos dias off q fica show e nao ainda nada tomar tudo isso se a dieta estiver fraca Editado 14/09/2010 às 02:07 09/14, 2010 por brunorocha (veja o histórico de edições) Propaganda não autorizada.
Postado 14/09/2010 às 02:14 09/14, 2010 Ai Craw, só um elogio. Essas braceletas tão mais foda que a última foto hein.. Ta no caminho certo.
Postado 14/09/2010 às 03:24 09/14, 2010 iria do combo vpx Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 14/09/2010 às 12:57 09/14, 2010 To tomando o shotgun , to curtindo muito. Eu tomo shotgun + powershock no pré treino. E no pós treino, powershock no pós treino. Sei que muita diz pra tomar powershock intra, mas pela quantidade de bcaa e pelos testes que fiz me dei bem tomando antes e depois. Eu não troco mais o powershock, mesmo sabendo que tem um preço elevado. Hoje mesmo to pedindo um synthesize, vamos ver como vai ficar a brincadeira A dúvida é. shotgun - pré powershock - intra synthesize - pós Acho que nesse combo o interessante mesmo é mandar o powershock intra?
Postado 14/09/2010 às 14:43 09/14, 2010 To tomando o shotgun , to curtindo muito. Eu tomo shotgun + powershock no pré treino. E no pós treino, powershock no pós treino. Sei que muita diz pra tomar powershock intra, mas pela quantidade de bcaa e pelos testes que fiz me dei bem tomando antes e depois. Eu não troco mais o powershock, mesmo sabendo que tem um preço elevado. Hoje mesmo to pedindo um synthesize, vamos ver como vai ficar a brincadeira A dúvida é. shotgun - pré powershock - intra synthesize - pós Acho que nesse combo o interessante mesmo é mandar o powershock intra? Sim. Só tomaria cuidado com mais do que 1 scoop/dia de PowerShock, um tempo atrás eu dei uma lida numa galera explicando que a quantidade de nitratos que tem no powershock é excessiva podendo resultar em colaterais... nao me lembro da explicacao e nem em qual tipo de colateral estavam falando, apenas da citacao que o powershock tem um pouco mais de nitrato do que deveria pra quem deseja usar 2-3 scoops. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 14/09/2010 às 15:56 09/14, 2010 Pow, mais para frente vou fazer esse combo, vale mais a pena do que Jack3D, você que tomou Gusmão, o que você acha? Cara eu achei q o jack3d da mta disposição e concentração, força e pump foi pouco, mais é bom sim, vale pelo CxB, mais quando tiver grana vo compra um shotgun com certeza! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/09/2010 às 17:29 09/14, 2010 Sim. Só tomaria cuidado com mais do que 1 scoop/dia de PowerShock, um tempo atrás eu dei uma lida numa galera explicando que a quantidade de nitratos que tem no powershock é excessiva podendo resultar em colaterais... nao me lembro da explicacao e nem em qual tipo de colateral estavam falando, apenas da citacao que o powershock tem um pouco mais de nitrato do que deveria pra quem deseja usar 2-3 scoops. Abracos Opa valeu Craw, vou tomar cuidado. Ontem eu não dormia de jeito nenhum mas ontem nao tomei powershock, tomei shotgun 1/2 dose e um resto de white flood. Fiquei de cara. Mas com relação ao powershock vou mandar no intra mesmo
Postado 16/09/2010 às 23:31 09/16, 2010 To mandando esse combo da vpx. Shotgun antes, e um scoop do synthesize misturado com o shake de whey + dextrose no pós. O resultado tá show. Recomendo.
Postado 16/09/2010 às 23:36 09/16, 2010 To mandando esse combo da vpx. Shotgun antes, e um scoop do synthesize misturado com o shake de whey + dextrose no pós. O resultado tá show. Recomendo. Mande o SyntheSize 10-15 mins antes do Whey, com dextro junto. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/09/2010 às 01:28 09/25, 2010 Mande o SyntheSize 10-15 mins antes do Whey, com dextro junto. Abracos Pode crer craw, comecei a fazer isso. Vc treina na cia athletica? abrass
Crie uma conta ou entre para comentar